2002 a 2004: Títulos de Campeão Nacional devem ser atribuidos ao BENFICA

spectrum

Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 17:30
Citação de: spectrum em 30 de Setembro de 2006, 13:24
Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 13:18
Ainda para mais os titulos do Mourinho, onde eles dominaram de fio a pavio...

porque foram muito ajudados pelas arbitragens. especialmente no arranque do campeonato
e onde os seus mais directos adversários foram completamente prejudicados pelas arbitragens durante quase todo o campeonato

mas como a memória é curta muito pouca gente se lembra dessas arbitragens
e com a ajuda da imprensa empolaram o mérito próprio para o trabalho do ultra génio de nome mourinho

por fim parece que tens uma grande admiração por esse clube chamado fcporto
é raro o tópico onde directa ou indirectamente não menciones a grandeza (na tua ideia) desse clube

Como sou da geração de 70, e quer queira que não, o clube que sempre vi a obter mais sucessos foi o fcp, obviamente que como benfiquista mas acima de tudo desportista sei reconhecer quem tem mérito... até que me provem o contrário!

Depois acusam os tripeiros de terem um ódio de estimação pelo SLB, quando na realidade, há recirpocidade!

Se houvesse mais preocupaçao com o SLB e menos com o fcp, talvez fossemos ainda maiores...

ódio?
não sei onde foste buscar essa ideia. nunca escrevi nada nesse sentido
chamas ódio ao ver as coisas como elas aconteceram e acontecem?
chamas ódio aos factos consumados e mais do que observados por toda a gente que tenha olhos e que pense pela sua própria cabeça?

o que acontece é que como bom desportista (o ser benfiquista nem interessa para o caso) sou uma pessoa que gosta das coisas honestas, claras e limpidas o que de facto não acontece em tudo onde esse tal clube chamado fcporto e as pessoas que o dirigem entrem

por outro lado se és da geração de 70 então andas com a memória muito fraca quando dizes que o fcporto foi o clube vencedor e ainda por cima sublinhas o "com mérito".
"com mérito". incrível como consegues dizer isso e ainda acrescentas "até que me provem o contrário"

para terminar realmente transmites mesmo a ideia de pareceres uma pessoa mais preocupada em provar que o fcporto é o maior e melhor em quase todas as mensagens que escreveste e que tive oportunidade de ler

já agora, é essa a ideia que me transmites e até que me provem o contrário é a ideia que tenho

Absolom

Citação de: spectrum em 30 de Setembro de 2006, 17:41
Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 17:30
Citação de: spectrum em 30 de Setembro de 2006, 13:24
Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 13:18
Ainda para mais os titulos do Mourinho, onde eles dominaram de fio a pavio...

porque foram muito ajudados pelas arbitragens. especialmente no arranque do campeonato
e onde os seus mais directos adversários foram completamente prejudicados pelas arbitragens durante quase todo o campeonato

mas como a memória é curta muito pouca gente se lembra dessas arbitragens
e com a ajuda da imprensa empolaram o mérito próprio para o trabalho do ultra génio de nome mourinho

por fim parece que tens uma grande admiração por esse clube chamado fcporto
é raro o tópico onde directa ou indirectamente não menciones a grandeza (na tua ideia) desse clube

Como sou da geração de 70, e quer queira que não, o clube que sempre vi a obter mais sucessos foi o fcp, obviamente que como benfiquista mas acima de tudo desportista sei reconhecer quem tem mérito... até que me provem o contrário!

Depois acusam os tripeiros de terem um ódio de estimação pelo SLB, quando na realidade, há recirpocidade!

Se houvesse mais preocupaçao com o SLB e menos com o fcp, talvez fossemos ainda maiores...

ódio?
não sei onde foste buscar essa ideia. nunca escrevi nada nesse sentido
chamas ódio ao ver as coisas como elas aconteceram e acontecem?
chamas ódio aos factos consumados e mais do que observados por toda a gente que tenha olhos e que pense pela sua própria cabeça?

o que acontece é que como bom desportista (o ser benfiquista nem interessa para o caso) sou uma pessoa que gosta das coisas honestas, claras e limpidas o que de facto não acontece em tudo onde esse tal clube chamado fcporto e as pessoas que o dirigem entrem

por outro lado se és da geração de 70 então andas com a memória muito fraca quando dizes que o fcporto foi o clube vencedor e ainda por cima sublinhas o "com mérito".
"com mérito". incrível como consegues dizer isso e ainda acrescentas "até que me provem o contrário"

para terminar realmente transmites mesmo a ideia de pareceres uma pessoa mais preocupada em provar que o fcporto é o maior e melhor em quase todas as mensagens que escreveste e que tive oportunidade de ler

já agora, é essa a ideia que me transmites e até que me provem o contrário é a ideia que tenho

Então aconselho-te a re-leres as tais mensagens... mas tás de tal modo pré disposto a ver algo, que mesmo que as leias, continuarás com essa tua ideias... fizeste parte dos que achas-te fait diver a história da candidatura do LFV presa por detalhes entre Tinoco e limitada vs Veiga... foste dos que n acreditaste nos facto de o SLB pagar metade do salario ao Jesualdo, mas tb acredito que fostes daqueles que engoliram em seco quando perceberam de uma forma ou de outra que era verdade o que relatei....

N sei como te adjectivar, n me vou atrever a fazer-lo... evito errar, embora erre mts vezes!

... eu repito, até que me provem o contrário, continuo a acreditar na inocência do PC, do Veiga do Valentim, etc e tal.... talvez esta minha crença nas provas da justiça seja fruto da minha formação!

A partir do momento que eu n acredite na justiça, acho que viajarei para Marte... mesmo que para acreditar nela tenha que fechar os olhos, pois é o paradigma onde assentam as sociedades modernas e os meus valores... e se eu desacreditar neles, o que faço cá?

Saudações!

susy_slb

:o :o ag fikei espantada quando entrei aki no geral!!!!! :o
n deixa de ter piada serem os dois campeonatos do mourinho!!!!

mas pa ser sincera n tnh ilusoes enquanto o futebolportugues e a justiça portuguesa continuarem assim, era optimo la isso era, mas tnh muitas duvidas k isso aconteça.... :-\
ao iria premiar o trabalho do camacho.

Absolom

Citação de: susy_slb em 30 de Setembro de 2006, 18:02

N digas isso ainda te acusam de seres do FCP... cuidado nas palavras!

susy_slb

Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 18:03
Citação de: susy_slb em 30 de Setembro de 2006, 18:02

N digas isso ainda te acusam de seres do FCP... cuidado nas palavras!
peço desculpa mas fikei mm espantada!!!!! por momentos pensei k n tava em portugal!!!!!

luis___alex

SINCERAMENTE isso nunca acontecerá em portugal. enquanto o pintinho lá estiver tudo vai ficar em águas de bacalhau. eu só espero é k pelo menos isto tudo seja bem investigado e saia tudo cá para fora. mesmo k eles não sejam castigados pelo menos no julgamento da opinião pública serão culpados.
kuanto a tirarem os titulos ao porto e da-los ao benfica sinceramente dispenso. gostava de os ver perde-los mas não os keria atribuidos ao benfica. nós não precisamos de ganhar na secretaria. NÓS SOMOS OS MAIORES , temos o maior número de titulos  ganhos no campo com o suor e a classe dos nossos jogadores. é assim k eu gosto de ganhar lá dentro e de poder dizer k o benfica ganha porke é melhor e ponto final.

Tiago#30

Citação de: aguia de prata em 30 de Setembro de 2006, 15:07
Salvo erro, o Marselha, dois anos depois, viu ser retirar-lhe os títulos franceses e Taça dos Campeões! Mas esses mesmos títulos não foram atribuídos a nenhum clube.

Foi apenas um titulo de campeão francês. Ninguém retirou a Champion's ganha em 93 ao grande Milan.  ;)

Jorge.P_

n acredito nd nixo... ngm vai ser julgado kuanto mais... mas k tnh piada tinha ainda para mais kuando a pouco tempo o pinto da costa keria ficar com a taça de portugal de 2003/2004 penso k por causa da inscriçao do r. rocha...

spectrum

Citação de: Absolom em 30 de Setembro de 2006, 17:57

... eu repito, até que me provem o contrário, continuo a acreditar na inocência do PC, do Veiga do Valentim, etc e tal.... talvez esta minha crença nas provas da justiça seja fruto da minha formação!

A partir do momento que eu n acredite na justiça, acho que viajarei para Marte... mesmo que para acreditar nela tenha que fechar os olhos, pois é o paradigma onde assentam as sociedades modernas e os meus valores... e se eu desacreditar neles, o que faço cá?

Saudações!

uma pessoa que depois de fazer aqui autênticas odes ao fcporto
diz que acredita na inocência do pinto da costa e do major
pode-se esperar dela mais alguma coisa?

a avaliar pela tua dita formação na justiça, os agentes e inspectores da policia judiciária e já agora porque não, o próprio ministério público é que são culpados e até deviam ser detidos por isso mesmo

por mim já tinhas batido no fundo com a história do nélson
e principalmente com a história do estudo da future-band

mas esta agora de dizeres que continuas a acreditar na inocência do valentim e do pinto da costa
é o cúmulo dos cúmulos
só para não dizer outra coisa porque eu também não sei como te adjectivar e também não me vou atrever a faze-lo

groingsid

Em Portugal??? Retirarem os títulos ao Porto e atribuirem-nos ao Benfica??

Tou mesmo a ver... Ai estou estou...

Acordem e não percam tempo a pensar nisso...

Sickness:SLB

é como a corrupçao....  :tickedoff:

Nem vale a pena pensar que algo vai ser reposto....

VALEBEM

O Absolom, realmente, tem uma preocupação especial em defender o Porto, e em mostrar um desencanto em relação a tudo o que é Benfica...
Em todos os tópicos...

Nuno Eiras

spectrum

não digam isso do mr. absolom
senão ele ainda vos chama de adolescentes traumáticos e que usam baton vermelho etc

Absolom

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2006, 13:20
O Absolom, realmente, tem uma preocupação especial em defender o Porto, e em mostrar um desencanto em relação a tudo o que é Benfica...
Em todos os tópicos...

Que me recorde, das vezes que referi o fcp mas minhas intervenções neste forum foram 3...
- uma delas quando referi que achava que a situação financeira do fcp era a mais estavel do país, embora n respirasse muita saúde e que achava que o plantel do fcp era o mais forte, mas tb tinha que fazer jus ao orçamento maior, logo seria normal... afirmando que no tempo do Trap o plantel do SLB n era o mais caro e ganhou, logo que os planteis n se medem aos palmos.
- outra foi quando colocaram aqui uma noticia de um estudo sobre a marca slb, e num blog que eu frequento essa noticia estava lá, contraposta com o post de um portista julgo eu, onde enunciava o estudo de uma tal "Futureband"... a unica coisa que eu fiz foi partilhar essa informção e perguntar em qual acreditar... pois dois estudos e dois resultados totalmente opostos.
- e por fim num topic que diziam mal do Petit a torto e a direito, eu disse que embora o Petit n fosse melhor do que o Costinha ou de que o P.Assunção (nunca disse que era pior... mehor numas cioisas pior noutras) a malta n podia dizer mal dele desta forma, pois ele em forma, é um medio incansável e temivel na longa distância.

....Depois referi e refiro, que até que me provem o contrário, acho o PC, o Valentim, O veiga e seja quem for inocente... certo? E expliquei por pensava assim, n vou explicar de novo!

...Eis senão quando, sou acusado de em todos os meus post´s eu defender sempre o FCP, quando eu pela análise que tive o cuidado de ir fazer ás minhas mensagens... em 95% das mesmas nunca referi o FCP.

Eu pergunto, será aquela história de que tudo o que é Benfiquista, mas n partilha da ideia de que o fcp é merd@, são uns ladrões, n tem valor nenhum... é menos Benfiquista ou então é infiltrado?

N suporto a ideia de que somos os maiores e o resto é merd"... egocentrismo n obrigado!

Valebem, tinha a ideia que eras um user ponderado, inclusive quando via algo escrito por ti, fazia questão de ler, mas depois desta tua "anedota"... o que dizer? Terá sido apenas e só um momento mau da tua parte? Totalmente desconexa esta tua intervenção...