LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

Shoky

Citação de: Borsalin em 27 de Setembro de 2006, 01:06
Só uma coisa, que ainda não vi ninguem comentar.
Grande golo do Louis Saha!

Talvez porque o Anderson é que a desvia do Quim... :crazy2:

Borsalin

Citação de: Pelha_slb em 27 de Setembro de 2006, 01:08
Tenho saudades do Benfica de ronald koeman, pelo menos deu-nos grandes momentos europeus ao contrário de um certo engenheiro da treta que eu conheço, infelizmente...

Mas o Koeman Não era Engenheeeeiiro!  :angel:  :2funny: :2funny: :2funny:

4ever Red Devil

Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2006, 01:08
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2006, 01:04
o Magnusson,akela comparação era uma brincadeira... ;)

Mas brinquei com isso porque acho a tua afirmação ridicula!Se o moço joga bem,k importância tem se era titular no boavista ou não??

PS-eu sou da Maia e quando ás vezes ia ver um ou outro jogo saia sempre encantado com aquele jogador...pensei é k fosse para ao Porko,porque ai para voces já era bom jogador de certeza...

A afirmação não é ridicula, tu é que não te lembras do verdadeiro Benfica, onde um jogador (por muito talento que tivesse) tinha que cavar muita batata para brilhar no Benfica.

é verdade,não me lembro,não vi...

nunca vi jogar,por exemplo o Magnusson...

Mas não tenho culpa disso e isso não me impede de saber ver futebol...

O Paulo Jorge é um jogador k em garra é capaz de competir com o Rooney e o Heinze juntos,acho k diz tudo...

Pelha_slb

Citação de: Borsalin em 27 de Setembro de 2006, 01:10
Citação de: Pelha_slb em 27 de Setembro de 2006, 01:08
Tenho saudades do Benfica de ronald koeman, pelo menos deu-nos grandes momentos europeus ao contrário de um certo engenheiro da treta que eu conheço, infelizmente…

Mas o Koeman Não era Engenheeeeiiro!  :angel:  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

MANOCAS37

hoje o Benfica fez um bela primeira parte..
mas na segunda pelos menos a mim pareceu-me que a equipa do manchester estava bem melhor fisicamente que a do benfica..

hoje tirei todas as minhas duvidas a respeito de uma questao ao inicio do jogo sabia que o mais logico era jogar com Petit e Katso no meio campo para segurar o meio campo do manchester e não sofrer golos, mas hoje vi que podemos ter maior consistencia defensiva e talves sofrer menos golos mas a jogar com os golos mais dificil torna-se marcar golos e assim as vitorias aparecerem

Borsalin

Bem, malta! Está feita mais uma noite, europeia, de futebol!
Lá vou eu me deitar, com mais uma derrota no bucho. Coisa pouca para quem tem sono pesado! :)
Boa Noite, para todos. Um Abraço!

Shoky

Citação de: Borsalin em 27 de Setembro de 2006, 01:18
Bem, malta! Está feita mais uma noite, europeia, de futebol!
Lá vou eu me deitar, com mais uma derrota no bucho. Coisa pouca para quem tem sono pesado! :)
Boa Noite, para todos. Um Abraço!

Invejo-te... >:(

:)

jarovaz

ta dificil dormir já sinto aquele tempo em que era sempre derrotas .
3 meses ta pôr doido.
Sr D SANTOS demita se
Ponham lá alvaro magalhães ,chalana,H Coelho...

Paio

MU jogou QB.
Teve a sorte de marcar um golo, mas o Benfica nunca marcaria, mesmo que jogasse a noite toda!
É confrangedora a falta de classe dos avançados do Benfica! :'(

Oliveira1

Eu acho piada é ao facto de dizerem que o Benfica fez uma bela 1ª parte, eu acho que o Benfica fez a 1ª parte que fez porque o M.U., é uma equipa da tanga e ainda vinha cheio de medo por causa do ano passado. Para além disso só não ganhamos hoje porque aquela vergonha de treinador não tem capacidade para treinar o que quer que seja quanto mais o Benfica. Com um treinador decente tinhamos arrumado aquela equipa ridicula na 1ª parte, mas para isso tinhamos de jogar futebol que é coisa que não fazemos.

jarovaz


slbcarlos

grande exibicao do SLB nao sei aonde, sim controlaram o jogo etc........ mas ONDE E K ELES CRIARAM OPORTUNIDADES OU SITUACOES PARA MARCAR ???  se tivessem feito isso ai sim jogaram bem e tiveram azar, mas isso nao fui o caso,  andaram a passear a bola de um lado para o outro e nao criaram lances k podiam dar em golo, por isso nao jogarem NADA.  UMA VERGONHA 
F.Santos na RUA JA.

jarovaz

que queres a muita gente habituada a perder
Rua não para bancada pagar cotas e prejuisos acumulados na sua gestão de treinador se é benfiquista que ajude clube .demita se

Baggy_29


aguia_misteriosa

PERDEMOS INJUSTAMENTE!!!

FORÇA EQUIPA!
VI ERROS É CLARO, QUE VI...

MAS TAMBÉM VI, UM MANCHESTER MUITO CERTEIRO...NÃO JOGARAM PARA VENCER, MAS A SORTE SORRIU-LHES...

A HISTÓRIA NUNCA SE CONTA À TERCEIRA VEZ COM AS MESMAS PALAVRAS. :coolsmiley:

Pressinto que no último jogo vamos mais uma vez decidir tudo...