Estádio da Luz

van33

Citação de: Sparrow em 03 de Abril de 2012, 09:06
Citação de: van33 em 03 de Abril de 2012, 09:01
a estatua é das coisas mais horriveis que já vi...ate em esposende tem uma estatua ao pescador muito mais bonita, epá, agora é que era altura de "saltar" cá para fora o pessoal que gosta das cenas de facebooks e cenas assim, façam lá qq coisa para IMPEDIR aquela nojice de sair à rua....envergonha-me aquilo. o Benfica e os campeões europeus não merecem aquilo...
Não penses nisso...
Não há ninguém no Benfica que perceba da poda...basta ver as campanhas de marketing que vamos fazendo.
Ninguém compra...e o assunto fica resolvido...
se esta estatua "passar"e for adiante, juntando ao facto que o emerson ter conseguido passar por todos os escalões da formação sem que ng se tenha apercebido que estava ali um bug, acredita que vou passar a olhar para o mundo e para as coisas de uma outra perspectiva, concerteza que irei descobrir merdas fantasticas que nunca tinha imaginado sequer existir.

Just

Pá não me fodam .... Quando soube da homenagem fiquei extremamente feliz , quando vi aquela coisa fiquei incredulo ....

Uma Á guia com pernas e pendurada num estendal pelas asas ?????

Quando penso nos lagartos a fazerem-me rir com a merda dos girassóis lá vem o "marketing" do Benfica a fazer esta trampa .....   sei que a Arte não se explica , contempla-se e admira-se , contudo se eu com 37 anos não entendo aquela trampa imaginem o que é os nossos Herois com a idade que teem estarem á espera de uma estatua com a lógica que o momento exigia e verem aquela ..... blasfémia ....  para não chamar aquela merda a uma Águia ....

É incrivel a falta de visão de quem tem voto na materia e pode vetar aquilo  ....   nem quero imaginar uma cena daquelas com 6 metros , será que é para fazer de para-raios aquelas asas ?

Que desgosto

Sparrow

Digam-me uma coisa...não estará a haver demasiada paneleirice em homenagem às taças dos campeões europeus conquistadas?
É o símbolo que muda...é a camisola semelhante...agora esta estátua.
A melhor forma de homenagear é como fizeram na gala...lembrar um a um...faze-los sentir que não estão esquecidos...e não com péssimas campanhas de marketing...

Ah e já agora...estar na tribuna presidencial, comer e beber bem também é uma boa homenagem.

TacuaraCardoso

Volto a repetir. Não acredito que seja essa a imagem. Essa obra de "arte" está na Megastore há já algum tempo..

CaCo

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Abril de 2012, 09:57
Volto a repetir. Não acredito que seja essa a imagem. Essa obra de "arte" está na Megastore há já algum tempo..
Obra de quem!!???  :crazy2: aquilo é horrivel...

Just

Pessoal quem perceba da cena que faça aí um Grupo ou um evento no FB a exigir o cancelamento desse cena !

Lembrem-se do sucesso que foi a pagina da retirada do vómito azul das nossas camisolas !

Tenho a certeza que em menos de nada e ate ao fim do dia de hoje teriamos milhares de adesões e conseguiríamos juntar num sitio só a nossa abominação com aquela coisa

blog benficaatemorrer

van33

epá fiz esta cena em 30 segundos, custa perder mais uns minutos e fazer uma cena 3D com a equipa toda crl????

Just

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2012, 10:14
Citação de: ASantos32 em 02 de Abril de 2012, 19:46

Lindo, Lindo, Lindo!  :bow2:

Porra ednilson , até em 1210 a.C. - 1205 a.C. fizeram o Cavalo de Troia do teu Avatar mais bonito ........

ednilson

Citação de: Just em 03 de Abril de 2012, 10:19

Porra ednilson , até em 1210 a.C. - 1205 a.C. fizeram o Cavalo de Troia do teu Avatar mais bonito ........

:2funny:

Só mesmo uma chamfrado pode achar esta coisa linda... :coolsmiley:

blog benficaatemorrer

Just

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2012, 10:20
Citação de: Just em 03 de Abril de 2012, 10:19

:2funny:

Só mesmo uma chamfrado pode achar esta coisa linda... :coolsmiley:

Tinha a certeza que tinhas o "ironic mode " ligado .... ufa .....

Como é , os artistas do Facebook , sai essa página// grupo ou não ?

Vamos fazer alguma coisa enquanto essa coisa não está no forno pois depois já era ...........

bda9

Espero bem que essa trampa seja uma anedota.

van33