2ªJornada: Benfica x Sapos

FaithNoMore

Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 12:35
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2006, 22:37
No final do jogo um lagarto encheu à grande, teve der fugir para a loja Adidas. Se não fosse os seguranças tinha sido feito em merda...  :crazy2:

Eu sei o que vi...
e vi vários tipos dos NN a apanharem uma coça das grandes...
parecia retirado daquele filme inglês "Green Street Hooligans".
Os tipos eram poucos mas tinham uma força... arriaram à grande, acho q eles eram Skin Heads. E não vi policia em lado nenhum...
Tive q fugir em passo de corrida... estava a ver que ainda sobrava para mim!

eu estive lá e nao vi nada disso,alias desde que os lagartos entraram ate que sairam nao houve nada a realçar,depois da saida das osgas é que eles passaram um mau bocado ali pros lados da lusiada,pedradas houve mas olha que os nn nao apanharam,a duvida fica em que estado ficaram as cabeças dos lagartos e ja agora so um conselho ás osgas cobardes,da oproxima vez nao mandem os mais novos,direi memso miudos para a frente da claque quando entrarem ou sairem do pavilhao da luz,os cobardes dos cabeças rapadas que provocam dentro do pavilhao nao devem vir em ultimos como que a querer fugir á socapa,nao se escudem em miudos que so fica mal,alem de skins sao cobardes

FaithNoMore

e ja agora outra duvida,porque será que os cobardes lagartos deixaram de trazer faixas de identificaçao? será porque ja foram 'gamados' em algumas e têm medo de perder mais uma ou duas pelo caminho? principalmente a juba ao leo,algum infiltrado verde que ande por aí q saiba responder?  ::)

andre_04_SLB

A desculpa deles é que não apoiam oficialmente o Futsal, logo não levam faixas!

macaco

Apenas sei o que vi.
Eu não fui ver o jogo, nem sabia que era no Sabado, queria ir o MediaMarkt ver o preço dos plasmas e qdo sai já o jogo tinha acabado à um pouco. Dirigi-me ao meu carro q tinha deixado no sentido do A.dos Moinhos e foi no caminho que VI o que supra referi.
Ninguem me contou, não li em lado nenhum. Eu vi com os meus próprios olhos e fugi com as minhas pernas!

fanatic

macaco os teus comentarios sao todos assim um pouco como é que hei de dizer....um bocado "duvidosos", aqui dizes que os NN apanharam uma tareia dos nazis, no outro topico dizes que so o vieira esta envolvido no apito dourado e que nao ha gente do sporting envolvida no apito dourado lol desaparece lagarto triste !

macaco

Citação de: fanatic em 02 de Outubro de 2006, 13:29
macaco os teus comentarios sao todos assim um pouco como é que hei de dizer....um bocado "duvidosos", aqui dizes que os NN apanharam uma tareia dos nazis, no outro topico dizes que so o vieira esta envolvido no apito dourado e que nao ha gente do sporting envolvida no apito dourado lol desaparece lagarto triste !

meu caro,
aconselho-te a leres todos os meus comentários, caso as tuas duvidadas relativas à minha cor clubistica se mantenham agradeço q contactes por pm. Até lá não levas resposta.

FaithNoMore

Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 13:24
Apenas sei o que vi.
Eu não fui ver o jogo, nem sabia que era no Sabado, queria ir o MediaMarkt ver o preço dos plasmas e qdo sai já o jogo tinha acabado à um pouco. Dirigi-me ao meu carro q tinha deixado no sentido do A.dos Moinhos e foi no caminho que VI o que supra referi.
Ninguem me contou, não li em lado nenhum. Eu vi com os meus próprios olhos e fugi com as minhas pernas!

nao sabias que jogávamos com a merda verde no sabado? ai ai ai andas desatento.Fugiste com as tuas pernas ou no carro?
Mas olha que posso assegurar-te pelo que conheço dosa cobardes de verde,que talvez tenham apanhado algumas pessoas a vulso na rua e tenham descarregado alguma ira,porque claque contra claque,levaram umas belas pedradas,ate é para admirar nao teres visto eles a tentarem agredir miudas e tentarem rouba-las,é que quando nao conseguem ser homens contra as outras claques fazem disso,é por esta razao que nao tenho qualquer rspeito pelas claques dos mentecaptos do campo grande

macaco

Citação de: Perreira em 30 de Setembro de 2006, 23:09
Ha relatos no megafone que ainda acertaram o passo a benfiquistas. .. Sou contra a violencia e se isto for verdade é uma vergonha...

fdx

www.adeptos.blogspot.com  -  Tem a reportagem e os coments por baixo

Se calhar este sr. tb é sportinguista?

macaco

Citação de: FaithNoMore em 02 de Outubro de 2006, 13:33
Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 13:24
Apenas sei o que vi.

nao sabias que jogávamos com a merda verde no sabado? ai ai ai andas desatento.Fugiste com as tuas pernas ou no carro?
Mas olha que posso assegurar-te pelo que conheço dosa cobardes de verde,que talvez tenham apanhado algumas pessoas a vulso na rua e tenham descarregado alguma ira,porque claque contra claque,levaram umas belas pedradas,ate é para admirar nao teres visto eles a tentarem agredir miudas e tentarem rouba-las,é que quando nao conseguem ser homens contra as outras claques fazem disso,é por esta razao que nao tenho qualquer rspeito pelas claques dos mentecaptos do campo grande

Fugi da zona de conflito!
Pessoalmente não nutro qq respeito nem consideração por claques de qq clube. Sejam do nosso ou dos nosso rivais. Acho que são perfeitamente desnecessárias...

FaithNoMore

Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 13:34
Ha relatos no megafone que ainda acertaram o passo a benfiquistas. .. Sou contra a violencia e se isto for verdade é uma vergonha...

fdx

eu no dia do jogo tive a ler os comments de lagartos ao que se passou,e posso dizer-te que é quase tudo falso,eles inventartam essas cenas de terem dado porrada aos nn,espero que nao te estejas a basear pelo que lagartos dizem

macaco

Citação de: FaithNoMore em 02 de Outubro de 2006, 13:40
Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 13:34

fdx

eu no dia do jogo tive a ler os comments de lagartos ao que se passou,e posso dizer-te que é quase tudo falso,eles inventartam essas cenas de terem dado porrada aos nn,espero que nao te estejas a basear pelo que lagartos dizem

Eu estou a apresentar o meu testemunho, como é natural não tenho fotografias.
Penso q neste tópico existem outras referências ao mesmo tema.

Acho mto desagradável uma pessoa ir assistir a um espetáculo desportivo (q até nem foi o meu caso) e deparar-se com este tipo de situações! Não temos policia em Portugal???

andre_04_SLB

E o que pode fazer a policia contra isto? Eles fazem parte do espectáculo!

macaco

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2006, 13:51

Não posso concordar que se ponha em causa a integridade de pessoas q nada tem a ver com o assunto.

E estou-me a referir aos casos em que eram assaltados adeptos do Benfica q nada tinham a ver com as claques.

andre_04_SLB

Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 13:53

Não posso concordar que se ponha em causa a integridade de pessoas q nada tem a ver com o assunto.

E estou-me a referir aos casos em que eram assaltados adeptos do Benfica q nada tinham a ver com as claques.

Sim isso também não posso concordar. Mas às vezes são alguns elementos das claques do Benfica a roubar os próprios adeptos 'normais' do Benfica. Os tais que estragam as claques ... Que só lá estão para descarregar as frustrações do bairro. Honra aos verdadeiros!

fish

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2006, 14:12
Citação de: macaco em 02 de Outubro de 2006, 13:53

Sim isso também não posso concordar. Mas às vezes são alguns elementos das claques do Benfica a roubar os próprios adeptos 'normais' do Benfica. Os tais que estragam as claques ... Que só lá estão para descarregar as frustrações do bairro. Honra aos verdadeiros!

Essa é que é essa.
Eu há 2 épocas atrás fui assaltado em Setúbal por um grupo de adeptos dos NN no fim do jogo de futebol. Por acaso só me roubaram o cachecol do Benfica que levava mas queriam mais, eu é que lhes fiz frente e tive a sorte de aparecer um grupo de outras pessoas e os gajos fugiram. Vinha todo contente com o resultado da bola mas fiquei de rastos com o que me aconteceu, não pelo valor do cachecol mas pela atitude de "alguns" elementos de uma claque que além de roubarem os próprios adeptos deram uma imagem degradante.