Estádio da Luz

Toto18Salvio

Citação de: JP. em 09 de Dezembro de 2016, 17:24
Por falar em Estádio, fui só eu que achei que o relvado estava em mau estado contra o Nápoles? Estou para ver no domingo...
Não é mau estado, mas está em piores condições que o costume.

Toto18Salvio

Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 17:38

https://www.youtube.com/watch?v=v_I1xjx3Af4&feature=youtu.be

Não partilhem o vídeo pff porque não temos autorização das pessoas para o usar.

Vai pegar.
Este vídeo é privado.

Teremos que esperar.

LarryD

Aparece-me o seguinte:

"Este vídeo não está disponível."

Quando ouvir algo novo, já sei que é o tal e faço a minha parte... Canto também...  :dance:   :metal:

TheApopis

Já o pus como publico. Tentem agora

LarryD

Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 17:46

Tá fixe.  :dance:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2: Já tou a ensaiar.

Génio da Luz

Nuca percebi o porquê de alguns "rebeldes" dos NN não quererem mostrar a cara...

No avião e estão de óculos escuros com cabeça baixa.... ridículo

O cantico está porreiro  O0

andoaleme

Agradeço a partilha e a divulgação, mas não gostei. Não creio que tenha força como hino e empolgue o estádio, não tem ritmo ou quem estava a cantá-lo estava sem ele...a letra menos mal, é apenas a minha opinião.

TheApopis

Citação de: andoaleme em 09 de Dezembro de 2016, 17:59

Agradeço a partilha e a divulgação, mas não gostei. Não creio que tenha força como hino e empolgue o estádio, não tem ritmo ou quem estava a cantá-lo estava sem ele...a letra menos mal, é apenas a minha opinião.

É óbvio que quem o estava a cantar não estava com muita garra. Não é assim, descansa. Era só para vocês saberem a letra e o ritmo. Cantado por milhares de pessoas fica espetacular. Pelo menos é essa a ideia que se pretende

RodriE

Mudar o "Deixem a vida em campo" para "Deixem tudo em campo" por razões óbvias...
De resto que canto do crlll!  :flagglorioso:

MrFire

Há ali uma ou outra passagem na letra que estão um pouco estranhas ao ritmo da música, mas tem potencial!!

E é preciso ver se tem força para um Estádio!

red_chala5

Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2016, 18:07
Há ali uma ou outra passagem na letra que estão um pouco estranhas ao ritmo da música, mas tem potencial!!

🎼🎼🎼 ÉS o meu eterno amor, mais de cem anos de gloria , És o meu eterno amor, vamos honrar a nossa historia.. Vamos honrar a nossa historia . Que todos os jogadores, deixem a vida em campo. Honrem o manto sagrado, que lindo é vermelho e branco... Que lindo é vermelho e branco 🎤🎤🎤

andoaleme

Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 18:02
Citação de: andoaleme em 09 de Dezembro de 2016, 17:59

É óbvio que quem o estava a cantar não estava com muita garra. Não é assim, descansa. Era só para vocês saberem a letra e o ritmo. Cantado por milhares de pessoas fica espetacular. Pelo menos é essa a ideia que se pretende

Ok.

andoaleme

Citação de: red_chala5 em 09 de Dezembro de 2016, 18:10

🎼🎼🎼 ÉS o meu eterno amor, mais de cem anos de gloria , És o meu eterno amor, vamos honrar a nossa historia.. Vamos honrar a nossa historia . Que todos os jogadores, deixem a vida em campo. Honrem o manto sagrado, que lindo é vermelho e branco... Que lindo é vermelho e branco 🎤🎤🎤

Não gosto desta parte, este verso não foi feliz, não poderiam ter feito algo do género " tenham garra em campo"?

MrFire

Citação de: red_chala5 em 09 de Dezembro de 2016, 18:10

A passagem para "Que todos os jogadores" parece- me que quebra a música  e ritmo.  Outra letra ai poderia dar outra fluidez.

original

Já andam a colocar as cartolinas :buck2: