2ªJornada: Benfica x Sapos

alex_diabólico

Só quero ver a cara de carapau verde daquele treinador nojento, quando terminar o jogo com mais uma derrota...

VALEBEM

Quando estão os bilhetes à venda? Só no dia de jogo?
Decidi não ter quota das modalidades, pois assim até dou mais dinheiro ao clube, com os jogos que vou ver...

FaithNoMore

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2006, 11:24
Quando estão os bilhetes à venda? Só no dia de jogo?
Decidi não ter quota das modalidades, pois assim até dou mais dinheiro ao clube, com os jogos que vou ver...

Sexta feira as bilheteiras abrem das 17:00 ás 20:00 para quem for socio com quota das modalidades.
para os outros só no dia do jogo,a partir das 11:15
socios:7€
nao socios:10€

GloriosoJMP

Já estão definidos os preços dos bilhetes para o Benfica -  Sporting de sábado às 19:15.

Os sócios com quota de modalidade terão entrada gratuita mediante o levantamento do respectivo ingresso na bilheteira das modalidades.

Sócios pagam 7 euros e não sócios 10 euros.

Horários das bilheteiras:
Bilheteira das Modalidades junto da Porta 8: Abertura na 6ª feira dia 29 de Setembro, exclusivamente para Sócios com Quota Modalidades, entre as 17.00h e as 20.00h para levantamento do seu bilhete.

Sábado dia 30 abertura às 11.15h, para venda de todo o tipo de bilhetes.

FaithNoMore

Ah pois é ,,,quem fala assim não é gago:

Em declarações ao futsalbenfica.net Luís Moreira mostrou-se bastante crítico com a actuação da dupla de arbitragem no jogo da primeira jornada do campeonato, no qual o Benfica venceu no Choradinho o Freixieiro por 5-3.

A futsal.com falou com o director encarnado ao ponto de este clarificar as afirmações proferidas, o que o próprio fez. Luís Moreira revela querer "apenas que os árbitros não prejudiquem o Benfica, pois nós temos uma excelente equipa que é capaz de ganhar a qualquer adversário". O dirigente disse ainda "haver mais prejudicados além do Benfica o que é no mínimo estranho".

Os árbitros que estão na mira do líder encarnado para o Futsal do Benfica são os aveirenses Eduardo Coelho e Leandro Costa, uma dupla que o dirigente justifica "já ter prejudicado o Benfica, tendo inclusivamente prejudicado o clube num jogo da supertaça".

O valor dos árbitros e a forma como as pontuações dos mesmos é atribuída são factores que o director revelou "não perceber". A crítica a este sistema de avaliação é acentuada quando o engenheiro afirma que "já vi observadores a serem abordados pelo pai de um árbitro, que por sinal nos apitou neste jogo e acho estranho como é que uma equipa de arbitragem com esta qualidade chega a 1º e 3º classificados". A análise aos árbitros aveirenses foi aprofundada ao ponto de Luís Moreira questionar "como chegaram estes árbitros ao topo do futsal português, quando temos árbitros muito melhores e que estão relegados para segundo plano".

Sobre as influências nas arbitragens o director classifica o facto como sendo "uma coisa que está enraizada no conselho de arbitragem", incidência essa que leva o director a pretender que "haja uma maior transparência, já que estão a passar-se coisas estranhas  na nomeação e observação dos árbitros".

Em jeito de conclusão o director benfiquista afirmou ser "obrigado a alertar a vergonha das arbitragens e quem não está com seriedade tem que sair. O Benfica não tem medo de denunciar o que está mal e mesmo a ganhar não nos vamos calar". Luís Moreira quis ainda "propor a que os agentes do futsal façam um congresso e debatam o que se está a passar no futsal".

A futsal.com quis ouvir a versão do árbitro Eduardo Coelho, porém o mesmo disse que "como árbitro da FPF não comenta as opiniões dos outros por respeito e também pelo bem do futsal".

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=1589

alex_diabólico

São mesmo ratinhos estes árbitros... quem cala consente... e quem não deve, não teme...

BigSLB

Nós só queremos a verdade".       
Quarta, 27 Setembro 2006 
O último jogo do Benfica com o Freixieiro, tem feito correr alguma tinta, as declarações do Eng. Luis Moreira também, mas porque será?

Estará o responsável do Futsal Benfica a tocar em alguma ferida? Pelos vistos sim, pois até ameaças telefónicas temos recebido.

Veja as últimas declarações do Eng. Luis Moreira relativas a este assunto...

Eng. Luis Moreira:

"Porque será que não me espanto?

Ontem fui ao porto e fui visitar o meu amigo Luis Neves que por acaso é o responsável pelo site do Futsal Benfica.
Estávamos numa amena cavaqueira quando somos interrompidos pelo toque do telefone do Luis Neves, até aí normal, só que do outro lado estava nada mais nada menos que o Sr. Coelho, que por acaso é o pai de um dos árbitros visados nos meus comentários e também, por acaso, é o mesmo que há pouco tempo foi acusado por um árbitro, que disse que tinha e tem imagens que provam que o este senhor influência os observadores dos árbitros.
Será por acaso que o dito árbitro que fez esta denúncia desceu de divisão e os outros ficaram em 1º e 3º dos melhores árbitros nacionais, à espera ainda da vaga de internacional?

Mas vamos ao que interessa, o meu amigo Luis Neves fez-me sinal e optamos por o telefone em voz alta para poder gravar a conversa no meu, e ainda bem, pois tudo o que ouvimos é de veras preocupante, ouvimos desde ameaças de guerra fria ao Benfica, que o Benfica vai ficar alguns anos em ver a louça (isto nem sei o que quer dizer), como dizer que o Benfica queria era árbitros desonestos (ele que prove quais são), pois segundo o Sr. Coelho, a dupla de arbitragem que nos tem prejudicado é que é totalmente honesta e boazinha, os outros é que são os maus.

Ficou também a promessa que hoje vinha tudo na imprensa e documentado com fotos. Então Sr. Coelho? Venha lá à Praça Pública mostrar quem são os maus e os bons, talvez o Futsal Nacional fique a ganhar.
Nós não queremos ajudas de ninguém, nós só queremos a verdade e isenção."

http://www.futsalbenfica.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1167&Itemid=40

Freire

FaithNoMore

Encher nao...  ::)

Abarrotá-loooooooooooooooooooooooo ate transbordar  :2funny:

alex_diabólico

Superga1949

Só motiva a ir mais !vá pessoal toca a ir

kneissl

Para os q são sócios apenas do SLB sem quota, é 10€ ? Vão chular para outro lado

Freire

Citação de: kneissl em 27 de Setembro de 2006, 15:34
Para os q são sócios apenas do SLB sem quota, é 10€ ? Vão chular para outro lado

7 Euros.

FaithNoMore

Citação de: alex_diabólico em 27 de Setembro de 2006, 15:10
Vai dar na tv? Dia e horário?

sábado - 19:15 sport tv1

Polaco

Só gostava de saber como é que eu posso aderir á "nova" quota das modalidades e do Débito directo se não mandam a carta para pagar ?