LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 26Set. Ter. 20h45

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson (Mantorras [82m]), Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [65m]), Georgios Karagounis (Nuno Assis [62m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Gabriel Heinze, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic, John O’Shea, Michael Carrick, Paul Scholes, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Louis Saha
Treinador: Sir Alex Ferguson

Red Bullet

Citação de: Starblade em 26 de Setembro de 2006, 23:31
Citação de: nuno-iceman em 26 de Setembro de 2006, 23:27
Como grande parte dos Users, assim como o Fernando Santos acharam um bom resultado empatar em Copenhegue e em Viena, esta derrota com o Manchester é um excelente resultados. Estão todos de parabéns.

Próximo!
clap clap clap

É só bons resultados, empates fora e derrota em casa. Mas há quem seja masoquista e goste...
N te preocupes, mais dois resultados destes e penso que todos vão pedir a cabeça do homem, lembram-se do Toni?

muek

Se um empate com o Copenhaga é um bom resultado, uma derrota com um golo de diferença com o Manchester United é um resultado histórico!!! Que se repita a dose frente ao Celtic. :)

Andrew86

"too bad to be true"

só uma pergunta, das ajneiras da defesa já estamos habituados, agora com 4 avançados no plantel e a continuar a jogar com 1 unico lá na frente(sendo que apenas kikin joga bem de cabeça)o benfica na 1ª parte criou jogadas........MAS QUEM FINALIZA?

quem irá por um travão na epoca desastrosa que o benfica tá a fazer!?

RuiCosta_10

Não acho que tenhamos tado assim tão mal, mas olhando para os resultados após o inicio de época, só há uma solução... :(

Sailing

desilusao .... o melhor cabeceador nem sequer e convocado e depois manda jogar directo para jogadores altos tipo Micolli e Simao, uma equipa sem garra na 2ª parte, nao cria uma unica situação de perigo .... uma epoca demasiada ma e ainda admite que esta tudo controlado ... quando estiver tudo perdido e que ha mudanças? Correr assim na 1ª parte daria de facto resultados, perda de ritmo, mas enfim ..... uma ma campanha europeia, um campeonato a 8 do leader a 4 jornada, o que sera preciso mais, perder com o Aves ?

Red Bullet

todos sabemos qual é a solução, vamos é ver se há coragem para a tomar.

Shoky

Podiamos ter empatado no minimo...
De facto deviamos ter ganho mesmo...

Fomos a melhor equipa durante 60 minutos...E não duvida que vamos passar à 2ªFase...Vamos bater o Celtic...

Ao Fernando Santos apenas tenho uma coisa a apontar: ANDERSON. O que será preciso ele fazer mais para sair da equipa? Um auto-golo?

De resto parabens aos jogadores pelo esforço, e pela vontade. Espero que seja para manter já com o Aves e parabens ao publico que esteve lá sempre a apoiar, qual 12ºJogador.

Toca a levantar a cabeça malta...Tivemos azar, mas a sorte vai-nos sorrir...
Confiança ;)

Bleach

jogamos num 4---5-----------------------------1  com  o ponta de lança mais uma vez bem sozinho na frente..
controlamos o meio campo e defendemos bem , como contra o paços , mas atacar e criar oportunidades...  :-\  com 3 meses de trabalho devia haver mais automatismos..

Andrew86

mas ainda continuam com essa dos 60 minutos.......epá, ou fui só eu, ou a equipa eclipsou-se ao intervalo?

kneissl

Boa 1ª parte, péssima 2ª parte... n tnh mais nd a dizer.

Slbstriker

O empate em copenhaga bom resultado. :knuppel2: :uglystupid2: Se não fosse isso, por esta altura o Benfica teria 3 pontos e não 1.
Agora têm de ganhar os próximos jogos, pois convém no mínimo fazer 11 ou 12 pontos.

Borsalin

Neste jogo, contra um Grande da Europa, até acho que jogamos, razoavelmente, bem. Digo isto, porque defendemos bem, trocamos a bola pelo chão, os jogadores trabalharam muito e conseguimos "impor" respeito ao Manchester.
Embora o United, tenha "facilitado" um pouco a acção do Benfica. Estavam, claramente, á procura de um golo numa jogada com veio a acontecer.

Continuo com a minha opinião em relação ao Fernando Santos!

- Os níveis físicos, da equipa, são uma vergonha. Não há poder de explosão!
- Não jogamos um futebol objectivo. Dá a ideia, que jogamos o que nos deixam jogar.
- As convocatórias e as substituições deixam muito a desejar.
- Claramente, não tem mão no balneário. Querem mais provas? Perguntem ao Karagounis e ao Paulo Jorge.

Depois digam que só sabemos dizer mal.... Eu quero o melhor para o meu Benfica!
Nota: Não gostei dos lenços Brancos, apesar de não gostar do Fernando Santos, como Treinador.

Bleach

- Claramente, não tem mão no balneário. Querem mais provas? Perguntem ao Karagounis e ao Paulo Jorge.

eles não cumprimentaram  o santos pois não ?

Rebotim

Nem tenho palavras pa descrever o k sinto...
Será que o FS ainda n percebeu que Petit e Katsouranis não da??????
Encher a equipa de avançados tudo ao molhe e fé em deus quando ja estava a perder e não quando a equipa dominava e se via claramente que faltava ali um homem no ataque?
Tirar o Paulo Jorge?
Tirar um central para meter o Mantorras em vez de tirar um dos trincos uma vez que o anderson até costuma ser importante nas bolas paradas?
Ridiculo!!!!!!!
Mais uma banhada...

Pedro Neto

Uma vergonha, sempre o "podia", o "tivemos azar", o "não sei quê".

Sinto-me deprimido por ver este Benfica sem soluções, que só marca golos em lances furtuitos. O Benfica não é isto!

O treinador é uma vergonha.