Estádio da Luz

Perth

Citação de: Iron Mask em 13 de Fevereiro de 2019, 00:23
Apoiamos uma claque ilegal e os lagartos desapoiaram uma claque legal...

Quanto a isto:

1- era isto ou uma busca da PJ. Alguma coisa tinha que acontecer esta semana porque 10-0.

2- meirim está obviamente sob chantagem.

3- já se pode dizer que aquele ajuntamento dos NN só cria problemas?

4- Eu legaliza 3 gajos. De preferência gajas. Caso alguém reclame, os white angels tb só são 12.

5- Na impossibilidade de desmantelar os NN, nos próximos jogos eu colocaria-os sempre em sectores diferentes. Caso alguém dissesse alguma coisa, pederia provas que são as mesmas pessoas.
Ja no tempo do apito dourado fartou-se de defender o putedo em horario nobre. Para mim ficou apresentado ha 15 anos atras.

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 13 de Fevereiro de 2019, 02:20
A sermos castigados que seja em grande...

Está na hora dos benfiquistas acordarem para o ataque cerrado a que o clube está a ser alvo, de todos os lados e mais algum.

São adversários com correspondência privada do clube, a imprensa onde os benfiquistas foram todos varridos com o incitamento diário de ódio ao clube, são as tentativas sempre com timings curiosos de interditar o Estádio, é um roubo dentro do campo (e até fora no VAR) que nem se viu no apito dourado...

Se com todas as artimanhas conseguirem lixar o Benfica a sério, pode ser que acordem o gigante (muito) adormecido.

Porque este Benfica do Vieira adormeceu a malta - e eles vão aproveitando para avançar - mas se o rastilho acende somos muito milhões.

acho que estás enganado

Fraco rei faz fraca a forte gente!

O-Rível

Como é óbvio, isto não passa de uma cortina de fumo.

O modus operandi da Liga e FPF, que não podiam deixar mais indicadores que estão completamente comprometidos com a aliança Sportorto, deixava antever que algo tinha de ser feito para tentar parar esta segunda vida da nossa equipa de futebol.

Os instrutores bem queriam arquivar o processo porque sabem que não tem pernas para andar, mas o Conselho de Disciplina quer forçar o burburinho, a lama e a manipulação da opinião pública.

O que vai acontecer é simples: isto vai parar ao TAD e ser-nos-á dada razão. Até lá, o Varandas vai chorar, os paineleiros afetos aos dragartos vão grunhir, muito barulho vai ser feito e muitos dedos serão apontados.

Para quê? Condicionar agentes desportivos (árbitros, delegados, VARíssimos). Manipular os adeptos a ir mais fundo ainda no ódio, para criar um inimigo que sirva de bode expiatório para os fracassos do Sportorto. É o antecipar da deflexão de responsabilidades.

Isto resume-se tudo a uma verdade irrefutável: estão todos borrados. Até vão escorrer merda daquelas testas cornudas quando formos campeões.

Eterno Benfica

Citação de: 220373 em 12 de Fevereiro de 2019, 23:07
Citação de: Kakarotto em 12 de Fevereiro de 2019, 22:58
Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 22:52
À parte da estupidez do castigo, qual é o motivo porque o LFV não quer por os NN oficiais?
Estou desconfiado é que são os NN que não se querem legalizar.
como é óbvio o Benfica não pode obrigar ninguém a ter que se inscrever não sei onde

Nem o Benfica, nem o Estado. Um gajo só se associa onde quiser
o Estado não obriga ninguem a inscrever se em lado algum caso não recebam apoios por parte do clube.

Se receberem têm de ser um grupo registado no ipdj. E neste caso concreto recebem.

Simple as that

Avante

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2019, 02:30
Citação de: hertz em 13 de Fevereiro de 2019, 02:16
Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2019, 22:30
enquanto o clube não tomar medidas contundentes e demolidoras, os dragartos da fpf vão continuar com estes comportamentos baixos

selecção, com letra pequenina, não pode pisar mais a Catedral

Ainda agora, os próximos 2 jogos da seleção são na Luz. Era mandá-los pro caralho.
Isso deveria ser já das primeiras medidas, mas não se pode esperar muito de quem fornece entrevistas exclusivas a Records e afins...

E as comissões de Vieira e DSO ?

FP3

O grupo nunca pediu apoio até o vieira ser apertado em 2008, e a partir daí,  e sem qq liderança no grupo , o vieira decidiu apoiar uma facção de chulos que se dizem benfiquistas e NN,para que no fim controlasse o grupo.
Até agora , esse controlo ainda não foi feito, pois a maioria já demonstrou, mais do que uma vez, que não aceita.

Mas, contudo, este castigo nao me admira até porque, o apoio existe e está bem visível a todos.
Verdade seja dita, esta lei é uma cagada monumental e só serviu para dizerem que se fez algo contra a violência no futebol. Basta ver a merda que os legais andaram a fazer desde daí,  culminando em Alcochete.

220373

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Fevereiro de 2019, 04:25
Citação de: 220373 em 12 de Fevereiro de 2019, 23:07
Citação de: Kakarotto em 12 de Fevereiro de 2019, 22:58
Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 22:52
À parte da estupidez do castigo, qual é o motivo porque o LFV não quer por os NN oficiais?
Estou desconfiado é que são os NN que não se querem legalizar.
como é óbvio o Benfica não pode obrigar ninguém a ter que se inscrever não sei onde

Nem o Benfica, nem o Estado. Um gajo só se associa onde quiser
o Estado não obriga ninguem a inscrever se em lado algum caso não recebam apoios por parte do clube.

Se receberem têm de ser um grupo registado no ipdj. E neste caso concreto recebem.

Simple as that
não, as pessoas podem receber os apoios à vontade sem terem que pertencer a que grupo seja, sem consequência

o Benfica é que não pode dar esses apoios sem arriscar ser penalazido

eu não sou advogado mas tenho claro que o Estado não me pode obrigar a pertencer a grupinhos. mais faltava

220373

eu propunha jogar a Madrid e anexava uma nota a dizer "talvez nos habituemos a jogar em Espanha"

gizmo

Citação de: ff77 em 12 de Fevereiro de 2019, 21:07
É marcar um jogo no Algarve, outro em Leiria, outro em Coimbra e outro em Aveiro.
Benfica on tour.

Mas antes, que tirem o cheiro a mofo, limpem o pó e as teias de aranha desses estádios.

Gonsantos

É marcar um jogo no Algarve, outro em Leiria, outro em Coimbra e outro em Aveiro.
Benfica on tour.

UI, isso é que era hahahahahah

Trezeguet

jogar no estádio de Alvalade, sempre estamos habituados a ganhar lá

PedroMartins

Devíamos ser nos mesmo a fazer isso ....
Próximo jogo em casa e os adeptos das claques principalmente, ficarem todos fora do estádio a apoiar !

jeronimo

Benfica on tour.

Saudades das enchentes vermelhas em Coimbra :)

desinstala

Benfica on tour.

E estava sempre à pinha com povo cá fora para tentar entrar.
Aqui em Aveiro era uma loucura do crl

Cor_rubrum

Estou convencido que a decisão vai ser revertida pela TAD e se não o for o Benfica avança para os tribunais administrativos e ganha a causa, pedindo então uma indemnização à FPF pelos danos causados.
Isso digo eu que não sou jurista, mas gostava de ouvir a opinião de quem sabe desses assuntos.
O Benfica jogar fora da Luz é muito mau a diversos níveis, desde os desportivos ( é muito mais fácil ganhar na Luz) até aos financeiros. É melhor nem pensar nisso...

O sr. Vieira, tem andado a dormir nas eleições da FPF e da Liga e agora é tarde. Aqueles orgãos estão cheios de inimigos do Benfica. Inimigos é o termo apropriado.
Gente profundamente desonesta e cinica a quem eu só desejo o pior nesta vida.