2ªJornada: Benfica x Sapos

FaithNoMore

Que decepçao,que exibiçao fraquinha,esta equipa começa a ter trauma de jogar com os lagartos!!!!
porra acordem,assim nao vamos lá,nao existem penaltys sempre para ganhar.Os treinos existem para criar automatismos de jogo,para criar hipoteses que possam vir a decorrer dentro do jogo,xiça ainda nao aprenderam a jogar com os lagartos? e la foram 3 pontos a voar em casa,com aqueles fdp contentinhos da vida,aquele paulo fernandes e o zezito ja começam a abusar da sorte,o sorrisozinho para a bancada quando acabou o jogo,é mesmo de paneleiros

fdxxxxxxxxx tou mesmo passado,nem escrevo mais senao vai sair porcaria

fmb

ehehe... nao tenho duvidas ema firmar que se a final do play-off for contra o esporte, nao temos nenhuma hipotese!!

sao uma enorme equipa que defende na perfeiçao e que deve treinar finalizaçao durante 70% do treino!!

têm 2 jogadores muito bons(deo e evando!!) e 1 incrivel em atitude(bibi)!!!

e depois o treinador de gr tambem deve ser muito bom.... porque ate este cristiano defende tudo...

enfim...mais uma vez, passaram-nos a perna!!

Pedro Neto

O Sporting uma enorme equipa? Não sei onde, o Sporting não joga NADINHA!
Retranqueiros durante 40 minutos e mijadas nos golos, o Sporting é um bluff e como sempre - no futsal - tem a arbitragem do seu lado.

A forma como o jogo acabou - com uma falta clara, não sei se é penalty - é um ESCÂNDALO.
Já no jogo da SuperTaça foi um gamanço de meia-noite com golos invalidados, etc.

A expulsão do Zé Maria é muito duvidosa, a entrada é dura mas o vermelho é algo puxado.

Há muito que trabalhar mas o Sporting nem ao Freixieiro vai ganhar.

Patrone

Ganhou-nos a nós. Esse é o campeonato das equipas pequenas como eles...

christensen

O Sporting trabalha muitíssimo melhor ao longo da semana que nós. Não encontro qualquer outra explicação para isto. E continuamos a ter a obrigação de ganhar o campeonato a brincar.

Nuno_SLB

Fico parvo com o trabalho defensivo dos gajos, não entra alí nada....

Andy

Nao jogam nada..mas sabem na toda..agora parece q fizeram moda d vir ganhar á nossa casa.

Amigo das modalidades

agora a culpa é do Adil, ele até estava no banco e tudo.

dassse!

não jogámos um crl e a culpa é de TODOS. Isso a juntar à vaca lagarta e uma arbitragem muito habilidosa.

À 1ªpassou (Supertaça), à 2ª já irrita (hoje), um 3ºjogo com os lagartos com o Benfica a jogar nesta abordagem, será inadmissivel

Mija_na_escada

Calma pessoal, vamos dar tempo aos treinadores e aos jogadores. Nao eramos a melhor equipa do mundo antes do jogo e tambem nao vamos ser a pior depois. Eu vi o jogo todo e acredito que daqui a um mes ou 2 o benfica vai ser muito, mas muito superior a qualquer equipa portuguesa.

Amigo das modalidades

obviamente que estamos a pagar o preço de ter um inicio de época com jogos como Freixieiro e Sporting, o sorteio podia ter dado Junqueira e Fundão e a esta hora estávamos felizes.

Vou lembrar que há 2 anos, começámos o campeonato a ganhar 8-5 aos lagartos na Luz e a seguir fomos apanhar 6-0 do Freixieiro na 2ªJornada....

Perdemos 1 jogo, em casa com os sapos, mas não perdemos nada.

faneca_slb4ever

jogamos mal...faltou dinamica e intensidad...mt parados...mas eu sei k vamos melhorar mt mt mt mt....mas akele zezito e p fernandes vao levar nas trombas...ai vao vao...k nojentos

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Setembro de 2006, 21:55
obviamente que estamos a pagar o preço de ter um inicio de época com jogos como Freixieiro e Sporting, o sorteio podia ter dado Junqueira e Fundão e a esta hora estávamos felizes.

Vou lembrar que há 2 anos, começámos o campeonato a ganhar 8-5 aos lagartos na Luz e a seguir fomos apanhar 6-0 do Freixieiro na 2ªJornada....

Perdemos 1 jogo, em casa com os sapos, mas não perdemos nada.

Em grande  :)

Pedro Neto

Quando for a sério veremos, vai haver - pelo menos - mais 3 jogos com o Sporting até ao fim do Campeonato.

Mas a equipa não está bem e com tanta estrela é preciso apresentar mais.

EDIT: A arbitragem foi uma VERGONHA... como sempre!

Slbstriker

Mas o que foi aquilo de na primeira parte o cristiano não ir para a rua quando se saiu da baliza e cometeu falta e na segunda parte o Zé Maria ser expulso por ter cometido uma falta, mas o pior foi quando a cerca de 2 segundos do fim, o Estrela sofre uma falta e o árbitro marca falta e depois diz que já não é e dá por terminado o jogo. :tickedoff: :tickedoff:

andre_04_SLB

O que eu gostei é de ver as osgas a mamarem umas valentes bastonadas!