Estádio da Luz

Tosta Mistica

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Abril de 2019, 14:02
Citação de: Hurricane em 26 de Abril de 2019, 13:54
Olá benfiquistas. Estou por Lisboa e penso visitar hoje o nosso museu! Alguém me sabe dizer de quanto tempo preciso par ver tudo ? Saudações benfiquistas

2/3 horitas.

Se for em passo de corrida...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 26 de Abril de 2019, 14:02
Olá benfiquistas. Estou por Lisboa e penso visitar hoje o nosso museu! Alguém me sabe dizer de quanto tempo preciso par ver tudo ? Saudações benfiquistas

2/3 horitas.

Se for em passo de corrida...

A andar bem, sim.

Eu quando fui, ia com o meu miúdo, que ainda era pequenito e não estava pelos ajustes para grandes delongas.

Hurricane

Acabado de sair do museu!
Que coisa mais linda  :smitten:
Viva o Benfica :bandeira1:

Mestre

Citação de: tiago_alexx em 24 de Abril de 2019, 11:31
que diferenca do caralho para aquilo que temos nos dias de hoje

https://www.youtube.com/watch?v=7LhiwHILZb4

Estava nesse jogo do Braga, como estive no minuto 70 do Benfica Sporting e só faltei a um jogo esta época. Não foram as claques que fizeram esse belo efeito do hino à capela, fomos todos nós, os sócios e simpatizantes que estão na luz e que muitas vezes são apelidados de frouxos por aqui, não foram as claques.

E espero que os pretorianos do LFV rapidamente desapareçam do estadio, isso de grupos de sócios organizadora que depois recebem as benesses de sempre que os clubes dão às suas claques é tapar o sol com a peneira.

eagles_letchworth

As 16h concentração na rotunda Cosme Damião, para apoiar a equipa antes da viagem a Braga. Aparece se poderes.

gabbana

Citação de: Mestre em 27 de Abril de 2019, 09:05
Citação de: tiago_alexx em 24 de Abril de 2019, 11:31
que diferenca do caralho para aquilo que temos nos dias de hoje

https://www.youtube.com/watch?v=7LhiwHILZb4

Estava nesse jogo do Braga, como estive no minuto 70 do Benfica Sporting e só faltei a um jogo esta época. Não foram as claques que fizeram esse belo efeito do hino à capela, fomos todos nós, os sócios e simpatizantes que estão na luz e que muitas vezes são apelidados de frouxos por aqui, não foram as claques.

E espero que os pretorianos do LFV rapidamente desapareçam do estadio, isso de grupos de sócios organizadora que depois recebem as benesses de sempre que os clubes dão às suas claques é tapar o sol com a peneira.
Não há clube como o Benfica.

Benficaenadamais

Super ambiente em Braga.

No final notou-se bem uma curiosidade. Os NN a puxarem canticos menos conhecidos "Benfica o teu nome leva o vento" ou outros que nao puxam tanto pela a equipa e nao da tanto gosto cantar, e o resto da malta até o "tudo a saltar" ressuscitou.

Não sei pq se mantém neste registo isolacionista, não faz bem nenhum ao Benfica.

Sempre Fiél SLB

Alguém que ponha uma imagem do estádio do Braga hoje, para se mostrar o que é o inferno da luz!!!

Só para envergonhar os adeptos que atualmente vão ao Estádio da Luz!!!

4x4x2

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Abril de 2019, 22:22

Alguém que ponha uma imagem do estádio do Braga hoje, para se mostrar o que é o inferno da luz!!!

Só para envergonhar os adeptos que atualmente vão ao Estádio da Luz!!!

Here we go

MrKafafi

Grande ambiente hoje em Braga, mais uma vez muito melhor ambiente fora do que em casa.

Com as medidas certas não seria difícil voltar a tornar a Luz num inferno

Sempre Fiél SLB

Citação de: MrKafafi em 29 de Abril de 2019, 01:15
Grande ambiente hoje em Braga, mais uma vez muito melhor ambiente fora do que em casa.

Com as medidas certas não seria difícil voltar a tornar a Luz num inferno

O0 O0 :bandeira1:

Ru10

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Abril de 2019, 19:47
Super ambiente em Braga.

No final notou-se bem uma curiosidade. Os NN a puxarem canticos menos conhecidos "Benfica o teu nome leva o vento" ou outros que nao puxam tanto pela a equipa e nao da tanto gosto cantar, e o resto da malta até o "tudo a saltar" ressuscitou.

Não sei pq se mantém neste registo isolacionista, não faz bem nenhum ao Benfica.
Porra...

Machado112

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Abril de 2019, 19:47
Super ambiente em Braga.

Que doença.

Eagle Heart

Hoje em dia parece que os NN estão a ficar mais isolados em releaçao aos restantes benfiquistas.
Parece que so vivem para eles.
Esquecem-se que a principal funçaõ da claque é puxar pela equipa e contagiar os restantes adeptos.

Nunivs

Nao sei qual o problema dos NN cantarem o "Orgulho de Portugal (Teu nome leva ao vento)". Acho que se devia cantar muito mais vezes.

Ja basta o pessoal nao cantar o Avante P'lo Benfica, em detrimento do Ser Benfiquista.