LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

RedDevils-

É normal, fazer 45 minutos de pressão alta também tem os seus defeitos.

Kumbayala

Carlos Queiróz: "Já não podiam com as pernas"

http://www.record.pt/noticia.asp?id=721881&idCanal=11


Só hoje deparei-me com o comentário deste senhor.

Para uns tem razão, para outros, como eu, não passa de uma simples falta de humildade e respeito.

Senhor Queiróz:

Para quem vê futebol, sabe que o Manchester é e sempre foi uma equipa de ataque.
Agora num jogo em que o Manchester passa 3/4 do tempo do jogo atrás do meio campo a defender e marca um golo num puro contra-ataque abençoado pela sorte, com que moral o treinador adjunto do Manchester pode dizer isto.

Não tirei cursos de futebol, mas tenho cabeça para pensar.
Pois bem, na 1ª parte o jogo disputou-se praticamente só no meio campo do Manchester. No inicio da segunda parte o mesmo acontecia. Porém num contra-ataque por parte dos ingleses ao minuto 60, Louis Saha, aproveitando a falta de experiência de Anderson que feicha o lado direito de um esquerdino, disfere um remate "in"feliz.
Ai sim, sofremos um golpe de estádio. Os jogadores desmoralizaram ficando psicologicamente em baixo pelo severo castigo do jogo e pela onda negativa criada nas bancadas.
Impacientes...sim nós não fomos os primeiros a levantarmos do chão, foram os jogadores que descontroladamente começaram a fazer futebol directo, muito a jeito dos britânicos. "Charutada lá pra frente é que é bom".
Para além disto, para satisfação dos "red devils" das ilhas o jogo abriu-se, porque o Benfica teve que arriscar mais. Tendo eles, Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo para jogar com espaços vazios, começaram a dominar o jogo. Foram 15 minutos de dominio. Os últimos 5 minutos ainda tivemos forças para chegar ao golo, mas o jogo já estava perdido à muito.

Esta foi a minhão visão do jogo, que assisti ao vivo.


PS: Por muita incompetência que o treinador tenha, não me lixem o Benfica não ganhou os últimos dois jogos por azar.