2002 a 2004: Títulos de Campeão Nacional devem ser atribuidos ao BENFICA

Jarnac

Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 13:18
Ainda para mais os titulos do Mourinho, onde eles dominaram de fio a pavio...

se até o jogo em casa com o estrela eles compraram como é que não dominariam.
campeonatos falsos.
...cheiras muito a tripeiro ó absolom...tenho reparado nas tuas "conversas".
sempre que alguém toca na mafia lá vens tu com conversas de mer....

Jarnac

absolon muda de nome ja não enganas ninguem...
nem sabes disfarçar....

Jarnac

Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 17:57
Citação de: spectrum em 30 de Setembro de 2006, 17:41
Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 17:30
Citação de: spectrum em 30 de Setembro de 2006, 13:24

porque foram muito ajudados pelas arbitragens. especialmente no arranque do campeonato
e onde os seus mais directos adversários foram completamente prejudicados pelas arbitragens durante quase todo o campeonato

mas como a memória é curta muito pouca gente se lembra dessas arbitragens
e com a ajuda da imprensa empolaram o mérito próprio para o trabalho do ultra génio de nome mourinho

por fim parece que tens uma grande admiração por esse clube chamado fcporto
é raro o tópico onde directa ou indirectamente não menciones a grandeza (na tua ideia) desse clube

Como sou da geração de 70, e quer queira que não, o clube que sempre vi a obter mais sucessos foi o fcp, obviamente que como benfiquista mas acima de tudo desportista sei reconhecer quem tem mérito... até que me provem o contrário!

Depois acusam os tripeiros de terem um ódio de estimação pelo SLB, quando na realidade, há recirpocidade!

Se houvesse mais preocupaçao com o SLB e menos com o fcp, talvez fossemos ainda maiores...

ódio?
não sei onde foste buscar essa ideia. nunca escrevi nada nesse sentido
chamas ódio ao ver as coisas como elas aconteceram e acontecem?
chamas ódio aos factos consumados e mais do que observados por toda a gente que tenha olhos e que pense pela sua própria cabeça?

o que acontece é que como bom desportista (o ser benfiquista nem interessa para o caso) sou uma pessoa que gosta das coisas honestas, claras e limpidas o que de facto não acontece em tudo onde esse tal clube chamado fcporto e as pessoas que o dirigem entrem

por outro lado se és da geração de 70 então andas com a memória muito fraca quando dizes que o fcporto foi o clube vencedor e ainda por cima sublinhas o "com mérito".
"com mérito". incrível como consegues dizer isso e ainda acrescentas "até que me provem o contrário"

para terminar realmente transmites mesmo a ideia de pareceres uma pessoa mais preocupada em provar que o fcporto é o maior e melhor em quase todas as mensagens que escreveste e que tive oportunidade de ler

já agora, é essa a ideia que me transmites e até que me provem o contrário é a ideia que tenho

Então aconselho-te a re-leres as tais mensagens... mas tás de tal modo pré disposto a ver algo, que mesmo que as leias, continuarás com essa tua ideias... fizeste parte dos que achas-te fait diver a história da candidatura do LFV presa por detalhes entre Tinoco e limitada vs Veiga... foste dos que n acreditaste nos facto de o SLB pagar metade do salario ao Jesualdo, mas tb acredito que fostes daqueles que engoliram em seco quando perceberam de uma forma ou de outra que era verdade o que relatei....

N sei como te adjectivar, n me vou atrever a fazer-lo... evito errar, embora erre mts vezes!

... eu repito, até que me provem o contrário, continuo a acreditar na inocência do PC, do Veiga do Valentim, etc e tal.... talvez esta minha crença nas provas da justiça seja fruto da minha formação!

A partir do momento que eu n acredite na justiça, acho que viajarei para Marte... mesmo que para acreditar nela tenha que fechar os olhos, pois é o paradigma onde assentam as sociedades modernas e os meus valores... e se eu desacreditar neles, o que faço cá?

Saudações!
este individuo ja nem disfarça...não acredito que haja alguem tão ingenuo assim.

Jarnac

o absolom deve estar com um grande melao e foi-se deitar...paciencia.

Lobo_Iberico

Que rulava, rulava lol!!!! Mas o Benfica vai ganhar os titulos no terreno, não precisamos de secretaria...... a única coisa daí que era preciso era prenderem o PC e afasta-lo do futebol para sempre.

Manuel_apt

Se isso fosse possível apanhava uma bebedeira como uma vez apanhei ainda era eu solteiro, ELA FOI TÃO GRANDE QUE NEM SOUBE ONDE ESTIVE NAQUELA NOITE.

Boa noite e acorda isso nunca seria possível neste país de merda de justiça.

Dejavu_Slb

porque foram muito ajudados pelas arbitragens. especialmente no arranque do campeonato
e onde os seus mais directos adversários foram completamente prejudicados pelas arbitragens durante quase todo o campeonato

e com a ajuda da imprensa empolaram o mérito próprio para o trabalho do ultra génio de nome mourinho

é raro o tópico onde directa ou indirectamente não menciones a grandeza (na tua ideia) desse clube

Como sou da geração de 70, e quer queira que não, o clube que sempre vi a obter mais sucessos foi o fcp, obviamente que como benfiquista mas acima de tudo desportista sei reconhecer quem tem mérito... até que me provem o contrário!

Depois acusam os tripeiros de terem um ódio de estimação pelo SLB, quando na realidade, há recirpocidade!

Se houvesse mais preocupaçao com o SLB e menos com o fcp, talvez fossemos ainda maiores...
e pa eu nao sou de picardias com ninguem mas so te quero fazer uma obesevacao se es mesmo da decada de 70 os Porkos em 1984 so tinham seis campeonatos nacionais.Esta num video que um user desponiblizou chamado querido portista.Saudacoes fica bem.

diogo32

o benfica teve bem na decada de 80...alias durante os gloriosos 102 anos do benfica, se pudermos apontar um periodo negro é apenas a década de 90...outros não poderao dizer o mesmo...