Estádio da Luz

F1

Por uma questão de fair play, reservava já um estádio nos Açores e fazíamos lá os jogos todos. Casa cheia garantida e adversários a ir de canoa para lá.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ricardo Ramalho em 12 de Fevereiro de 2019, 21:00
Bem não queria ser eu a ter que vos dizer isto já deviam ter percebido, a suspensão de certa forma faz sentido não deixa de ser verdade que o Benfica apoia claques ilegais.

edit

klik

Neste momento , fazer isto .. é acicatar uma equipa cheia de fome. Basicamente estão alimentar um grupo, que nesta altura está insaciável!! Eu sinto que com o nosso grupo actual, o espirito que têm, Isto é pura gasolina para os nossos jogadores!!!

Para mim é-me como o Litro, no fim ganhar sobre isto tudo , com tudo o que se vem passando, dará para os mandar foder em directo na tv no fim.

ff77

Não interditem é a lixeira que ainda temos de lá ir mais uma vez.

Calcio

Isto está bom mas é para os adeptos que galgam o estádio para atacar jogadores adversários, para os adeptos que invadem centros de arbitragem e para adeptos que invadem academias para atacar os seus.

Lindo serviço.

Vão para a puta que vos pariu.

Menino de Ouro RS

Citação de: ff77 em 12 de Fevereiro de 2019, 21:07
É marcar um jogo no Algarve, outro em Leiria, outro em Coimbra e outro em Aveiro.
Benfica on tour.
Era marcar para a America queria ver os clubes a desembolsar dinheiro para a Viagem estagio e Hotel  :rir:

klik

Citação de: F1 em 12 de Fevereiro de 2019, 21:12
Por uma questão de fair play, reservava já um estádio nos Açores e fazíamos lá os jogos todos. Casa cheia garantida e adversários a ir de canoa para lá.
Restelo.

Benfica-Forever

Eles andam todos borradinhos.

Até com o estádio vazio os comemos crl.

F1

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2019, 21:07
Bem não queria ser eu a ter que vos dizer isto já deviam ter percebido, a suspensão de certa forma faz sentido não deixa de ser verdade que o Benfica apoia claques ilegais.
:2funny: :2funny: :2funny:

tens piada o.. todos esses elementos são sócios, o Benfica pode apoiar que associado lhe apetecer.  Isto é só um absurdo .

Os outros é que têm as claques com elementos que não são sócios do clube e sim da claque.
E onde apenas 1/3 (e estou a ser optimista), estão legalizados (seja lá o que isso quer dizer).
O que quer dizer que apoiam 2/3 de ilegais.

Eterno Benfica

Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2019, 12:04
Citação de: pipoca123 em 09 de Fevereiro de 2019, 19:47
Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2019, 09:33
Para safe-standing seria necessario haver suficiente publico alvo. Os adeptos do Benfica na sua maioria querem/preferem estar sentados a ver o jogo e não de pé a apoiar a equipa.

A Sagres 0 não é o setor NN. Eles têm 3 setores. De resto há muitos adeptos com RedPass para aquela bancada há anos que simplesmente gostam de estar sentados ali a ver o jogo. E estão no seu total direito, diga-se. Acontece que muitos RP e bilhetes desses setores se juntam aos 3 setores dos NN, daí as clareiras. Também estão no seu direito.

Não é muito difícil de perceber o porquê das clareiras, sem apontar dedos e procurar culpados para todos os males.

Safe-standing na situação atual seria "correr" com os sócios que lá vêm os jogos sentados há anos e obriga-los a ficar de pé e seria desolador em grande parte dos jogos. Só ia encher naqueles jogos que "oh que se foda, vou para os lugares de pé que é mais barato e não há muitos bilhetes já". É esta a realidade.

Eu acho extraodinario como se vive tempos de pouco apoio, cada vez menos adeptos que gostem de cantar e ainda assim se consegue malhar nos poucos coitados que ainda tentam porque não é suficiente. Se calhar também é inglório e tira a vontade toda. Diga eu...

Por isso mesmo se fala de aumentar capacidade do estádio e baixar preço dos bilhetes com safe-standing, mas será que já ninguém se lembra que chegamos a ter jogos com 120 000 pessoas nas bancadas?

E será que já nimguem se lembra de quanto custava um bilhete nos anos 90?

É para a taça mas, onde é que hoje em dia há lugares a menos de 2500esc?

Desculpa só responder agora.

Infelizmente esses tempos são passado. O adepto no geral hoje prefere pagar 5€ para se poder sentar, do que estar ali de pé a ver o jogo.
Por acaso discordo.

A procura na Sagres 0 é muito superior à oferta. Basta ver que é a unica bancada que tem esgotado os redpass. E há varios anos já.

Com safe standing os precos nao podem baixar mais uma vez que ja sao iguais aos do piso 3, o que nem se quer faz sentido. Os bilhetes do piso 0 serem mais baratos que o piso 3, mesmo que em pé, seria surreal.

Se aumentassem o número de lugares, o Benfica vendia-os facilmente. O problema maior seria em jogos das taças (Liga, Portugal, e Champions/LE) em que o estadio (e esse setor) nao enche e em termos visuais ficava horrivel.

Calcio

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Fevereiro de 2019, 21:12

- Todos os ASSOCIADOS do Sport Lisboa e Benfica têm direitos. Um deles é ser apoiado pelo clube e usufruir de vantagens a que outros não têm acesso.

Ta nos estatutos
Fui procurar e não encontrei nada disso. Encontra lá isso sff

Ricardo Ramalho

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2019, 21:07
:2funny: :2funny: :2funny:

tens piada o.. todos esses elementos são sócios, o Benfica pode apoiar que associado lhe apetecer.  Isto é só um absurdo .

Os outros é que têm as claques com elementos que não são sócios do clube e sim da claque.
Não disse que não são sócios iguais aos outros os membros das claques, mas têm benefícios como claque, algo que supostamente não existe no Benfica porque não são legalizadas, logo faz "sentido" o Benfica ser castigado por apoiar claques que alega não existirem.

castelo

São todos ums frustrados,todos contra o benfica ,é tudo inveja
Estou a ver que ficarao todos com raiva por causa dos 10-0
Força Benfica

nqsbenfica

Quem é sócio pode solicitar uma assembleia extraordinária para proibir jogos da selecção? eu não sou, a direcção ficava desresponsabilizada e assim, em Março iam jogar no caralho maior

Stanic

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2019, 21:02
mais uma medida para otarios ver...  dos meninos provocadores do CD da FPF. Esta perseguição desse membro da FPF já atingiu o limite. O TAD que ponha mão nisto
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/campos-do-benfica-no-seixal-em-risco-de-fechar

ainda falta este processo lol
No devido tempo vão ser todos postos no lugar.