LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

Borsalin

Neste jogo, contra um Grande da Europa, até acho que jogamos, razoavelmente, bem. Digo isto, porque defendemos bem, trocamos a bola pelo chão, os jogadores trabalharam muito e conseguimos "impor" respeito ao Manchester.
Embora o United, tenha "facilitado" um pouco a acção do Benfica. Estavam, claramente, á procura de um golo numa jogada com veio a acontecer.

Continuo com a minha opinião em relação ao Fernando Santos!

- Os níveis físicos, da equipa, são uma vergonha. Não há poder de explosão!
- Não jogamos um futebol objectivo. Dá a ideia, que jogamos o que nos deixam jogar.
- As convocatórias e as substituições deixam muito a desejar.
- Claramente, não tem mão no balneário. Querem mais provas? Perguntem ao Karagounis e ao Paulo Jorge.

Depois digam que só sabemos dizer mal.... Eu quero o melhor para o meu Benfica!
Nota: Não gostei dos lenços Brancos, apesar de não gostar do Fernando Santos, como Treinador.

Bleach

- Claramente, não tem mão no balneário. Querem mais provas? Perguntem ao Karagounis e ao Paulo Jorge.

eles não cumprimentaram  o santos pois não ?

Rebotim

Nem tenho palavras pa descrever o k sinto...
Será que o FS ainda n percebeu que Petit e Katsouranis não da??????
Encher a equipa de avançados tudo ao molhe e fé em deus quando ja estava a perder e não quando a equipa dominava e se via claramente que faltava ali um homem no ataque?
Tirar o Paulo Jorge?
Tirar um central para meter o Mantorras em vez de tirar um dos trincos uma vez que o anderson até costuma ser importante nas bolas paradas?
Ridiculo!!!!!!!
Mais uma banhada...

Pedro Neto

Uma vergonha, sempre o "podia", o "tivemos azar", o "não sei quê".

Sinto-me deprimido por ver este Benfica sem soluções, que só marca golos em lances furtuitos. O Benfica não é isto!

O treinador é uma vergonha.

SLB_Champion

acho que fizemos um bom jogo, muito melhor do que o do ano passado, que até vencemos.
o problema continua a ser um pouco a atacar... pouco jogo planeado e poder do fogo.
de resto uma entrega espetacular no jogo, penso que na 2ª parte fomos abaixo, pq pagámos o esforço e ritmo brutal da 1ª parte, que o manchester não passou do meio-campo
faltará também um pouco de sorte, pq digam o que disserem, não a tivemos hoje, nem no jogo com o paços que também tivemos uma boa exibição
eu quero, e vou acreditar que os resultados positivos vão aparecer e vamos ascender rapidamente e justamente em todas as competições
FORÇA SLB!

Ibrahim

Em poucos palavras akilo k ja sabiamos Fernando Santos é Pé Frio nao ha volta a dar....ate treina bem a ekipa e tal nao faz mts erros nas substituicoes mete o onze mais ou menos como deve ser mas é pé frio....é da qualiadade de um koemam so que para nosso azar Fernando Santos é um looser por natureza .....por mais k tente....nunca vai dar!

Sir

Citação de: Borsalin em 27 de Setembro de 2006, 00:08
Neste jogo, contra um Grande da Europa, até acho que jogamos, razoavelmente, bem. Digo isto, porque defendemos bem, trocamos a bola pelo chão, os jogadores trabalharam muito e conseguimos "impor" respeito ao Manchester.
Embora o United, tenha "facilitado" um pouco a acção do Benfica. Estavam, claramente, á procura de um golo numa jogada com veio a acontecer.

Continuo com a minha opinião em relação ao Fernando Santos!

- Os níveis físicos, da equipa, são uma vergonha. Não há poder de explosão!
- Não jogamos um futebol objectivo. Dá a ideia, que jogamos o que nos deixam jogar.
- As convocatórias e as substituições deixam muito a desejar.
- Claramente, não tem mão no balneário. Querem mais provas? Perguntem ao Karagounis e ao Paulo Jorge.

Depois digam que só sabemos dizer mal.... Eu quero o melhor para o meu Benfica!
Nota: Não gostei dos lenços Brancos, apesar de não gostar do Fernando Santos, como Treinador.


Poupaste-me trabalho.
Obrigado.

Pedro Neto

Já pararam para pensar que o domínio de jogo e o controlo da partida foi dado pelo Manchester? Que fizeram um jogo defensivo e com saídas rápidas para o contra-ataque?

Dizer que o Benfica dominou é uma falácia porque quando o United quis criou mais perigo.

Slbstriker

O grande erro do Fernando Santos foi não ter arriscado mais cedo, e não ter deixado a equipa a jogar só com um trinco, o Petit devia ter saído na segunda parte. Outro erro foi tirar o Paulo Jorge, e não ter equilibrado a equipa com a entrada de outro extremo, como por exemplo o Manu, que infelizmente nem no banco estava.
Já em paços de ferreira, ele errou ao tirar o Miccoli, pois ele devia ter tirado o Karagounis e metido o Beto para segurar o meio campo.
Outro erro foi não ter convocado o Fonseca, que é um avançado com características diferentes dos restantes e que teria dado jeito, pois ganhava muitas bolas de cabeça aos altos defesas ingleses.

alex_diabólico

Neste jogo provamos do próprio veneno... MUnited uma equipa em contenção, há espera do contra-ataque... Qualquer resultado que não a derrota para eles aqui seria bom, por isso assumiram esta postura. O Benfica esteve muito bem, surpreendeu-me a forma como assumiu o jogo... nada está perdido.

Muito pessoal ferve em água fria...

fmb

a paciencia tem limites!!!

tambem axava que jogamos muito bem na 1 parte, mas a everdade é que oportunidades nem ve-las!! seclahar o man utd é que nos deixou jogar...

SempreSLB

Carlos Queirós a    O Jogo

Futebol/Liga dos Campeões: Carlos Queiroz falou em gestão de esforços e êxito estratégico frente ao Benfica Carlos Queiroz, treinador-adjunto do Manchester United, justificou a vitória da sua equipa com a gestão de esforços a que se obrigaram os seus jogadores: "A chave do sucesso de uma equipa é ganhar e foi o que nos aconteceu hoje aqui. Agora se conseguirmos vencer o Copenhaga, podemos garantir o apuramento um pouco mais cedo e voltarmo-nos para dentro, para outros desafios como a Premier League. Em relação jogo, sabíamos que na primeira parte era obrigação do Benfica carregar e de facto eles entraram com uma pressão louca, tremenda, que nos causou alguma dificuldade. Tínhamos que durar 90 minutos, fizemos a nossa própria gestão de esforços e resultou, porque os jogadores do Benfica, no segundo tempo, já não podiam com as pernas e foi tudo completamente diferente. Pagaram a factura e viram como o figurino se alterava... Esteve aí a justificação do nosso triunfo".

Foi esta exactamente a ideia com que fiquei.
De quem é a culpa ?
Dos adeptos não é, certamente ...

SempreSLB

Devil1

para quem diz que fizemos uma boa 1º parte, secalhar tenho uma maneira diferente de ver futebol que vocês.. o que eu vi foi o man-utd a dar iniciativa ao benfica para então na 2º parte irem para cima de nós "à maneira deles". Conseguiram vencer o jogo com alguma felicidade é um facto, mas o benfica de koeman também com os seus defeitos na altura era uma equipa bem mais fria e mais calculista e não se ía abaixo psicologicamente com tanta facilidade mal sofria um golo. O benfica hoje mal sofreu o golo, desapareceu.

O miccoli entrou, mal cheirou a bola e esteve largos minutos em campo. Voltamos às razões do costume, fio de jogo, mecanismos, automatismos, inteligencia tactica, frieza,estado emocional controlado etc , este treinador não consegue passar a palavra, começa por aí.

Secalhar o problema do santos é ter ovos a mais, as omeletes saem dilatadas.
o plantel base é o mesmo da época passada e de épocas anteriores, é um plantel cheio de soluções, tem centro de estágio, tem um apoio incondicional da direcção, não sei o que ele quer mais. Tempo? pois é mas é nestas questões do tempo que se destingue os grandes treinadores dos restantes.


sereno

Depois  de ler os  vossos  desabafos fiquei com a convicção que  andamos todos a  dormir na forma.

Realmente  esta  equipa nao tem  nível e apenas muito trabalho  consegue manter  a  massa  associativa esperançada porque a equipa não tem nível !!!!!!!!!!!

Embora  tenhamos alguns bons jogadores a média geral é muito fraca.

Os novos  jogadores não sabem nem podem fazer mais mesmo com treinos afincados.

O Paulo parece-me uma aposta falhada o moço não acerta uma  ((((

Apenas gostei  da  aplicação na relva em  esforço e  suando a  camisola, mas, com  esta  equipa não vamos  muito  longe não  ((((

Cordiais Saudações do  Sereno (((( ))))

Borsalin

Citação de: slb__fanatic em 27 de Setembro de 2006, 00:15
Citação de: Borsalin em 27 de Setembro de 2006, 00:08
Neste jogo, contra um Grande da Europa, até acho que jogamos, razoavelmente, bem. Digo isto, porque defendemos bem, trocamos a bola pelo chão, os jogadores trabalharam muito e conseguimos "impor" respeito ao Manchester.
Embora o United, tenha "facilitado" um pouco a acção do Benfica. Estavam, claramente, á procura de um golo numa jogada com veio a acontecer.

Continuo com a minha opinião em relação ao Fernando Santos!

- Os níveis físicos, da equipa, são uma vergonha. Não há poder de explosão!
- Não jogamos um futebol objectivo. Dá a ideia, que jogamos o que nos deixam jogar.
- As convocatórias e as substituições deixam muito a desejar.
- Claramente, não tem mão no balneário. Querem mais provas? Perguntem ao Karagounis e ao Paulo Jorge.

Depois digam que só sabemos dizer mal.... Eu quero o melhor para o meu Benfica!
Nota: Não gostei dos lenços Brancos, apesar de não gostar do Fernando Santos, como Treinador.


Poupaste-me trabalho.
Obrigado.

Ainda posso acrescentar, mais, uma coisa.
- Falta de realismo nas declarações. Parece não ver o mesmo jogo que nós.