LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

Elvis the Pelvis

Cada vez mais me admira/entristece, o grau de exigência tão baixo de muitos dos benfiquistas daqui do fórum, precisamente aqueles que não conheceram o verdadeiro Benfica.
Em primeiro lugar, tem que se dizer que nem parecia um jogo da Liga dos Campeões, de tão fraquinho que foi. Em segundo lugar, eu pergunto-me como é possivel dizerem que o Benfica jogou bem na 1ª parte? Dominámos territorialmente, mas porque era essa a estratégia dos ingleses, nada mais que isso. O futebol do Benfica foi inconsequente, lento, sem ideias, charutos do Luisão e do Anderson(para não falar dos do Vidic, Heinze e O´Shea), lá para a frente e pouco mais. O Man Utd está nos oitavos de final, mas a exibição que fez na Luz(principalmente na 1ª parte, foi rídicula). Um Benfica decente, ganhava este jogo à vontade.

PS: Sr Fernando Santos tenha tomates, e peça a demissão!


aguia_misteriosa

A mim entristece mais ver adeptos da ocasião e saltitantes só da vitória. Que haja vitória! Já vêm para junto dos jogadores dizer e bater nas costas."Gostei muito de ti no último jogo....mas dá-me aí um autografo..."

Só que graças a Deus que já existe quem sabe quem é quem... :coolsmiley:

Nos maus momentos aparecem só para provocarem, criar mais complicações, chamar nomes e lixar quem está com os seus, mesmo quando estiveram menos bem... :coolsmiley:

Só falta dizer que foi um jogo dos infantis... :-\

Opiniões...Concerteza...Cada um dá a sua...

Já vi também melhores adeptos e pessoas mais sinceras...Como também é certo melhor jogo...Gostei e afirmo a primeira parte dominamos não tivemos é mais lábia à frente, porque alguém quis só um ponta de lança que todos conhecem...Enfim...

O factor surpresa têm que começar a minar... ::)

Este fórum é uma mina aos rivais... >:(

O passado é passado e só devemos é preocupar em resolver o mal do presente. :coolsmiley:

Já vi o Brasil melhor e Portugal  péssimo e agora inverteu-se... :P

No passado tinhamos factores que hoje não temos e outros factores que antes não havia...

Viver de passados é morrer no presente.

Infelizmente, vimos cada vez mais jogos fechados e menos abertos. E é esses que vencem...Quem domina e remata mais vezes, não é o vencedor como antigamente...E também se rematava fraco...
Hoje perde mais estes, os que sabem guardar e jogar no contra ataque são mais felizes...
Ai a RTP memória anda a deixar o pessoal pregado ao passado. :crazy2:

É a vida...Tudo muda e pude não ser para melhor, mas é o que nos vão permitindo...

Só mais uma opinião entre mil.

Mas gostei e lamento quem não gostou...Como quem não gostou nada, lamenta quem gostou.

"Não se pode agradar a gregos e troianos"

Também não faço fretes.  :coolsmiley:







Patrone

Citação de: Jamez em 27 de Setembro de 2006, 05:17
Cada vez mais me admira/entristece, o grau de exigência tão baixo de muitos dos benfiquistas daqui do fórum, precisamente aqueles que não conheceram o verdadeiro Benfica.
Em primeiro lugar, tem que se dizer que nem parecia um jogo da Liga dos Campeões, de tão fraquinho que foi. Em segundo lugar, eu pergunto-me como é possivel dizerem que o Benfica jogou bem na 1ª parte? Dominámos territorialmente, mas porque era essa a estratégia dos ingleses, nada mais que isso. O futebol do Benfica foi inconsequente, lento, sem ideias, charutos do Luisão e do Anderson(para não falar dos do Vidic, Heinze e O´Shea), lá para a frente e pouco mais. O Man Utd está nos oitavos de final, mas a exibição que fez na Luz(principalmente na 1ª parte, foi rídicula). Um Benfica decente, ganhava este jogo à vontade.

PS: Sr Fernando Santos tenha tomates, e peça a demissão!



Grande Jamez. A primeira parte dominámos só em posse de bola, ideias nem vê-las. O que faltou ontem? Sorte?! Epa.. o Fernando Santos espera para estar a perder para colocar o Miccoli e deixa fora o melhor cabeceador do plantel, Kikin Fonseca...  :-X

fmb

la esta... a primeira partte que muitos falam que fomos arrasadores é ridiculo... tivemos ocasioes claras de golo?? NAO!!!

a 1 parte so serviu foi para estoirar completamente os jogadores!!!

Rick84

a 1º foi boa até ao meio campo,porque o ataque continua mt mal, so com um homen na frente não ah milagres...os remates praticamente todos de fora da area,assim não vamos la...o FS é  :uglystupid2:

Bola7

Citação de: Jamez em 27 de Setembro de 2006, 05:17
Cada vez mais me admira/entristece, o grau de exigência tão baixo de muitos dos benfiquistas daqui do fórum, precisamente aqueles que não conheceram o verdadeiro Benfica.
Em primeiro lugar, tem que se dizer que nem parecia um jogo da Liga dos Campeões, de tão fraquinho que foi. Em segundo lugar, eu pergunto-me como é possivel dizerem que o Benfica jogou bem na 1ª parte? Dominámos territorialmente, mas porque era essa a estratégia dos ingleses, nada mais que isso. O futebol do Benfica foi inconsequente, lento, sem ideias, charutos do Luisão e do Anderson(para não falar dos do Vidic, Heinze e O´Shea), lá para a frente e pouco mais. O Man Utd está nos oitavos de final, mas a exibição que fez na Luz(principalmente na 1ª parte, foi rídicula). Um Benfica decente, ganhava este jogo à vontade.

PS: Sr Fernando Santos tenha tomates, e peça a demissão!


ora bem...

Freire

Excelente atitude na 1ª parte, na 2ª parece que a equipa caiu fisicamente. Inofensivos o jogo todo, Karagounis ainda tentou desequilibrar, Simão em baixo de forma, N.Gomes é um passarinho para centrais a sério.


Preacher

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2006, 09:39
Excelente atitude na 1ª parte,

Exacto. O benfica teve atitude na 1ª parte mas não bom futebol.

Nuno Lino

o carlos queiroz disse que na 2ªparte os jogadores do benfica ja nem podiam com as pernas...
e nao é que tem razao..

Freire

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2006, 09:40
Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2006, 09:39
Excelente atitude na 1ª parte,

Exacto. O benfica teve atitude na 1ª parte mas não bom futebol.

Bom futebol e fernando santos não rimam.

Preacher

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2006, 09:42
Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2006, 09:40
Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2006, 09:39
Excelente atitude na 1ª parte,

Exacto. O benfica teve atitude na 1ª parte mas não bom futebol.

Bom futebol e fernando santos não rimam.

Ele nunca foi dado a poesia..

Bola7

Citação de: nfsl em 27 de Setembro de 2006, 09:41
o carlos queiroz disse que na 2ªparte os jogadores do benfica ja nem podiam com as pernas...
e nao é que tem razao..
Piis..eu pesnava que os papagaios e as cunhas tinham acabado no Benfica...mas afinal temos um filhinho do papai...

Preacher

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2006, 09:52
Citação de: nfsl em 27 de Setembro de 2006, 09:41
o carlos queiroz disse que na 2ªparte os jogadores do benfica ja nem podiam com as pernas...
e nao é que tem razao..
Piis..eu pesnava que os papagaios e as cunhas tinham acabado no Benfica...mas afinal temos um filhinho do papai...

Se ele fosse competente isso não seria problema..de onde é que o nando conhecia o bruno moura mesmo?

Bola7

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2006, 09:59
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2006, 09:52
Citação de: nfsl em 27 de Setembro de 2006, 09:41
o carlos queiroz disse que na 2ªparte os jogadores do benfica ja nem podiam com as pernas...
e nao é que tem razao..
Piis..eu pesnava que os papagaios e as cunhas tinham acabado no Benfica...mas afinal temos um filhinho do papai...

Se ele fosse competente isso não seria problema..de onde é que o nando conhecia o bruno moura mesmo?
Foi pedir informações aos adeptos do Beira mar e do Rio Ave...

diogo32

que estupidez pegada.qq personagem credivel nao ia estar a falar mal do preparador fisico no inicio do campeonato, quando alem do mais toda a gente sabe que se uma equipa faz uma parte num ritmo extremamente elevado(o que aconteceu, o manchester nao conseguia sair com a bola para o ataque, e quem viu o jogo pela 2a vez como eu pode reparar melhor que os jogadores do benfica antecipavam-se sempre, algo que me deixou muito satisfeito, mostraram tb muita garra, caracteristica do benfica, mas claro que muitos querem omitir isto para falar de outras coisas) depois é natural que surja uma quebra, é NORMAL, nenhuma equipa consegue manter um ritmo tao elevado todo o jogo, senao todos jogariam assim não?tal como o porto tem feito em vesperas de jogos europeus, entra com um ritmo forte na 1a parte, tentando resolver o jogo para depois poder gerir o resultado e o esforço...o benfica não concretizou, teve azar, mas ninguém manda no jogo os 90minutos quando tem uma equipa como o Man. Utd pela frente, ia ser o benfica a controlar tudo os 90m?porque?os nossos jogadores andam dopados?e mesmo assim o manchester para criar perigo era em contra-ataques quando aproveitava subidas dos jogadores do benfica(aconteceu no golo deles...erro dos trincos que subiram demasiado deixando os centrais a jogar homem a homem com avançados rapidos), pois ataque organizado nem bola...