Estádio da Luz

m20

Citação de: original em 09 de Dezembro de 2016, 18:40
Já andam a colocar as cartolinas :buck2:
Pois.. que chatos do caraças. Para um jogo deste não se justificava, digo eu...

L0W

Citação de: Nunivs em 09 de Dezembro de 2016, 09:32
Gostava que se pegasse mais vezes no " Viva, Vivó Benfica ! ".

É curto e tem uma raça do crlho.

Sempre que posso ir aos jogos e apos os golos, começo com isso e normalmente resulta :)
Em Belém pegou, gosto bastante também.

L0W

Citação de: Trezeguet em 09 de Dezembro de 2016, 09:33
o pior de todos, pelo menos para mim, é aquele

"FAZ O GOLO..."

que coisa horrível
E no entanto é dos poucos canticos de força que se cantam, não desgosto, mas falta algo.

original

Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 18:57
Desde que não seja mais do mesmo,por acaso até gostei da ultima ;D

força Benfica

Prefiro mil vezes cantar o hino de cachecol no ar!

m20

Citação de: original em 09 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 18:57
Desde que não seja mais do mesmo,por acaso até gostei da ultima ;D
A do Bayern estava complicada de fazer.Pelo menos na bancada onde estava, foi uma descoordenação... :rir: mas a coisa lá se arranjou.

L0W

Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 18:02
Citação de: andoaleme em 09 de Dezembro de 2016, 17:59
Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 17:46
Já o pus como publico. Tentem agora

Agradeço a partilha e a divulgação, mas não gostei. Não creio que tenha força como hino e empolgue o estádio, não tem ritmo ou quem estava a cantá-lo estava sem ele...a letra menos mal, é apenas a minha opinião.

É óbvio que quem o estava a cantar não estava com muita garra. Não é assim, descansa. Era só para vocês saberem a letra e o ritmo. Cantado por milhares de pessoas fica espetacular. Pelo menos é essa a ideia que se pretende
Vai ser o novo "Nascido na farmácia franco". Letra bonita, mas por mais que se tente, nunca pega e não entusiasma. Não percebo esta "panca" por ritmos lentos.

miniMilk

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2016, 19:06

Agradeço a partilha e a divulgação, mas não gostei. Não creio que tenha força como hino e empolgue o estádio, não tem ritmo ou quem estava a cantá-lo estava sem ele...a letra menos mal, é apenas a minha opinião.

É óbvio que quem o estava a cantar não estava com muita garra. Não é assim, descansa. Era só para vocês saberem a letra e o ritmo. Cantado por milhares de pessoas fica espetacular. Pelo menos é essa a ideia que se pretende
Vai ser o novo "Nascido na farmácia franco". Letra bonita, mas por mais que se tente, nunca pega e não entusiasma. Não percebo esta "panca" por ritmos lentos.
O "Nascido na farmácia franco" começa muito bem. Dá logo vontade de cantar.

Depois "o glorioso SLB Glorioso SLB" é uma facada do crl.
Mesmo que TODO o estádio cantasse a musica, a certa altura parecia estarmos numa funerária.

J_PN

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2016, 19:06

Ritmos marroquinos, estão na moda.

Sickness:SLB

Essas letras mais longas não pegam no estádio. A malta canta é o ninguém para o Benfica . Até o hino é um problema para cantarem todos coordenados lol

L0W

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Dezembro de 2016, 19:52
Essas letras mais longas não pegam no estádio. A malta canta é o ninguém para o Benfica . Até o hino é um problema para cantarem todos coordenados lol
Não pegar no estádio nem é a questão, o pior é quando as músicas não puxam pelo próprio grupo a 100%

rdr10

O "Por ti, por ti eu irei cantar..." é do caralho, deve ser é dos canticos menos cantados de sempre, quer dizer quando vamos a Alvalade é cantado "n" vezes, não percebo bem porque.

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 09 de Dezembro de 2016, 18:10
Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2016, 18:07
Há ali uma ou outra passagem na letra que estão um pouco estranhas ao ritmo da música, mas tem potencial!!

E é preciso ver se tem força para um Estádio!
🎼🎼🎼 ÉS o meu eterno amor, mais de cem anos de gloria , És o meu eterno amor, vamos honrar a nossa historia.. Vamos honrar a nossa historia . Que todos os jogadores, deixem a vida em campo. Honrem o manto sagrado, que lindo é vermelho e branco... Que lindo é vermelho e branco 🎤🎤🎤

ruibenfica80

Ja aqui disse no passado algo do género.    ....

Querem inferno da Luz?  Gritem Benfica ou SLB ou coisas simples.

Metam na cabeça que a maior parte do pessoal não sabe os cânticos. A maior parte do pessoal não frequenta foruns do clube, nunca esteve numa claque, muitos nem sabem o hino.

E faz parte. Todos temos niveis diferentes de intensidade.

É totalnente irreal achar que a maioria vai colar à malta mais intensa.

É ao contrário. O pessoal que quer o apoio da maioria tem de dizer as coisas simples e fortes que colam bem.

A não ser que queiram destronar aquele célebre cd azeiteiro dos lagartos :)

LCS8

O novo cântico está muito fixe. Espero que pegue no estádio!