Estádio da Luz

ruisan

Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2020, 02:27
Citação de: ruisan em 03 de Junho de 2020, 02:25
Expandir...
Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2020, 02:13
Citação de: ruisan em 03 de Junho de 2020, 01:57


A Luz está assim. alguém sabe o porquê, ou o que é aquilo?
O marketing do Benfica... eu não consigo deixar de ser bastante crítico. Tanta gente, tanto tempo disponível e só fazem MERDA. Em tudo. Em quase tudo. Escapa-se algum merchandising clássico muito bem esgalhado.

Mas é que ainda nem se sabe o que é aquilo...
deve ser a parvoíce da história dos cachecois.
Opá se for isso não é parvoíce nenhuma. Mas eu nao vejo ali cachecóis sinceramente

MrKafafi

Parecem-me silhuetas em cartão

Diogo Brito

se calharam contrataram figurantes como fizeram para a gala, para levantar cartões :D

Ru10

O estádio está a ficar bem bonito com os cachecóis. Claro que no vídeo publicado só se vê praticamente um setor, e sem estar mesmo tudo tudo cheio de cachecóis não será a mesma coisa. Mas do que tenho visto na Alemanha, a ideia do Benfica até agora é a melhor.


Dalone

Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2020, 09:38
https://www.facebook.com/212504785715/videos/713188526113603/

Queres fazer parte da história do Benfica?  :o
Já não faziamos/fazemos?!?

Meh, título sem qualquer tipo de nexo para o que apresentam em vídeo.
Para além de que o estádio parece que as cadeiras perderam a cor...


4x4x2

Excelente a ideia e o efeito dos cachecóis. A melhor ideia que vi até agora. Também temos que elogiar quando se faz algo bem feito.

Se há coisas que tenho saudades porque para mim são únicas é ver o estádio cheio de cachecol ao alto a cantar o hino, e não com as cartolinas que tem sido habitual.

Cão

Citação de: ruisan em 03 de Junho de 2020, 01:57


A Luz está assim. alguém sabe o porquê, ou o que é aquilo?

São cartolinas para a coreografia.

van33

Citação de: 4x4x2 em 03 de Junho de 2020, 18:15
Excelente a ideia e o efeito dos cachecóis. A melhor ideia que vi até agora. Também temos que elogiar quando se faz algo bem feito.

Se há coisas que tenho saudades porque para mim são únicas é ver o estádio cheio de cachecol ao alto a cantar o hino, e não com as cartolinas que tem sido habitual.
Vamos descobrir que vai haver dezenas de cadeiras que vão estar ocupadas com os cachecóis em lugares de adeptos que nem apareciam no estádio quando havia público. ..  :angel:

Cão


Ainda vou a tempo de criar um cachecol a dizer "Só Falta o Vieira" e enviar?

força Benfica

POR UM FUTEBOL SEGURO

Agora que a bola vai voltar a rolar, importa respeitar as normas definidas pelas autoridades de saúde e segurança.

Ao longo dos últimos meses, fizemos um fantástico esforço de adaptação das nossas rotinas e hábitos para enfrentar o risco da pandemia.
O Benfica, os Benfiquistas e os portugueses responderam ao desafio de saúde pública com responsabilidade e sentido de comunidade.

O risco continua a estar bem presente e temos de o continuar a combater com o contributo de cada um.

Agora que a bola vai voltar a rolar, importa respeitar as normas definidas pelas autoridades de saúde e segurança, por um futebol seguro.

Sem concentrações nos dias dos jogos, nas imediações dos estádios, nos cafés ou noutros espaços de visualização dos jogos que não respeitem as regras da DGS.

Sem aglomerações ou contactos físicos aquando dos festejos dos golos que não respeitem as medidas de proteção.

Neste primeiro jogo (dia 4 de junho), o complexo do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, incluindo a zona comercial, será encerrado a partir das 15 horas.

No campo e fora dele, queremos continuar a dar o exemplo.

No campo e fora dele, vamos estar juntos no querer, na ambição e na determinação em ganhar e voltar a festejar.

Cada um tem um contributo a dar.

O Benfica precisa de todos, com o apoio de sempre, de forma diferente, para o resultado que queremos: o Benfica Campeão!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/03/futebol-estadio-da-luz-dia-de-jogo-benfica-tondela-25-jornada-liga-nos-recomendacoes

Alcaide

Citação de: S-Line em 02 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2020, 20:53
A edição desta terça-feira da France Football debruça-se sobre os estádios de futebol mais vibrantes do mundo, numa altura em que o futebol regressa à porta fechada um pouco por quase todos os continentes.

O único representante português é o Estádio da Luz, que ocupa o 26.º posto na lista, liderada pelo mítico La Bombonera, casa do Boca Juniors.

Veja a lista completa:
Bombonera (Boca Juniors)
Anfield (Liverpool)
Signal Iduna Park (Borussia Dortmund)
Rajko-Mitic (Estrela Vermelha)
Celtic Park (Celtic)
Monumental (River Plate)
Besiktas Stadium (Besiktas)
Georgios Karaiskakis (Olympiacos)
San Mamés (Athletic Bilbao)
Maracanã (Flamengo/Fluminense)
Turk Stadyumu (Galatasaray)
De Kuip (Feyenoord)
San Paolo (Nápoles)
Velódrome (Marselha)
Geoffroy-Guichard (Saint-Étienne)
Internacional do Cairo (Al-Ahly)
Sukru-Saracoglu (Fenerbahçe)
Mestalla (Valência)
Toumba (PAOK)
Mohammed V (Raja Casablanca e Whydad)
Campeón del Siglo (Peñarol)
St. James Park (Newcastle)
Olímpico (Roma)
Nuevo Gasometro (San Lorenzo)
Jozef-Pilsudski (Légia)
LUZ (BENFICA)
5 de julho de 1962 (Moulodia Alger)
Radès (Esperance)
Parque dos Príncipes (PSG)
Millerntor (St. Pauli)

Tanto estádio aí nos lugares cimeiros sem ambiente nenhum ...
Tal e qual como este estádio da Luz. O Velhinho estaria no top 10...

WHERO

#31663
Passem pelo Facebook do clube e vejam a playlist que orgulhosamente partilharam. Já demonstrei a minha insatisfação lá e fá-lo-ei assim que possível em AG. Eles acham isto normal, têm gosto nesta merda. Estamos entregues a um bando de filhos

pmmp20

ha fotos de como estão as bancadas?