Estádio da Luz

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 11:52

realmente...como é possivel pombos com uma águia na área??? pombos modernos na certa...não conhecem a vida... :-X

Dassse...já não bastam as adeptas acharem o nuno gomes um pombinho...tb só faltavas tu com a mesma opinião  :crazy2: :whistle2:

kneissl

Fdx o nosso clube e estádio é demais,quando chove apesar da cobertura é quase tudo a apanhar chuva, pombos que cagam em cima das pessoas (isto é obra do pinto da bosta) policia que bate em toda a gente, presidente papagaio q falta mais ?

Depois da águia vitória, do presidente papagaio so faltava agora os pombos cagões.

Preacher

a solução para os pombos

solução para a chuva

solução para o presidente

Manuel Costa

há 4 anos que eu ocupo o mesmo lugar cativo, só agora é que a situação tomou estas proporções,

se não forem tomadas mediadas, não faltará muito tempo, até que todas as bancadas se queixem do mesmo problema,

quando forem assistir aos jogos terão de ir munidos de água e papéis para limparem os vossos lugares

hdanyel

é pánao deiam grande alarido com este assunto... é k isto facilmente pode ser usado como forma de chakota para os adversarios... estamos a dar bolotas a porcos...

Redady

Citação de: fmb em 04 de Outubro de 2007, 11:56
onde queria que eles cagassem sei eu....

tens tempo para columbófilo ...

fish

Citação de: Starblade em 04 de Outubro de 2007, 11:42
Tenho uma solução: O industrial dos pneus que começe a oferecer bilhetes aos que chama abutres... afinal os abutres não comem pombos? :buck2:

:2funny: :2funny:

fish

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 06:38
é só para avisar que não comprem bilhetes, cativos para esse sector, uma vez que as traves da cobertura do Estádio por cima desses lugares estão ocupadas por pombos, que defecam tudo e todos que se sentarem por debaixo.

PS. os funcionários encarregues da limpeza das cadeiras antes dos jogos, onde andam eles ?

Esta imagem está espectacular.

Manuel Costa

a Direccção que contrate técnicos especializados no controlo de pombos para que a cobertura do Estádio da Luz não sirva de pombal  e já ninguém fará alarido algum

flsb

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 12:55
a Direccção que contrate técnicos especializados no controlo de pombos para que a cobertura do Estádio da Luz não sirva de pombal  e já ninguém fará alarido algum

Vais ao Departamento de Sócios fazes a tua reclamaçao e esperas pelos desenvolvimentos, ou estás á espera que algum de nós o faça . Há coisa de um mes fui ao Dep Sócios fiz uma reclamaçao , ligaram-me passados uns dias a tentar esclarecer a situaçao e posteriormente resolveram-me o assunto .
Já agora na bancada PT piso 1 onde tenho titulo fundador nao tenho cagadelas de passaros .

hdanyel

Isso com uma pressao de ar, resolvia - se bem o problema...

Manuel Costa

flsb:

mas a Direcção e os funcionários do Benfica já não sabem desta realidade?

depois de cada jogo, as bancadas não são vistoriadas, varridas e limpas?

esta situação, certamente, já é do conhecimento oficial, só que até agora ainda não tomaram medidas visíveis, pelo menos...

flsb

Manuel Costa :

Tens razao no que dizes e estás no pleno direito de reclamar , mas essa reclamaçao só terá eco se for feita nos sitios apropriados .Eu , tu e todos os sócios temos o direito a tera s nossas cadeiras limpas qd vamos assistir aos jogos.
Só te posso dizer que todas as reclamaçoes que fiz no Dep. Sócios tiveram sequencia eficaz

Um abraço . :slb2: 

Manuel Costa

a estas horas, já muitos sócios com lugar cativo na Bancada SAGRES foram ao Dep. Sócios reclamar