Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

Smile

diogo32

Citação de: benfo em 17 de Outubro de 2006, 21:45
isto hoje foi vergonhoso....sta ekipa nao tem nem ambiçao nem amor propio....camacho voltaaa!!!

camacho a gaita...o benfica nao é um camacho nao é um antonio ou um joaquim...nao somos dependentes de gajos que querem sair...somos um clube...e para todos que tanto gostam de bater no que é nosso, REPARAEM NAS PALAVRINHAS QUE ESTAO NO TOPO DO SIMBOLO DO BENFICA!!!

Algarve87

eu gostaria de acreditar mas ja nao dependemos de nos...o problema nao e ganhar os tres jogos, o problema e o celtic perder pontos contra o copenhagaen e um manchester com o primeiro lugar garantido...ai aquele empate na dinamarca...

Pedro Neto

Estou sem palavras.
Espero que ao menos tenha servido para os Nandinho-lovers abrirem a pestana!

HUMILHADOS na Escócia!
Tenham vergonha!

O Alcides é uma anedota!

mar_vivo

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Outubro de 2006, 21:44
que vergonha, 3 - 0 contra uma equipa vulgarissima que nunca passou da fase de grupos da Champions League

Incrível falta de atitude dos jogadores que após o 2º golo parece que tavam ali por obrigação.

Também vi assim. :crazy2:

Spooner®

Citação de: benfo em 17 de Outubro de 2006, 21:46
Citação de: Spooner22 em 17 de Outubro de 2006, 21:45
Citação de: Sassi_Perere em 17 de Outubro de 2006, 21:43
se este filho da puta do fernando santos é do benfica, que vá para o caralhu!
manu e mantorras nem convocados? contra um gajos que, se jogassemos pelas linhas partiamos esta merdas...
PO CARALHU

Moderadores ja se dava um amarelinho não?? incrivel ao ponto baixo com isto chega!!! Ainda no sabado ele era o maior!!! eheheh
o sassi tem toda a razao

ai tem toda a razão? pode estar indignado mas nao se chama filho da puta a ninguem!!! se te chamassem a ti se calhar gostavas não??? falta de nivel é o k por vezes ha aqui neste site!!!

Sir

Rendufas

Aconteceu o que era previsivel, sempre que o benfica de santos apanha uma equipa com o minimo de qualidade e agressividade, leva 3 secos.

E depois o camacho é que falhava nos momentos decisivos.  :buck2:

Elvio

ta muito dificil , acho que agora e tentar no minimo a taça uefa.

ps- o Celtic nunca passou a fase de grupos

Merkel

Eu confio no trabalho desta equipa. O Benfica perdeu 3-0 por detalhes.

RedAçor

Se aquela bola do Assis tivesse entrado, acredito que teria sido tudo diferente.
Acho que tivemos algum azar e alguma falta de engenho.
O 2º golo enterrou a equipa toda!
Sinceramente, se me perguntarem qual foi o pior do Benfica? ALCIDES, meu deus. que exibição tão fraquinha.
Enfim, não acredito que passamos, porque esta equipa ainda não demonstrou capacidade mental e psicológica para atravessar tamanha adversidade.

mar_vivo

Citação de: benfo em 17 de Outubro de 2006, 21:45
isto hoje foi vergonhoso....sta ekipa nao tem nem ambiçao nem amor propio....camacho voltaaa!!!

Shroom

Citação de: Spooner22 em 17 de Outubro de 2006, 21:45
Citação de: Sassi_Perere em 17 de Outubro de 2006, 21:43
se este filho da puta do fernando santos é do benfica, que vá para o caralhu!
manu e mantorras nem convocados? contra um gajos que, se jogassemos pelas linhas partiamos esta merdas...
PO CARALHU

Moderadores ja se dava um amarelinho não?? incrivel ao ponto baixo com isto chega!!! Ainda no sabado ele era o maior!!! eheheh

epá, é certo que o man exagerou um bocadinho.. mas tb te digo que tem razão!
No sábado ele era o maior não.. os jogadores é que jogaram! O que te digo é que a falta de regularidade exibicional advém de uma falta de regularidade psicológica, que só pode ser justificada pela orientação que os jogadores têm: o treinador! (Camacho com este plantel..  de certeza que era diferente!)
O que é certo é que tb temos um azar do caraças.. fogo.. parece a bruxa! COM sorte, até tínhamos ganho na boa..

Xanghai

A verdade eh que em tdos os jogos com equipas acima da média, levamos batatas...(Sporting, Boavista, MU)! E por outro lado, só ganhamos à coxos (Austria Vienna, Aves, Leiria).
O Benfica nao tem tomates, qdo os jogos sao a doer...! Com o Koeman, em jogos grandes nada disso acontecia ;)