LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

diogo32

Citação de: Starblade em 27 de Setembro de 2006, 00:42
Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2006, 00:38
Citação de: Starblade em 27 de Setembro de 2006, 00:37
Citação de: sereno em 27 de Setembro de 2006, 00:32
Depois  de ler os  vossos  desabafos fiquei com a convicção que  andamos todos a  dormir na forma.

Realmente  esta  equipa nao tem  nível e apenas muito trabalho  consegue manter  a  massa  associativa esperançada porque a equipa não tem nível !!!!!!!!!!!

Embora  tenhamos alguns bons jogadores a média geral é muito fraca.

Então não temos "o melhor plantel dos últimos 15 anos" como dizem os profetas das palas no olhos? Já não percebo nada disto.

entao diz-me la qual foi o melhor plantel dos ultimos anos oh profeta do telescopio

Então temos "o melhor plantel dos últimos 15 anos" e passamos vergonha frente ao Sporting, Corunha, AEK, Boavista, Viena, Copenhaga ?? Expliquem lá esta, que eu não entendo.

responde-me só a pergunta, sem fugas, qual foi o melhor plantel?estamos a falar de plantel...é que nao me consigo recordar nos ultimos anos do benfica ter um conjunto de jogadores melhor dos que o que tem este ano...mesmo do ano que foi campeao os melhores continuam aqui...quim,luisao,simao,n.gomes...mas gostava de saber qual foi o ano que tivemos melhor plantel nos ultimos tempos honestamente.

p.s.-nao passei vergonha contra o campeao da austria nem com o da dinamarca, quanto a pre-epoca foi isso mesmo...pre-epoca.o jogo no bessa teve um pessimo resultado sim.

diogo32

Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2006, 00:40
Só vou dizer uma coisa: Quando o melhor jogador do Benfica é um tipo que ainda há pouco mais de 1 ano estava no Maia, acho que está tudo dito...

para mim o nosso melhor jogador foi o katsouranis

4ever Red Devil

Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2006, 00:40
Só vou dizer uma coisa: Quando o melhor jogador do Benfica é um tipo que ainda há pouco mais de 1 ano estava no Maia, acho que está tudo dito...

Eu ouço cada uma...

Imaginem agora um adepto do Barça a dizer:"Quando o nosso melhor jogador é um tipo k o Estrela da Amadora rejeitou por achar 550 contos muito dinheiro,tá tudo dito..."

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2006, 00:53
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2006, 00:40
Só vou dizer uma coisa: Quando o melhor jogador do Benfica é um tipo que ainda há pouco mais de 1 ano estava no Maia, acho que está tudo dito...

Eu ouço cada uma...

Imaginem agora um adepto do Barça a dizer:"Quando o nosso melhor jogador é um tipo k o Estrela da Amadora rejeitou por achar 550 contos muito dinheiro,tá tudo dito..."


:2funny:

RedNight

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2006, 00:53
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2006, 00:40
Só vou dizer uma coisa: Quando o melhor jogador do Benfica é um tipo que ainda há pouco mais de 1 ano estava no Maia, acho que está tudo dito...

Eu ouço cada uma...

Imaginem agora um adepto do Barça a dizer:"Quando o nosso melhor jogador é um tipo k o Estrela da Amadora rejeitou por achar 550 contos muito dinheiro,tá tudo dito..."

Nem todos os clubes ( e o estrela é um deles)têm 550 contos para dar por um "caramelo" com 16 anos de idade, por muito bom qu este seja... ;)

Magnusson

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2006, 00:53
Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2006, 00:40
Só vou dizer uma coisa: Quando o melhor jogador do Benfica é um tipo que ainda há pouco mais de 1 ano estava no Maia, acho que está tudo dito...

Eu ouço cada uma...

Imaginem agora um adepto do Barça a dizer:"Quando o nosso melhor jogador é um tipo k o Estrela da Amadora rejeitou por achar 550 contos muito dinheiro,tá tudo dito..."

Que raio de comparação! O Ronaldinho foi "rejeitado" há 10 anos, o Paulo Jorge há um ano nem titular do Boavista era e hoje é do melhorzinho que lá temos, o que só prova o desnorte e a falta de rumo da nossa equipa. Mas se quiseres continuar com essas comparações sem cabimento acho que fazes bem, afinal de contas ainda só estamos a 8 pontos do porto

Starblade

Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2006, 00:47
Citação de: Starblade em 27 de Setembro de 2006, 00:42
Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2006, 00:38
Citação de: Starblade em 27 de Setembro de 2006, 00:37
Citação de: sereno em 27 de Setembro de 2006, 00:32
Depois  de ler os  vossos  desabafos fiquei com a convicção que  andamos todos a  dormir na forma.

Realmente  esta  equipa nao tem  nível e apenas muito trabalho  consegue manter  a  massa  associativa esperançada porque a equipa não tem nível !!!!!!!!!!!

Embora  tenhamos alguns bons jogadores a média geral é muito fraca.

Então não temos "o melhor plantel dos últimos 15 anos" como dizem os profetas das palas no olhos? Já não percebo nada disto.

entao diz-me la qual foi o melhor plantel dos ultimos anos oh profeta do telescopio

Então temos "o melhor plantel dos últimos 15 anos" e passamos vergonha frente ao Sporting, Corunha, AEK, Boavista, Viena, Copenhaga ?? Expliquem lá esta, que eu não entendo.

responde-me só a pergunta, sem fugas, qual foi o melhor plantel?estamos a falar de plantel...é que nao me consigo recordar nos ultimos anos do benfica ter um conjunto de jogadores melhor dos que o que tem este ano...mesmo do ano que foi campeao os melhores continuam aqui...quim,luisao,simao,n.gomes...mas gostava de saber qual foi o ano que tivemos melhor plantel nos ultimos tempos honestamente.

p.s.-nao passei vergonha contra o campeao da austria nem com o da dinamarca, quanto a pre-epoca foi isso mesmo...pre-epoca.o jogo no bessa teve um pessimo resultado sim.

Não tenho que responder nada. Não sou eu que ando para aqui a dizer que este é o melhor plantel desde 1991. Vê-se pelos resultados...

PS- Não te sentiste vergonha de ver um Benfica cobarde e encolhido frente aos colossos europeus  A.Viena e Copenhaga? Não sentiste vergonha de ver uma humilhação frente ao Sporting que tinha menos 2 semanas de preparação?

Então está bem. Se não sentem vergonha de ver um Benfica de cócoras, então continuem assim que estão no bom caminho. Depois não venham chorar em Maio a dizer que foi uma época em branco.

4ever Red Devil

o Magnusson,akela comparação era uma brincadeira... ;)

Mas brinquei com isso porque acho a tua afirmação ridicula!Se o moço joga bem,k importância tem se era titular no boavista ou não??

PS-eu sou da Maia e quando ás vezes ia ver um ou outro jogo saia sempre encantado com aquele jogador...pensei é k fosse para ao Porko,porque ai para voces já era bom jogador de certeza...

Borsalin

Só uma coisa, que ainda não vi ninguem comentar.
Grande golo do Louis Saha!

Pelha_slb

Tenho saudades do Benfica de ronald koeman, pelo menos deu-nos grandes momentos europeus ao contrário de um certo engenheiro da treta que eu conheço, infelizmente…

Magnusson

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2006, 01:04
o Magnusson,akela comparação era uma brincadeira... ;)

Mas brinquei com isso porque acho a tua afirmação ridicula!Se o moço joga bem,k importância tem se era titular no boavista ou não??

PS-eu sou da Maia e quando ás vezes ia ver um ou outro jogo saia sempre encantado com aquele jogador...pensei é k fosse para ao Porko,porque ai para voces já era bom jogador de certeza...

A afirmação não é ridicula, tu é que não te lembras do verdadeiro Benfica, onde um jogador (por muito talento que tivesse) tinha que cavar muita batata para brilhar no Benfica.

Filho dOlhão

Na primeira parte estivemos 98%, só faltou marcar um ou dois golos(os outros 2%), nunca vi uma equipa encostar o MU à baliza como estavamos a fazer e mereciamos a vantagem, mas na segunda parte estouramos fisicamente. Ainda por cima quando o Nuno Assis, Miccoli e Mantorras entraram já foi tarde, estavamos em desvantagem. Soube a pouco.

Magnusson

Citação de: Borsalin em 27 de Setembro de 2006, 01:06
Só uma coisa, que ainda não vi ninguem comentar.
Grande golo do Louis Saha!

Foi, mas o toque no pé do Anderson alterou significativamente a trajectória da bola...

Pelha_slb

Citação de: Borsalin em 27 de Setembro de 2006, 01:06
Só uma coisa, que ainda não vi ninguem comentar.
Grande golo do Louis Saha!

Recuso-me a comentar algo que me estragou a noite…  :'(

Baggy_29

grande golão msm. estava practicamente sozinho. enfim axo k aki ng gosta de comentar nem de aplaudir as boas jugadas e o bom futebol do rival