Estádio da Luz

susy_slb

Citação de: Kramxel em 04 de Outubro de 2007, 20:02
Citação de: susy_slb em 04 de Outubro de 2007, 19:55
Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 19:30
Citação de: susy_slb em 04 de Outubro de 2007, 18:39
a culpa dos pombos la tarem e do nuno gomes :whistle2:
de certeza absoluta  O0
n sei cm ad n lhe atirartam cm as cagadelas das cadeiras em cima ele e o culpado sempre :D

Agora mais a sério, o problema é mesmo do N.Gomes.  :tickedoff:

Se ele não andasse a falhar golos de baliza aberta o pessoal até tinha razões para festejar.  :disgust:

Quando a bola entrasse o barulho seria tanto que os pombos davam logo de frosques.....  ;D
ate eles batiam palmas e faziam uma venmia ao nuno :bow2: :D

kneissl

Citação de: Kramxel em 04 de Outubro de 2007, 20:02
Citação de: susy_slb em 04 de Outubro de 2007, 19:55
Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 19:30
Citação de: susy_slb em 04 de Outubro de 2007, 18:39
a culpa dos pombos la tarem e do nuno gomes :whistle2:
de certeza absoluta  O0
n sei cm ad n lhe atirartam cm as cagadelas das cadeiras em cima ele e o culpado sempre :D

Agora mais a sério, o problema é mesmo do N.Gomes.  :tickedoff:

Se ele não andasse a falhar golos de baliza aberta o pessoal até tinha razões para festejar.  :disgust:

Quando a bola entrasse o barulho seria tanto que os pombos davam logo de frosques.....  ;D
LOOOOOOOOOOL

kramxel²

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 20:03
e se fosses gozar para outro lado?

O tópico já vai em 5 páginas e arrisco dizer que 60% dos posts são em tom de brincadeira.

Devias ter começado a implicar logo de início.

Percebo que seja uma situação irritante e mesmo frustrante para ti e todos os outros que têm de ser submetidos a esta situação, e daí percebo e desculpo a tua irritação.

Manuel Costa

demonstras insensibildade ao problema que eu e muitos benfiquistas sentimos de cada vez que nos deslocamos ao Estádio da Luz, quando o lema do Benfica é:

Um por todos e todos por um

se as colónias de pombos que se instalaram na cobertura do Estádio da Luz não forem expulsas, dentro em breve serão tantos que ninguém conseguirá evitar os seus dejectos

kramxel²

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 20:15
demonstras insensibildade ao problema que eu e muitos benfiquistas sentimos de cada vez que nos deslocamos ao Estádio da Luz, quando o lema do Benfica é:

Um por todos e todos por um

se as colónias de pombos que se instalaram na cobertura do Estádio da Luz não forem expulsas, dentro em breve serão tantos que ninguém conseguirá evitar os seus dejectos

Já tentaram contactar algum responsável pelo estádio?

Isso só se resolve com medidas drásticas.

E se não se fizer nada vai mesmo ser uma praga.

Manuel Costa

claro, os pombos têm ali óptimas condições para se empoleirarem  e fazerem os ninhos, conforme se pode verificar

Sailing

So falta os pombos naquele estadio. Sem comentarios ... Benfica onde andas?

william

claro, mas akilo existe para a manutencao poder xegar a cobertura e aos holofotes para serem reparados/ substituidos kd for preciso, n pode ser removido

anterosantos

Até o raio dos falcões não tao a "jogar" como deve ser...

Nota: Existem falcões no estadio da luz para afastar os pombos. Os falcões ficam numa gaiola nas garagens por debaixo do sector da equipa visitante!!! Supostamente esse falcões deveriam afastar os pombos do estádio para evitar que a m*rd* deles corroesse o ferro do estádio!

banega

já pensaram em mudar a marca de "sagres" para "carlsberg" sem álcool?

Manuel Costa

Citação de: Devil1 em 04 de Outubro de 2007, 13:47
no jogo frente à Naval, estive na bancada coca-cola e nem se podia sentar, os bancos estavam todos "cagados"...

esta foto foi tirada da Bancada Coca Cola e a Bancada SAGRES é a que fica em frente

Wach Wíinik

isso e sem duvida muito importante!!! eu acho que e por culpa dos pombos que o benfica nao ganha os jogos!!!

Manuel Costa

se tivesses que te sentar nas cadeiras da Bancada SAGRES não dizias isso, mas como só vens a Portugal de vens em quando estás no gozo

redhobbit

Eu tenho lugar na Sagres, sector 07. Onde a cobertura de nada serve em dias de chuva. Mas está tudo previsto: a chuva é para limpar as cadeiras da trampa dos pombos (e das gaivotas, sim tb elas). Eu já me queixei e enviei um mail para  [email protected], que dizem das RP do Benfica ser a responsável pela organização de jogos. Enviei o mail 2.ª feira após o jogo com os lagartos. Aguardo resposta. Se não chegar, outros mails vou enviar a um ritmo diário....

Borsalin

É reclamar por escrito!
O Benfica, quanto mais não seja, têm a obrigação de manter os limpos.
Não pagamos para isso? Pagamos para isso e muito mais...
Depois há, ainda, a questão da manutenção do estádio (tal como já foi referido atrás) a "#@§£*" dos pombos vai adiantar, e muito, a corrosão do metal.