Estádio da Luz

4x4x2

Citação de: FP3 em 24 de Abril de 2019, 12:04
Citação de: 4x4x2 em 23 de Abril de 2019, 22:57
Já irrita estar sempre a ver este tópico cá em cima.

O ambiente que temos hoje no estádio deriva de 3 fatores principais:

- O contexto social. Para o bem e para o mal hoje vão muito mais crianças e mulheres ver a bola, já não se pode entrar com um garrafão de 5 litros, o número de palavrões por minuto diminuiu abruptamente. Não somos "animais" como os turcos ou gregos e o típico adepto tuga assemelha-se mais aos adeptos dos países mais desenvolvidos.

- O que empolga as bancadas é o "futebol total" , como aquele que tivémos em 2009/10. Nos últimos anos temos praticado um futebol fraquinho, sem chama, e naturalmente isso tb não cativa os adeptos. Voltássemos a ter "futebol total" para o ano e em parte as bancadas voltariam à euforia que já demonstraram no passado.

- As nossas claques estão a morrer. A não legalização e o aumento da pressão mediática sobre esta situação, tem as fragilizado cada vez mais, até pq o Benfica cada vez pode apoiar menos. Até já sai no Record se o steward ajuda ou não a pôr uma faixa ou a carregar uma bandeira. Só falta perderem a "casinha", é uma questão de tempo. Estão proibidas de ter faixas, estandartes, bandeiras, etc, e estão a perder toda a sua identidade. Enquanto a casmurrice dos ilegais continuar, só vão é piorar, sem esquecer de referir que as claques são as principais dinamizadoras do ambiente no estádio.
Pois...era muito mais fácil ser puta tipo macaco ou mustafa
Sa fodam os princípios e mentalidade
Ganda Lel

Esses devem andar bem pelas ruas da amargura...

FP3

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2019, 12:24

- O contexto social. Para o bem e para o mal hoje vão muito mais crianças e mulheres ver a bola, já não se pode entrar com um garrafão de 5 litros, o número de palavrões por minuto diminuiu abruptamente. Não somos "animais" como os turcos ou gregos e o típico adepto tuga assemelha-se mais aos adeptos dos países mais desenvolvidos.

- O que empolga as bancadas é o "futebol total" , como aquele que tivémos em 2009/10. Nos últimos anos temos praticado um futebol fraquinho, sem chama, e naturalmente isso tb não cativa os adeptos. Voltássemos a ter "futebol total" para o ano e em parte as bancadas voltariam à euforia que já demonstraram no passado.

- As nossas claques estão a morrer. A não legalização e o aumento da pressão mediática sobre esta situação, tem as fragilizado cada vez mais, até pq o Benfica cada vez pode apoiar menos. Até já sai no Record se o steward ajuda ou não a pôr uma faixa ou a carregar uma bandeira. Só falta perderem a "casinha", é uma questão de tempo. Estão proibidas de ter faixas, estandartes, bandeiras, etc, e estão a perder toda a sua identidade. Enquanto a casmurrice dos ilegais continuar, só vão é piorar, sem esquecer de referir que as claques são as principais dinamizadoras do ambiente no estádio.
Ganda Lel

Entao pronto...antes de se lutar para os obter de novo, é melhor dar o cu.
Muito mais fácil de facto.
Fdx criticam as outras claques de serem o que são e querem o mm para nós

cajoyzen6

Uma coisa que cada vez se vê mais por esse youtube fora é malta a gravar-se durante o jogo e isso a mim deixa-me mal disposto para não dizer pior

Não me cabe na cabeça pessoal estar com esta atitude num estádio, ainda por cima numa fase destas

4x4x2

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Abril de 2019, 14:55
Uma coisa que cada vez se vê mais por esse youtube fora é malta a gravar-se durante o jogo e isso a mim deixa-me mal disposto para não dizer pior

Não me cabe na cabeça pessoal estar com esta atitude num estádio, ainda por cima numa fase destas

Mas isso é (infelizmente) uma questão social, não é culpa da Direção. Vês isso noutros estádios, em concertos, etc

Eagle Heart

Citação de: FP3 em 24 de Abril de 2019, 14:13
Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2019, 12:24

Ganda Lel

Entao pronto...antes de se lutar para os obter de novo, é melhor dar o cu.
Muito mais fácil de facto.
Fdx criticam as outras claques de serem o que são e querem o mm para nós

O problema é que essa teimosia não ajuda o clube.
O princípio da inlegalidade é um bom princípio, não haja dúvida.

Ainda estou a tentar perceber que princípios são esses que as "nossas claques" tanto apregoam.

iKE16

Amigos mentalizem-se que nós pagamos bilhete para um espectáculo, não para um jogo de futebol.
Hoje em dia é assim infelizmente e a principal culpa não parte de quem vai ao estádio, é de quem comanda tudo ao redor e sobretudo as leis que se inventam neste país em torno do futebol.

cajoyzen6

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2019, 14:59
Citação de: cajoyzen6 em 24 de Abril de 2019, 14:55

Mas isso é (infelizmente) uma questão social, não é culpa da Direção. Vês isso noutros estádios, em concertos, etc

100% de acordo! Não culpo a direção, o problema é mesmo uma questão de como está a sociedade

Hooijdonk

Vou só deixar aqui alguma propaganda:

Citação de: Hooijdonk em 24 de Abril de 2019, 18:39
Em conversa privada entre users que já declaram que irão a jogo, foi decidido:

:slb2:

No jogo Benfica - Portimonense a realizar dia 04 de Maio pelas 18h, sugerimos que todos os interessados em apoiar o Benfica activamente comprem bilhetes para o sector 6 e 7 da Sagres! Estes são os sectores preferenciais!

Existirá convívio mais uma vez pré-jogo. Serbenfiquistas (e acompanhantes) serão bem-vindos!

:slb2:

Acreditamos que o piso 3 superior ainda não abriu. Caso entretanto tenham dificuldade em adquirir bilhetes o sector 5 da Emirates terá disponibilidade. Mas sector 6 e 7 da Sagres é o objectivo!

Mais uma vez apelo ao contacto por mensagem privada de pessoas que tenham redpass ou que comprem bilhetes frequentemente! Vamos agilizar o contacto entre nós!

:bandeira1:

Sempre Fiél SLB

Eu vou estar no sector 4 da Emirates, se vocês se fizerem ouvir eu vou acompanhar-vos!!!! :bandeira1: :bandeira2:

_-Tiago-_

eu vou estar na sagres sector 13 piso 3 inferior

Hooijdonk

Todo o pessoal do fórum é convidado para se encontrar antes do jogo, quer queiram ou não juntar-se ao grupo!

Os que quiserem fazer parte, que enviem uma mensagem pessoal, para os incluir no loop de comunicações!

Mikaeil

@joaorosaribeiro
#maiorqueportugal 🔴⚪

Hurricane

Olá benfiquistas. Estou por Lisboa e penso visitar hoje o nosso museu! Alguém me sabe dizer de quanto tempo preciso par ver tudo ? Saudações benfiquistas

MrFire

Citação de: Hurricane em 26 de Abril de 2019, 13:54
Olá benfiquistas. Estou por Lisboa e penso visitar hoje o nosso museu! Alguém me sabe dizer de quanto tempo preciso par ver tudo ? Saudações benfiquistas

Se fores ao Museu do Sporting são 10 minutos, e podes comprar um bilhete com 25% desconto se ajudares na limpeza do pó das Taças.....compensa.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Hurricane em 26 de Abril de 2019, 13:54

2/3 horitas.