Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

FANS1904

E o gaidao nao sabe nadar yoo

Amigo das modalidades

e quanto a ser reforço pela experiencia? mas qual experiencia? todos os jogadores do nosso plantel jogam todas as semanas na 1ªdivisao à 5 epocas consecutivas, pelo menos....

essa desculpa da juventude, cheira mal.......

Apollo15

tive a oportunidade de assistir aos ultimos jogos dele no Benfica na final-four da taça de Portugal de 2003, e ninguem o censurava por ir para o Porto, pois nessa altura era quase certo a extinção da equipa de hoquei do Benfica.

Amigo das modalidades

claro, era natural, especialmente depois do que o benfica lhe fez.

e vou-vos confidenciar, acredita quem quer. Quando ele assinou pelo Porto, ainda antes do acidente, o Porto queria que ele assinasse por 5 anos. Ele queria só 1, acabou por assinar por 2. E era pq na cabeça dele, a ideia de voltar ao Benfica estava presente...

Apollo15

e era considerado melhor jogador português da actualidade.

FaithNoMore

Citação de: Palmeirinha em 09 de Outubro de 2006, 20:52
Ettelbruck

Qd o Gaidão quando saíu do benfica o nosso hoquei passava por uma situação mt complicada, em que nem se sabia se havia equipa na época seguinte, ou pelo menos nos moldes actuais de equipa que luta pelo titulo e que implica valores/orçamento mais elevado. Ele simplesmente fez-se à vida como faria qq um de nós se o nosso emprego estivesse em vias de desaparecer. Depois do acidente nunca mais foi o hoquei de eleição que era, e o próprio Gaidão em entrevista este fds disse que ir para o sportinh foi o pior erro desportivo que cometeu.

Se voltar ao Benfica , que ninguém espere o imponente Gaidão ... mas numa equipa de jovens como a nossa, a sua experiencia era muito importante.

Quanto às bocas do amigo Carlos Xavier...querem ver que agora tenho de rifar tds os meus amigos que simpatizam por um clube diferente do meu...isto há com cada doença...

volto a dizer o que disse,ele que va treinar com os juniores do sporting,o amigo carlos xavier que o leva a jogar futebol de praia pelos lagartos que o ajude agora,nao tenho nada contra ele ter os amigos que quiser,é ter mais atençao a ler o que digo.
E quanto a ele regressar,nao obrigado.
Ele procurou a sua vida ao assi8nar pelo porko? eha pa concordo,podia era ter assinado no fim do campeonato desse ano e nao te-lo feito quando o Benfica foi jogar a gondomar,eu nao gostei do 'timing' escolhido por ele,alem disso ele é mais que o mariano? o mariano ficou,soube esperar se de facto o hoquei ia desaparecer no Benfica,e quanto ao assunto gaidao por aqui me fico,porque nao diz respeito ao Benfica.

Polaco

Se houvesse decência nesta vida nem o Gaidão sequer entrava pela porta do Benfica nem o benfica abria a porta ao Gaidão. Simples não é ?
Pois não parece ....

Brave Heart

Mas esta lagartixa n prefere o outro lado da 2ª circular? :uglystupid2:

Preacher

Eu não crufico o gaidão. Honrou sempre a camisola do benfica mas foi muito mal tratado. E não foi apenas ele..

Palmeirinha

Parece que anda é mta coisa no ar que muitos sabem mas que ninguém quer dizer...digam de uma vez o que fez o benfica ao gaidão e o que fez o gaidão ao benfica...parece que andamos aqui com meias conversas e que só meia dúzia é que tá a perceber nas entrelinhas...

Andy

todo este alarido a volta da situaçao..so mostra q a memoria dele esta bem viva...seja para o bem ou para o mal..ou para ambas,ele deixou marca.,e grande.

foNNtes

pensavasse que ia acabar mas o q é certo é  q o Mariano Velazquez está la desde sempre... nunca saiu apesar dos problemas todos e foi um jogador q tem dado TUDO pelo Benfica e por isso merece ser sem duvida o capitao!

Magnusson

Coca! Coca! Coca! Coca! Coca! E não é Coca-Cola....

foNNtes

oh..e depois?..joga menos por causa disso?

Pedro Neto

Solnado, mas há algum interesse do Benfica em contratá-lo ou treina só para manter o físico?

Gostava muito do antigo Gaidão, não o censuro pela saída do Benfica.