Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

Avançado, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

papagolf_69

Citação de: nelso em 18 de Dezembro de 2008, 03:50
Eu pensava que ela era mais alta...

O Gaidão já nem no Cascais deve jogar, pois não?

No jogo que o cascais fez nos açores com o santa clara já esta época,ele jogou,neste link podem ver resumo desse jogo,jogado a 22 de novembro.

http://cumhoquei.com/2008-09/videos/santa_clara/santa_clara_cascais_22_nov_2008.htm

DRCNN

Citação de: Apollo_22 em 17 de Dezembro de 2008, 13:02
Ó Karen Matzenbacher... Matzenbakamus!!! :) Bem boa essa mula! parvo do Jardel preferia cheirar farinha em vez de lhe cheirar o grelo... (desculpem as senhoras que frequentas o forúm do stick lol)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hj o gaidao tava la no pavilhao, agr so falta saber a torcer por quem :-X

MissJane

Citação de: DRCNN em 21 de Janeiro de 2009, 22:09
Citação de: Apollo_22 em 17 de Dezembro de 2008, 13:02
Ó Karen Matzenbacher... Matzenbakamus!!! :) Bem boa essa mula! parvo do Jardel preferia cheirar farinha em vez de lhe cheirar o grelo... (desculpem as senhoras que frequentas o forúm do stick lol)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hj o gaidao tava la no pavilhao, agr so falta saber a torcer por quem :-X

Pensei o mesmo......

Covenant

Festejou os golos de alguma das equipas? Ao que sei até é do Sporting...

MissJane

Leste em algum sítio que ele é tripeiro ou Benfiquista?´
Apenas se especulou sobre quem teria apoiado, pois como sabes a saída dele do Benfica não foi soft, certo?

Covenant

Eu já não me lembro bem da saída dele, só sei que os bons jogadores foram (quase todos) embora. O clube vivia momentos bem piores que os de hoje.

Eu digo que é do Zbording porque ele chegou a jogar futebol de Praia por essa equipa...

MissJane

Citação de: Covenant em 23 de Janeiro de 2009, 15:47
Eu já não me lembro bem da saída dele, só sei que os bons jogadores foram (quase todos) embora. O clube vivia momentos bem piores que os de hoje.

Eu digo que é do Zbording porque ele chegou a jogar futebol de Praia por essa equipa...

Ya e o pai dele é lagarto.

Quando ele saíu para o porto disse: "Quando se muda, muda-se para melhor."

Eu não perdoo e tu, como Benfiquista, perdoas?

Covenant

Sendo que não é de nenhum dos clubes, percebo o que ele disse (tendo em conta o estado em que o Benfica estava).

Percebo mas não tolero lol, pelo que não o perdoou.

pcssousa

Ele já tinha dito que era do Belém... sei também que há muitos adeptos portistas entre os adeptos do Belenenses...

Caneira21

Segundo sei, e cheguei a encontra-lo por lá, à uns meses andou a fazer uns treinos na Luz para recuperar a forma.

Covenant

A uns meses até fazia parte do plantel lol.

xungaria

Citação de: Covenant em 23 de Janeiro de 2009, 15:05
Festejou os golos de alguma das equipas? Ao que sei até é do Sporting...

É adepto do Belenenses... disse-o uma vez numa entrevista

Covenant

Este é o último ano como jogador de Hoquei.

Red skin

Gaidão (Hóquei em Patins)??? que raio de título para o tópico! Acho que toda a gente sabe quem é o Filipe Gaidão, se não soubessem deveriam saber, até pq a 1º post, por parte de quem cria o tópico deve contar alguma info biográfica!

46Rossi

Este gajo agora faz novelas?!? Ou é a minha tv que avariou?!?

:o