Estádio da Luz

Thatslie

Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2014, 18:09
Citação de: Thatslie em 04 de Novembro de 2014, 17:22
Citação de: Parasol em 04 de Novembro de 2014, 12:26
ficam a faltar uns ecrãs maiores. aqueles estão completamente ultrapassados e tornaram-se pequenos para a realidade de hoje.
Concordo, fui ver o jogo contra o Rio Ave e não consegui perceber bem o tempo de jogo e o resultado, eram quase preciso uns binóculos! Se quiserem manter estes ecrãs ao menos façam como dantes, resultado e tempo a letras maiores!

Acho que neste caso não se justifica ecrãs gigantes maiores, simplesmente é ridículo meterem lá o resultado e tempo de jogo em minúsculo para dar o jogo, quando ninguém obviamente vê o jogo por ali. Se ainda desse para ver as repetições, mas é precisamente isso que não passam e acho bem, porque aquilo é suposto ser um painel eletrotécnico com informações acerca do jogo, não uma TV.
Sim, concordo também!

Phils

Alguém sabe onde posso encontrar a assistencia ?

parras_bs

Aka

Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2014, 18:09Acho que neste caso não se justifica ecrãs gigantes maiores

Justifica-se sim. São demasiado pequenos e estão ultrapassados.

Compare-se...

Até estes chegaram à conclusão de que era hora de mudar...

Vamos estar eternamente com os de 2003? Nem vocês fazem isso com as vossas televisões.

(Teriam era de retirar a publicidade à volta)

Theroux

Deviam era meter uns lcds maiores para poder ver bem as repetições.

Os ecrâs actuais chegam muito bem. Só vão mudar o sistema de som porque é uma fonte de despesa.

Aka

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 19:03Deviam era meter uns lcds maiores para poder ver bem as repetições.

Os ecrâs actuais chegam muito bem. Só vão mudar o sistema de som porque é uma fonte de despesa.

Deixa-me acrescentar algo ao post anterior que fiz:

Pedir ecrãs maiores não é uma crítica à direcção.

Theroux

Citação de: Aka em 05 de Novembro de 2014, 19:21
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 19:03Deviam era meter uns lcds maiores para poder ver bem as repetições.

Deixa-me acrescentar algo ao post anterior que fiz:

Pedir ecrãs maiores não é uma crítica à direcção.

Ahhhh, assim já faz sentido gastar dinheiro em algo que funciona perfeitamente.

manager2013

Uma coisa que sempre me fez confusão em Portugal, não será o estádio da Luz demasiado grande para as necessidades do clube? assim como a maior parte dos estádios em Portugal. Alguém percebe quais foram os critérios quando decidiram construir o estádio com esta dimensão? Sendo que a nossa melhor época em termos de assistências foi 09/10 com cerca de 40.000, um estádio com o do City com capacidade para 47.000 pessoas não seria suficiente?

kikohernandez

Citação de: manager2013 em 05 de Novembro de 2014, 21:59
Uma coisa que sempre me fez confusão em Portugal, não será o estádio da Luz demasiado grande para as necessidades do clube? assim como a maior parte dos estádios em Portugal. Alguém percebe quais foram os critérios quando decidiram construir o estádio com esta dimensão? Sendo que a nossa melhor época em termos de assistências foi 09/10 com cerca de 40.000, um estádio com o do City com capacidade para 47.000 pessoas não seria suficiente?
Não sei se não era obrigatório um estádio com mais de 50.000 lugares por causa da final do Euro, acho que por exemplo o do porto e do scp não devem ter capacidade suficiente para uma final da champions como o nosso teve.
Agora se o enchemos muitas ou poucas vezes já são outros 500.
Eu acho a lotação satisfatória, não temos é uma massa adepta muito fiel.

GS_

A média nesse ano foi bem superior a 40 mil. E se tivesses um estádio de 47 mil, essa média descia bastante porque desapareciam os jogos de 60 mil e tal.

elpayaso10

O estádio deveria ter menos lugares. Não assusta nada um estádio como o nosso com 32 mil pessoas como ontem. Nada mesmo!

Covenant

O antigo metia mais vezes 60 mil que este. Culpa dos Benfiquistas.

GS_

Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2014, 22:15
O estádio deveria ter menos lugares. Não assusta nada um estádio como o nosso com 32 mil pessoas como ontem. Nada mesmo!

O estádio não foi feito para assustar. Foi feito para os benfiquistas verem a bola.

kikohernandez

Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2014, 22:15
Eu penso ao contrário, o estádio não deveria ter menos lugares, deveria era ter mais adeptos presentes, e aí a culpa é exclusivamente dos adeptos

manager2013

Citação de: kikohernandez em 05 de Novembro de 2014, 22:11
Não sei se não era obrigatório um estádio com mais de 50.000 lugares por causa da final do Euro, acho que por exemplo o do porto e do scp não devem ter capacidade suficiente para uma final da champions como o nosso teve.
Agora se o enchemos muitas ou poucas vezes já são outros 500.
Eu acho a lotação satisfatória, não temos é uma massa adepta muito fiel.

Não acredito que a final da champions tenha sido um critério, nem fazia sentido.