Off-topic: Galácticos

angelred

Não pensem que eu sou sádica, mas realmente quando se ganha não há nada como rir das desgraças dos outros... ;D

Pois é ... então não é que o Real Madrid voltou a perder? Esta noite com o Depor por 3-1! Temos pena!  ;D

migueljorge9

:2funny: :2funny: :2funny: epa não sou anti real mas esses gajos merecem perder X)  :2funny: :2funny:

Nuno_SLB

epá não casquem nos gajos...o Real e o Benfica são clubes parecidos, não gosto nada do Atletico e do Barcelona.

Jon

Do Real já me posso rir... ;D

Detesto espanhois.. principalmente a selecção..

E então o Real.. dp da saída de Figo.. só quero que levem na pá de todos..  8)

angelred

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2005, 23:54
epá não casquem nos gajos...o Real e o Benfica são clubes parecidos, não gosto nada do Atletico e do Barcelona.

Epá! Não nos compares ao Real! Eu vou muito a Madrid porque tenho lá amigos a viver, e olha que os tipos estão mais para Porto do que para Benfica... São muito arrogantes!

Nuno_SLB

Citação de: angelred em 27 de Outubro de 2005, 00:05
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2005, 23:54

Epá! Não nos compares ao Real! Eu vou muito a Madrid porque tenho lá amigos a viver, e olha que os tipos estão mais para Porto do que para Benfica... São muito arrogantes!

Por isso mesmo....é o que os Lagartos e os Porkistas dizem de nós....hehe  :D :angel:

VALEBEM

Um Real sem Ronaldo, Júlio Baptista, Gravesen e Zidane obviamente não é a mesma equipa...
Eu admiro bastante o Luxemburgo, e estou a torcer para que tenha bastante sucesso à frente do Real Madrid... Oxalá as lesões ajudem...
O ano passado fui a Madrid ver o Real-Bilbao, e inclusive relatei neste Fórum a simpatia dos adeptos do Real para com o Benfica.

red_label

Sempre gostei do RMadrid, mas gosto mais do ManUtd, mas desde q este treinador lá está só quero é se enterrem.

Por falar em galaticos o chelsea perdeu?!?! Ó Q PENINHA Q EU TENHO

Hugo_87

Eu não tenho nada contra o Real Madrid,mas a filosofia deles,é fazer dinheiro e comprar atacantes,têm uma defesa que me dá pena!
Então quando me lembro que pagaram 30 milhões pelo Samuel,mais 20 pelo Woodgate,fico sem palavras... :idiot2: :idiot2: :idiot2:
Eu a poucos anos atrás o meu clube para além do Benfica,preferido era o Man United,mas agora é sem dúvida o Milan,que é um clube extremamente bem organizado e recheado de jogadores que eu adoro,no topo está o Rui Costa!

matavelhos

em espanha sempre detestei o barça, e agora o real vai pelo mesmo caminho....

os unicos clubes k m importo no estrageiro sao o man.utd. e o milan d resto  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bola7

Pró diabo os espamhois...só gosto dos bascos e das bascas... :D

EAGLEBOY

O unico que me importo é o SLB!  ;D

Xanghai

Uma matéria q mostra a real dimensão do Real Madrid, mto interessante, leiam: http://esporte.uol.com.br/reportagens/especial_118.jhtm.
              O benfica n deve andar mto longe disso...........ahahhaha