Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: bazofio em 26 de Setembro de 2018, 14:36
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2018, 13:50
Citação de: melanda72 em 26 de Setembro de 2018, 13:23
Citação de: areal em 26 de Setembro de 2018, 10:34
Citação de: original em 24 de Setembro de 2018, 17:56

Este muro é para fechar os cantos que estão abertos?
Pelos vistos ninguém sabe.
Era boa ideia que aquilo no inverno é um cagada.
meter tijolos em locais de ferro  :estrelas: então não era melhor qq material transparente? estão à espera que alguem tire aqueles tijolos e os arremesse contra alguem???
Depende.....se for uma claque legal a arremessar não há problema.
Mais betão.
Volto a dizer falta cor ao nosso estadio, pelo menos no seu interior.
As escadarias estão muito despidas.
Não parecem escadiras principais e sim umas escadarias traseiras de emergencia.
Se é que me estou a fazer entender.

Eagle Heart

Citação de: danny82 em 26 de Setembro de 2018, 09:16
Citação de: Eagle Heart em 26 de Setembro de 2018, 05:16
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Setembro de 2018, 13:19
Ontem ligar a Btv, e ouvir isto bem alto nas colunas do estádio.
https://youtu.be/RNVLCr-Y7rQ
Nem consigo descrever a vergonha que sinto com esta merda. Sinto 1000x mais vergonha com estas doses de azeite no Benfica do que qualquer email que tenha saído até agora. Sem comparação até.

Isto acontece porque os tugas gostam muito de se vergar ao que vem do Brasil.
Num país em que oque se houve mais nas radios e tv's é musica originaria dos guetos, bairros da lata do Brasil e Portugal, não se esperava uma coisa.
Um país onde a maioria um Rock in Rio de rock já nao tem nada.
Um país onde gosta de um estilo de musica que no seu país até se tem vergonha. Porque representa o mais baixo nivel que existe. Mas em Portugal é um sucesso.
Um país que nao tem uma radio rock decente para ajudar a limpar as cabecinhas das futuras gerações tao consumidas pelo hip-hop, kizombas e funks brasileiros.
O nosso azar é que o Brasil fala português.
Porque esta azeitice nao se houve noutros estadios fora de Portugal, porque ele nao percebem patavina.
E mesmo assim duvido que na Espanha nos estadios passem o "Depacito", "Felices los 4" (como o seu "carajo" bem explcito e que tenho vergonha de saber) ou o "Bailando".
Portugal é um pais que esta musicalmente a fica muito influenciado pelas kizombas e funks brasileiros.
SuperFM  O0
Mas essa estação só dava para a zona da margem sul.
Era dificil conseguir apanhar na zona de Lisboa.
Mas faz falta uma a nivel nacional para fazer concorrencia à Mega, RFM e Comercial. E expandir a cultura musical.

Nunivs

Citação de: Eagle Heart em 26 de Setembro de 2018, 15:30
Citação de: Nunivs em 26 de Setembro de 2018, 13:44
Citação de: Reed em 26 de Setembro de 2018, 11:13
Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2018, 11:00
Concordo quase sempre com o que é escrito neste tópico em especifico em relação às claques estarem fracas, adeptos da pipoca e tudo o resto. 100 % acordo.

Entretanto foi colocada outra questão relativa à Musica que é passada no Estádio e sobre isso é difícil perceber a critica até porque gostos não se discutem.

Porque é que para vocês é ridículo passar uma musica Brasileira ou um Reggaeton ? Existem pessoas que gostam...

Por essa ordem de ideias eu posso dizer que é ridículo ir a um estádio de futebol supostamente para me divertir e estar a ouvir gajos aos gritos ( Rock ).

São gostos meus amigos.. não se pode agradar a todos e temos que aprender a viver com isso.

Foi só um desabafo em relação ao que são criticas produtivas e construtivas para criticas que dependem dos gostos de cada um.

Para mim nem música devia passar no estádio. Só o hino no início.

Sim... O Avante P'lo Benfica devia voltar a ouvir-se, realmente :whistle2:

O "Ser Benfiquista" é o Hino por vontade dos sócios, e não falo nos sócios actuais, mas sim dos sócios contemporâneos a ambas as musicas.
Tanto quanto sei o proprio Felix Bermudes, que por duas ocasiões foi nosso presidente, não se opos que o "Ser Benfiquista" fosse o nosso Hino em substituição ao que ele escreveu e compos.
Agora mudar um hino que foi nosso Hino durante mais de 60 anos e que esta enraizado em todos os benfiquistas, desde esta nova geração até à geração de avós nossos e que com o qual a sua maioria se indentifica, por outro que apenas durou 13 anos.
É embirração e preciosismo a mais.
Se fores a colocar isso em votação ao socios , nem que seja aos socios mais antigos, duvido que queriam alterar.

Concordo contigo. Se essa mudança fosse discutida em AG, provavelmente nada mudaria.
Mas isso nao invalida que o verdadeiro hino seja o "Avante P'lo Benfica", aos meus olhos/ouvidos. E sinceramente, incomoda-me bastante que isso nao seja reconhecido por muita mais gente.
Nao é uma questao do "ser Benfiquista" ser identificado por varias geraçoes, como o hino do S.L.Benfica.
É uma questao cultural e historica sobre o maior clube de Portugal, que muitas vezes fica esquecida.

P.S.- O "Ser Benfiquista" nao me parece que tenha sido imposto pelos socios, mas sim pelo facto do Estado Novo ter proíbido o "Avante P'lo Benfica".

Black Skulls

Ainda suspensa a venda de bilhetes para o jogo com os Andrades?

Alguma previsão de quando retoma a venda?

ff77

Citação de: Black Skulls em 26 de Setembro de 2018, 16:20

Só deverá ser retomada quando sair a providência cautelar que suspende o castigo.

filipe92

:bandeira1:

ginja

Citação de: filipe92 em 26 de Setembro de 2018, 18:00
Boas ,

Acabo de comprar 2 bilhetes para assistir ao Benfica na Luz .recebi os bilhetes por e-mail ...para entrar no estádio terei só que imprimir os bilhetes e levar identificacao ou terei q levantar os bilhetes nalgum lado ?  a última vez que assisti a um jogo foi para aí à 8 anos(imigrei). Razão para viajar para Lisboa por menos de 24 horas ... nesta hora o Benfica precisa de todo o nosso apoio!!

GRANDE!

para entrares basta teres o bilhete impresso. passa nas roullotes!

xyfek_one

Isto só iria melhorar ao tirarem as cadeiras do piso 0 da sagres, dando a possibilidade de aumentar a lotação da mesma. Aquela clareira vazia em baixo ao pé do relvado fica muito mal. Cereja no topo do bolo seria meter os diabos na outra ponta da bancada

filipe92

Citação de: ginja em 26 de Setembro de 2018, 18:03
Citação de: filipe92 em 26 de Setembro de 2018, 18:00
Boas ,

Acabo de comprar 2 bilhetes para assistir ao Benfica na Luz .recebi os bilhetes por e-mail ...para entrar no estádio terei só que imprimir os bilhetes e levar identificacao ou terei q levantar os bilhetes nalgum lado ?  a última vez que assisti a um jogo foi para aí à 8 anos(imigrei). Razão para viajar para Lisboa por menos de 24 horas ... nesta hora o Benfica precisa de todo o nosso apoio!!

GRANDE!

para entrares basta teres o bilhete impresso. passa nas roullotes!

Ok , obrigado ! 🙌💪💪

HB

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2018, 17:58
Citação de: Black Skulls em 26 de Setembro de 2018, 16:20

Só deverá ser retomada quando sair a providência cautelar que suspende o castigo.

Sim é isso, quando a providência cautelar for aceite pelo TAD, o castigo fica suspenso.

Eagle Heart

Citação de: xyfek_one em 26 de Setembro de 2018, 18:09
Isto só iria melhorar ao tirarem as cadeiras do piso 0 da sagres, dando a possibilidade de aumentar a lotação da mesma. Aquela clareira vazia em baixo ao pé do relvado fica muito mal. Cereja no topo do bolo seria meter os diabos na outra ponta da bancada

O problema é que tens uns quantos que gostam de estar em pé no muro e o resto gosta de ver o jogo todo enfiandos nas galerias.
Duvido que mesmo que houvesse as safe standing eles iriam encher aquela zona toda até ao relvado.

Eagle Heart

Citação de: Nunivs em 26 de Setembro de 2018, 16:06
Citação de: Eagle Heart em 26 de Setembro de 2018, 15:30
Citação de: Nunivs em 26 de Setembro de 2018, 13:44
Citação de: Reed em 26 de Setembro de 2018, 11:13
Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2018, 11:00
Concordo quase sempre com o que é escrito neste tópico em especifico em relação às claques estarem fracas, adeptos da pipoca e tudo o resto. 100 % acordo.

Entretanto foi colocada outra questão relativa à Musica que é passada no Estádio e sobre isso é difícil perceber a critica até porque gostos não se discutem.

Porque é que para vocês é ridículo passar uma musica Brasileira ou um Reggaeton ? Existem pessoas que gostam...

Por essa ordem de ideias eu posso dizer que é ridículo ir a um estádio de futebol supostamente para me divertir e estar a ouvir gajos aos gritos ( Rock ).

São gostos meus amigos.. não se pode agradar a todos e temos que aprender a viver com isso.

Foi só um desabafo em relação ao que são criticas produtivas e construtivas para criticas que dependem dos gostos de cada um.

Para mim nem música devia passar no estádio. Só o hino no início.

Sim... O Avante P'lo Benfica devia voltar a ouvir-se, realmente :whistle2:

O "Ser Benfiquista" é o Hino por vontade dos sócios, e não falo nos sócios actuais, mas sim dos sócios contemporâneos a ambas as musicas.
Tanto quanto sei o proprio Felix Bermudes, que por duas ocasiões foi nosso presidente, não se opos que o "Ser Benfiquista" fosse o nosso Hino em substituição ao que ele escreveu e compos.
Agora mudar um hino que foi nosso Hino durante mais de 60 anos e que esta enraizado em todos os benfiquistas, desde esta nova geração até à geração de avós nossos e que com o qual a sua maioria se indentifica, por outro que apenas durou 13 anos.
É embirração e preciosismo a mais.
Se fores a colocar isso em votação ao socios , nem que seja aos socios mais antigos, duvido que queriam alterar.

Concordo contigo. Se essa mudança fosse discutida em AG, provavelmente nada mudaria.
Mas isso nao invalida que o verdadeiro hino seja o "Avante P'lo Benfica", aos meus olhos/ouvidos. E sinceramente, incomoda-me bastante que isso nao seja reconhecido por muita mais gente.
Nao é uma questao do "ser Benfiquista" ser identificado por varias geraçoes, como o hino do S.L.Benfica.
É uma questao cultural e historica sobre o maior clube de Portugal, que muitas vezes fica esquecida.

P.S.- O "Ser Benfiquista" nao me parece que tenha sido imposto pelos socios, mas sim pelo facto do Estado Novo ter proíbido o "Avante P'lo Benfica".
Tens razão nisso.
O "Avante, Avante P'lo Benfica" foi proibido pelo Estado Novo por causa da palavra "Avante" que por alguma razão está muito enraizada com a ideologia comunista.
E mesmo depois do 25 de Abril essa palavra ainda continua ligada a eles.
É um jornal ou lá o que eles tem com esse nome, é aquele "festival" que é a reentré  politica deles, etc.
Talvez seja por isso que nao se queira regressar a esse hino.

Pedro Dinis

Ed sheeren dia 1 Junho no Estádio da Luz, agora também alugamos o estádio para concertos para pitas?

glorioso24

Só faltava agora o TAD não aceitar o recurso do SLB...

Tsu

Deus nos livre de ser o Avante pelo Benfica o hino tocado lol