Estádio da Luz

Koukouloforoi

Citação de: magoslb em 08 de Julho de 2012, 07:46
Citação de: Koukouloforoi em 08 de Julho de 2012, 01:22
Citação de: fred9 em 07 de Julho de 2012, 21:28
O estádio do cavalo marinho é uma merda.
Quem já lá esteve sabe do que é que eu falo.

A zona à volta é um esterco. Aquilo fica no cimo duma colina, faz vento pa caralho, um frio terrível. Depois lá dentro, há aquela aberração de não ter bancadas superiores atrás das balizas, o que faz com que passe por ali uma corrente de ar bem gelada. Depois, as bancadas são do pior. Vê-se mal o jogo em qualquer lugar do estádio. Eu estive na central e mal conseguia ver o jogo que se desenrolava do outro lado.

Enfim, uma cagada autêntica.
O que se safa naquele estádio é a conjugação de cores, que é bem harmoniosa. Tanto dentro como fora. E o relvado, que me parece sempre impecável, creio.
não conheço muito do dragão (só mm uma bancada  :) ) mas alvalade é mau,mto mau em termos de visibilidade.
já estive em varios lugares e há uns em que tens as grades ah frente,ou tens o muro de protecção e n ves uma parte do campo.

Tu não me digas que eles tem disso?!!! Mas eles não disseram que no wc não havia intrusões à visibilidade, a nossa rede é que era uma condicionante brutal! :smokin:
acredita.eu sentei-me em quase todas as zonas de alvalade pois fui ver o estádio 2 dias antes da inauguração (o meu pai conhecia pessoas que trabalhavam na construção).e sim aquilo em alguns lugares vê-se mal.isso da rede?coitados....como perderam queixara-se daquilo

Tony Stark

É curioso, mas quantos mais anos passam mais o exterior do Estádio da Luz me incomoda...

Sinceramente, não consigo mesmo perceber o que lhes passou pela cabeça!

O estádio por fora visto de cima é lindíssimo, mas de lado é feio em muitas partes.

O estádio precisa mesmo de um arranjo exterior forte.

flavioslb

e o museu, quando é que está pronto?

Tiago .

Citação de: flavioslb em 08 de Julho de 2012, 22:33
e o museu, quando é que está pronto?

Calma que as eleições são só em Outubro . Um bocadinho antes já deve estar pronto... (digo eu)

marcopicos

A zona à volta é um esterco. Aquilo fica no cimo duma colina, faz vento pa caralho, um frio terrível. Depois lá dentro, há aquela aberração de não ter bancadas superiores atrás das balizas, o que faz com que passe por ali uma corrente de ar bem gelada. Depois, as bancadas são do pior. Vê-se mal o jogo em qualquer lugar do estádio. Eu estive na central e mal conseguia ver o jogo que se desenrolava do outro lado.

O que se safa naquele estádio é a conjugação de cores, que é bem harmoniosa. Tanto dentro como fora. E o relvado, que me parece sempre impecável, creio.

uma coisa é não gostar dos andrades, outra coisa é dizeres mal só por dizeres mal como acabaste de fazer sobre a envolvente do estádio... é um esterco? dá 10 a zero à envolvente da luz e da de alvalade...

fica numa colina?  não... fica no final de uma gigante avenida bastante larga e na parte mais baixa...

das vezes que lá fui vê-se bem o relvado... estive na central de cima e na de baixo..

dou-te razão nas superiores que qd chove e tá vento levas com chuva..

dos 3 estádios dos grandes em ambiente a LUZ goleia, no conjunto da envolvência do estádio e beleza o estádio do cagalhão é o mais bonito na minha opinião

o de alvalade tem uma boa acústica... o resto nem comento

ser Benfiquista não me obriga a dizer que eles têm estádio de merda só pq sim...

mas são opiniões

Pablo_8

Citação de: marcopicos em 08 de Julho de 2012, 22:42

uma coisa é não gostar dos andrades, outra coisa é dizeres mal só por dizeres mal como acabaste de fazer sobre a envolvente do estádio... é um esterco? dá 10 a zero à envolvente da luz e da de alvalade...

fica numa colina?  não... fica no final de uma gigante avenida bastante larga e na parte mais baixa...

das vezes que lá fui vê-se bem o relvado... estive na central de cima e na de baixo..

dos 3 estádios dos grandes em ambiente a LUZ goleia, no conjunto da envolvência do estádio e beleza o estádio do cagalhão é o mais bonito na minha opinião

ser Benfiquista não me obriga a dizer que eles têm estádio de merda só pq sim...

mas são opiniões

o dragao é mais bonito visto de fora, visto de dentro nada de mais, é azul, o nosso é vermelho, maior e imponente, nao é nenhuma novidade, e nao dragao nao se ve mal o jogo, simplesmente é frio pa caralho, e quando chove, chove mesmo pra quem esta la dentro e atras da baliza, embora eles tenham a cobertura nunca vi aquilo fechado em dia de jogo....

iSLBenfica

Por acaso a envolvente do estádio do Porto está muito bem conseguida. A praça, até a varanda quando os macacos se deslocam para lá, para festejar qualquer coisita. Nós não temos assim nada do género.

marcopicos

Citação de: Pablo_8 em 08 de Julho de 2012, 23:23
Citação de: marcopicos em 08 de Julho de 2012, 22:42

mas são opiniões

o dragao é mais bonito visto de fora, visto de dentro nada de mais, é azul, o nosso é vermelho, maior e imponente, nao é nenhuma novidade, e nao dragao nao se ve mal o jogo, simplesmente é frio pa caralho, e quando chove, chove mesmo pra quem esta la dentro e atras da baliza, embora eles tenham a cobertura nunca vi aquilo fechado em dia de jogo....

tem cobertura normal...

estás a falar de que cobertura? fechado em dia de jogo?

esse teu avatar distrai pa carai  :smokin:

Pablo_8

a cobertura amovivel que cobre o relvado, é suposto aquilo fechar e abrir mas nunca vi aquilo fechado em dia de jogo...

Red Volcano

É impressão minha ou o estádios dos porcos e o das osgas mantêm mais o barulho do que o nosso? É que quando estou a ver na televisão o barulho dos adeptos no estádios do Porto e do Sporting é muito maior, será que faz mais eco ou assim, imaginem o nosso estádio a fazer eco... até ia abaixo!  :smokin:

Jay-C

Simplesmente a Sporttv abafa o som ambiente do Estádio...

marcopicos

Citação de: Red Volcano em 08 de Julho de 2012, 23:48
É impressão minha ou o estádios dos porcos e o das osgas mantêm mais o barulho do que o nosso? É que quando estou a ver na televisão o barulho dos adeptos no estádios do Porto e do Sporting é muito maior, será que faz mais eco ou assim, imaginem o nosso estádio a fazer eco... até ia abaixo!  :smokin:

parece-me mais o contrário..

acusticamente alvalade dever ser o melhor por ser o mais fechado, mas o da Luz não fica muito atrás nesse aspecto..

o do dragão, claramente é que tem pior acústica, por ter os topos abertos

mas atenção que há "truques" utilizados pelas emissoras de tv... algumas diminuem o ruído ambiente do estádio.. tipo a sportv

Red Volcano

Citação de: Jay-C em 08 de Julho de 2012, 23:52
Simplesmente a Sporttv abafa o som ambiente do Estádio...

Talvez seja isso... filhos da **** aqueles gajos da Sporttv!

magoslb

Citação de: Red Volcano em 08 de Julho de 2012, 23:48

Tens mesmo razão! Lembro-me de um jogo da LC, em que era preciso ter o som bem para lá do habitual para se ouvir. Até o hino da LC os gajos abafaram, mas sempre só nos nossos jogos, com os porcos, sempre alto som com ambiente bem audível. Conclusão, sempre e em qualquer tipo de coisa, a tentar fod*r-nos! Isto é  mais uma das manobras dos sujos para nos diminuir.

Rapaz_Da_Luz_1904

São poucos os jogos que vejo pela tv, mas quando vejo, tenho a mesma sensação que vocês, seja na tvizeca seja na sporcos tv. O som ambiente é bastante mais baixo nos nossos jogos em casa do que os dos nossos dois rivais. Claramente. Das duas, uma: ou somos os adeptos mais barulhentos de Portugal e eles têm mesmo que baixar o volume ambiente para os telespectadores os ouvirem ou então é mesmo para nos foder a dizer que somos fraquinhos ao fazermo-nos ouvir. Acredito mais na segunda opção, pois em Portugal só existem dois clubes, o BENFICA e o anti-BENFICA.