Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

Monteirex

se eu conseguisse arranjar um bilhete a menos de 200 euros, ia lá!
Alguém ajuda?
Há vôos directos Bruxelas-glasgow, logo.....

Saudações benfiquistas

miguel_NN_lav

até tenho medo do q me façam aqi se disser q temos q lá ir ganahr LOL um empate pode ja nao chegar nas contas e uma vitória daria muito animo e uma boa vantagem para o confronto directo! portanto acreditem nos nossos rapazes, com muita esperança e esforço conseguiremos
BENFICA SEMPRE !

Xines16

este jogo vai ser pontapé pa frente por parte do Celtic
o Benfica apenas tem de fazer o k tem feito ... mt posse de bola e mt bola pelo chao ... apenas precisamos de mais mobilidade na frente e frieza nos contra ataques dos adversarios para nao sofrer golos a Man Utd  :tickedoff:

Xanghai

kneissl

Citação de: Monteirex em 03 de Outubro de 2006, 22:15
se eu conseguisse arranjar um bilhete a menos de 200 euros, ia lá!
Alguém ajuda?
Há vôos directos Bruxelas-glasgow, logo.....

Saudações benfiquistas

ryan air?

Lobo_Iberico

Sem medo!!! Temos equipa para lhes ganhar!!!

Go Go Go SLB!!!! Está na hora de arregaças as mangas e JOGAR À BOLA a sério!!!

piloti_dublinbus

FANS1904

ednilson

pcssousa

sempre gostei muito do Celtic, pois equipam à Naval e sempre fizeram frente aos porcos provocadores do Rangers, mas o meu Benfica não me vai desiludir e vai ganhar... espero...

BoaVida

jogo muito complicado, o celtic tem uma belissima equipa, com jogadores muito experientes...mas a vitoria é possivel...

Eu acredito

FaithNoMore

Califas

se ganharmos em Leiria tudo é possivel, a equipa precisa de 3-4 vitorias seguidas para moralizar bem e embalar, que o plantel é bom :)

ednilson

o plantel é bom sem lesões, querem guardar a bola sem Karagounis e Rui Costa? vai ser dificil

HaJa_LaDy

tantas lesões tornaram este jogo complicado para o Benfica, mas ainda assim mantenho a esperança no regresso às grandes exibições de Miccoli e Simão e consequentemente, numa vitória.