Estádio da Luz

vitor7

ai ai ai monumento nacional... :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

para mim ate axo que o 13 é um resultado fraco!! lolo!!
somos grandes em td!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e quanto ao dragao foi lá ver um joga de selecção e apanhei xuva!!uma vergonha!!

Alento

Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Setembro de 2007, 16:45
Mas k e isto? so porque jogamos mal contra o estrela ja nao prestamos?
Ta tudo doido? secalhar teriamos mais credito ao perder com o FATIMA ou o ATLETICO!

Ontem não perdemos porque  :-X

Tanto as osgas como os porcos jogaram bem mais.

Vai ser bonito no Sabado, vai...

Alento

Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2007, 19:12
para mim ate axo que o 13 é um resultado fraco!! lolo!!
somos grandes em td!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e quanto ao dragao foi lá ver um joga de selecção e apanhei xuva!!uma vergonha!!

Em tudo?
13º lugar não acho nada de especial. Na prática devemos ter melhor estádio que muitos que ficaram acima na tabela.
Já o resto...

Red skin

Mesmo assim em vez de gastar o dinheiro a comprar o Andres Diaz ou outros jogadores que serão devolvidos em Janeiro... podiamos fazer uma arranjinho exterior no estádio... dar o projecto a um arquitecto tipo Norman Foster...

Elvio

Estádio do Barça em 3º ?  :2funny: :2funny:

Ibrahim

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 19:24
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Setembro de 2007, 16:45
Mas k e isto? so porque jogamos mal contra o estrela ja nao prestamos?
Ta tudo doido? secalhar teriamos mais credito ao perder com o FATIMA ou o ATLETICO!

Ontem não perdemos porque  :-X

Tanto as osgas como os porcos jogaram bem mais.

Vai ser bonito no Sabado, vai...

os porcos? nao vi o jogo todo deles....mas parece que foi mt fraquinho tb....o fatima até teve no finalzinho uma das melhores oportunidades para marcar....isto ja para nao falar que o fatima é uma equipa que está este ano pela primeira vez na liga vitalis.....

em relacao ao sporting usaram bem mais habituais titulares que benfica e porto....mas segundo ja li tb nao jogaram grande coisa....

Mialgia De Esforco

O Dragão não aparece na lista?... É ridículo um estádio como o do dragão não aparecer, o nosso ficar em 13º e estádios a cair de velhos como o camp nou ou old trafford, cheios de limitações, ficarem nos primeiros lugares.

pcssousa

Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2007, 19:27
O Camp Nou está a cair de podre, é dos estádios mais obseletos de toda a europa... 3º só se for a contar do fim... ;D ;D ;D ;D ;D

Slbstriker

Alvalade um dos melhores! Os relvados nem se aguentam lá.
E o dragão ventoso, não foi eleito!

Baggy_29

Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2007, 19:40
O Camp Nou está a cair de podre, é dos estádios mais obseletos de toda a europa... 3º só se for a contar do fim... ;D ;D ;D ;D ;D

50 anos kerias o k? :-X vai virar reformado :tonge: mas continua a ser o maior da europa :crazy2: e um dos museus mais visitados :D :D :D

jottab

Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2007, 22:41

50 anos kerias o k? :-X vai virar reformado :tonge: mas continua a ser o maior da europa :crazy2: e um dos museus mais visitados :D :D :D

pois so a mistica deste estadio faz que ele esteja em terceiro lugar, nem precisa mais dados ,estive neste estadio e posso te dizer que é arrepiante mais ainda de que a antiga luz.

Manuel_apt

AQUILO QUE eu gostava que dissesem do BENFICA era

" A EQUIPE DE FUTEBOL JOGA QUE SE FARTA E ESTA ENTRE AS MELHORES".

Ja tou farto de ouvir Maior clube etc.. etc.. VIVER DO PASSADO.

Eu quero e ganhar titulos nem que fosse em CAMPO EMPRESTADO.

TOU FARTO isto a mim ja não me anima.

E a merda dos rankings. EU QUERO E VITORIAS E TITULOS e uma equipe que jogue a bola. QUE DE TUDO O QUE TEM EM CADA  JOGO nem que seja a JOGAR
CONTRA o SANGALHOS DE BAIXO

Jakub

Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2007, 22:41

tÁ A CAIR DE PODRE...Eu sem querer pendurei-me lá num varandim a seguir ao golo do Eto'o e arranquei-o...  :angel: :whistle2:

Casas de banho vergonhosas, td fodido, bar nem frigorifico tinha, sem caixa registadora...enfim ja vi arraiais com mais condições...

REDPLAKA