Estádio da Luz

vermelhoftw

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Setembro de 2018, 22:18
Porra mas há alguma dificuldade em perceber que o ambiente está uma merda porque os NN morreram? Acham que é o público geral que está diferente? Sempre foi como é hoje em termos de apoio durante o jogo, as clalques é que não têm capacidade por vários fatores.

Verdade os NN estao muito fracos neste momento

Sr_Benfiquista_91

Se o jogo for à porta fechada, ganhamos.

Glorioso2017

Sempre vamos recorrer ao TAD?

HB

Citação de: Glorioso2017 em 26 de Setembro de 2018, 00:49
Sempre vamos recorrer ao TAD?

O Benfica já emitiu um comunicado a garantir que sim, e também que a próxima Assembleia Geral ia fazer uma declaração pública sobre este caso.

Eagle Heart

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Setembro de 2018, 13:19
Ontem ligar a Btv, e ouvir isto bem alto nas colunas do estádio.
https://youtu.be/RNVLCr-Y7rQ
Nem consigo descrever a vergonha que sinto com esta merda. Sinto 1000x mais vergonha com estas doses de azeite no Benfica do que qualquer email que tenha saído até agora. Sem comparação até.

Isto acontece porque os tugas gostam muito de se vergar ao que vem do Brasil.
Num país em que oque se houve mais nas radios e tv's é musica originaria dos guetos, bairros da lata do Brasil e Portugal, não se esperava uma coisa.
Um país onde a maioria um Rock in Rio de rock já nao tem nada.
Um país onde gosta de um estilo de musica que no seu país até se tem vergonha. Porque representa o mais baixo nivel que existe. Mas em Portugal é um sucesso.
Um país que nao tem uma radio rock decente para ajudar a limpar as cabecinhas das futuras gerações tao consumidas pelo hip-hop, kizombas e funks brasileiros.
O nosso azar é que o Brasil fala português.
Porque esta azeitice nao se houve noutros estadios fora de Portugal, porque ele nao percebem patavina.
E mesmo assim duvido que na Espanha nos estadios passem o "Depacito", "Felices los 4" (como o seu "carajo" bem explcito e que tenho vergonha de saber) ou o "Bailando".
Portugal é um pais que esta musicalmente a fica muito influenciado pelas kizombas e funks brasileiros.

danny82

Citação de: Eagle Heart em 26 de Setembro de 2018, 05:16
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Setembro de 2018, 13:19
Ontem ligar a Btv, e ouvir isto bem alto nas colunas do estádio.
https://youtu.be/RNVLCr-Y7rQ
Nem consigo descrever a vergonha que sinto com esta merda. Sinto 1000x mais vergonha com estas doses de azeite no Benfica do que qualquer email que tenha saído até agora. Sem comparação até.

Isto acontece porque os tugas gostam muito de se vergar ao que vem do Brasil.
Num país em que oque se houve mais nas radios e tv's é musica originaria dos guetos, bairros da lata do Brasil e Portugal, não se esperava uma coisa.
Um país onde a maioria um Rock in Rio de rock já nao tem nada.
Um país onde gosta de um estilo de musica que no seu país até se tem vergonha. Porque representa o mais baixo nivel que existe. Mas em Portugal é um sucesso.
Um país que nao tem uma radio rock decente para ajudar a limpar as cabecinhas das futuras gerações tao consumidas pelo hip-hop, kizombas e funks brasileiros.
O nosso azar é que o Brasil fala português.
Porque esta azeitice nao se houve noutros estadios fora de Portugal, porque ele nao percebem patavina.
E mesmo assim duvido que na Espanha nos estadios passem o "Depacito", "Felices los 4" (como o seu "carajo" bem explcito e que tenho vergonha de saber) ou o "Bailando".
Portugal é um pais que esta musicalmente a fica muito influenciado pelas kizombas e funks brasileiros.
SuperFM  O0

coveiro

Citação de: kirdord em 24 de Setembro de 2018, 16:12
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Setembro de 2018, 15:21
Citação de: francisco em 24 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Setembro de 2018, 14:59
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Setembro de 2018, 14:50
Irrita - me imenso esta conversa de malhar nas pessoas porque simplesmente não vivem a bola como uns queriam.

Estes carneiros , confirmados , zombies e diabo a quatro enchem o estádio da luz como nunca antes encheu .

De anos para cá está sempre com mais de 50 mil . Por vocês voltasse ao tempo dos 30 mil do costume e com o estádio com um ar vazio .

E não me venham com os preços dos bilhetes, porque para sócios eles não são caros . Então se for redpass ainda mais barato fica . Por isso não entendo porque não está cheio de pessoas que vocês acham que lá deviam estar .

Ontem teve 53 mil no estádio .. e nos lugares mais baratos ainda havia muito por encher , não percebo porque não estavam lá .

Epah sinceramente .... As pessoas vão estádio e vivem como querem e gostam , e é um sinal dos tempos modernos .

Eu também não gosto que o pessoal saia do estádio a 10 minutos do fim do jogo ...mas não venho aqui chamar nomes a ninguém ...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Se baixassem os preços dos red pass não faziam mal nenhum
Eu tenho Red Pass por 160 euros. Nem chega a 10 euros por jogo. É irrisório. Mas claro, quando até se criticam bilhetes a 7 euros na taça da liga espera-se tudo. Depois se quiserem ir ver o Belenenses vs Tondela arrotam 15 ou 20 se for preciso.

O red pass devia ficar mais barato à medida que vais renovando. Promover a fidelidade e entrega ao clube. É na minha opinião o melhor e mais justo.

Não digo ficar mais barato, mas ter umas ofertas anuais, quer por anos de renovação quer por utilização do lugar a 100%...

O Wolves ofereceu uma camisola oficial a todos os adeptos que assistiram aos jogos todos na época passada. (Casa e Fora.)

Em Inglaterra alem dos preços dos bilhetes para os visitantes estarem previamente determinados (não há cá o Chaves Benfica a 37€...) os clubes organizam excursões para levar os adeptos aos jogos fora. Dão preferência a estes bilhetes+excursão a quem vai a mais jogos em casa.

Aqui qualquer oferta q façam exemplo assinares pela NOS dão te uma réplica qual oficiais ai vais é  arrotar 90 paus, na renovação do red pass deram um desconto na compra de uma camisola

areal

Xonas_14

Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2018, 00:38
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Setembro de 2018, 22:18
Porra mas há alguma dificuldade em perceber que o ambiente está uma merda porque os NN morreram? Acham que é o público geral que está diferente? Sempre foi como é hoje em termos de apoio durante o jogo, as clalques é que não têm capacidade por vários fatores.

Verdade os NN estao muito fracos neste momento

Não será por causa desta cena toda dos castigos e da legalização? Ao menos não rebentaram petardos neste jogo..

As músicas que passam no estádio são deprimentes.. são azeiteiras

Di_Maria

Concordo quase sempre com o que é escrito neste tópico em especifico em relação às claques estarem fracas, adeptos da pipoca e tudo o resto. 100 % acordo.

Entretanto foi colocada outra questão relativa à Musica que é passada no Estádio e sobre isso é difícil perceber a critica até porque gostos não se discutem.

Porque é que para vocês é ridículo passar uma musica Brasileira ou um Reggaeton ? Existem pessoas que gostam...

Por essa ordem de ideias eu posso dizer que é ridículo ir a um estádio de futebol supostamente para me divertir e estar a ouvir gajos aos gritos ( Rock ).

São gostos meus amigos.. não se pode agradar a todos e temos que aprender a viver com isso.

Foi só um desabafo em relação ao que são criticas produtivas e construtivas para criticas que dependem dos gostos de cada um.

Reed

Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2018, 11:00
Concordo quase sempre com o que é escrito neste tópico em especifico em relação às claques estarem fracas, adeptos da pipoca e tudo o resto. 100 % acordo.

Entretanto foi colocada outra questão relativa à Musica que é passada no Estádio e sobre isso é difícil perceber a critica até porque gostos não se discutem.

Porque é que para vocês é ridículo passar uma musica Brasileira ou um Reggaeton ? Existem pessoas que gostam...

Por essa ordem de ideias eu posso dizer que é ridículo ir a um estádio de futebol supostamente para me divertir e estar a ouvir gajos aos gritos ( Rock ).

São gostos meus amigos.. não se pode agradar a todos e temos que aprender a viver com isso.

Foi só um desabafo em relação ao que são criticas produtivas e construtivas para criticas que dependem dos gostos de cada um.

Para mim nem música devia passar no estádio. Só o hino no início.

paalexg

Devia era só passar Mahler no estádio. O resto é música inferior.

Tenho dito.

mecre90

Citação de: Reed em 26 de Setembro de 2018, 11:13
Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2018, 11:00

Para mim nem música devia passar no estádio. Só o hino no início.
Nao sou tão extremista mas entendo o teu raciocínio.

Dava-me por contente se passassem qualquer tipo de música, desde que fosse um som de fundo, e nao algo que simplesmente abafa o som das pessoas e impede qualquer conversa.

24-7SLB

Citação de: Génio da Luz em 25 de Setembro de 2018, 02:37
Um pormenor que na minha opinião influenciou a perda do papel das claques do Benfica ao longo destes anos e nunca vi aqui falado... o Estadio.

O novo estadio da luz pela sua arquitectura não é um estado que puxe a ter claques. O primeiro anel é demasiado plano, não faz efeito parede.

Vejam as grandes claques da europa como a do Borussia por exemplo, aquilo é uma parede. Mesmo o estádio de alvalade é mais favorável a isso. Reparem como a Frente Atletico, do Atletico madrid, perdeu força durante o jogo com passagem do estádio antigo para este novo por exemplo...

Isto pode parecer um raciocino maluco mas não é.

O novo estádio não tem dois dias, e os NN já tiveram grandes momentos neste estádio, e até a acústica deste estádio é melhor que o antigo, sinceramente não é por aí, é mais um problema de falta de atitude do que de infrastruturas.

riccky

Boas! Sabem me dizer como funcionam os camarotes? É por convite ou pode.se comprar bilhete próprio. Temos um grupo de amigos, e queríamos ter a experiência dos camarotes mas nem sabemos como funcionam