Estádio da Luz

S-Line

mais capacidade para que???

amigos, a populaçao nao tem dinheiro, os redpass estao em baixa e as médias de publico foram bem estudadas.

a mania das grandezas custam caro.
é como aquela gente que faz grandes casas, ou compra casas mosntruosas e endividam-se até ao pescoço, vai-se a dar conta moram lá 2 ou 3 no maximo uma vida inteira.

Tony Stark

Citação de: Nick Valensi em 02 de Agosto de 2012, 17:56
Tenho um vizinho meu com 22 anos que me diz que o antigo Estádio só lhe traz más recordações... Diz que era o estádio do fosso do vale e azevedo, dos 3-0 do boavista, do 1-3 dos lagartos para a taça, da dupla paulo madeira/ronaldo, dos frangos do bossio, dos rojas, sergio nunes, machairidis e totes... da equipa dos 0-7 ao celta... Enfim, isto só para dizer que o que confere mística a um estádio são as vitórias.

Mas desde quando é que o Benfica perdeu por 7-0 com o Celta de Vigo na Luz???

O_Barbas

O Estádio está bem assim com a actual lotação...

Nick Valensi

Citação de: Tony Stark em 03 de Agosto de 2012, 01:28
Tenho um vizinho meu com 22 anos que me diz que o antigo Estádio só lhe traz más recordações... Diz que era o estádio do fosso do vale e azevedo, dos 3-0 do boavista, do 1-3 dos lagartos para a taça, da dupla paulo madeira/ronaldo, dos frangos do bossio, dos rojas, sergio nunes, machairidis e totes... da equipa dos 0-7 ao celta... Enfim, isto só para dizer que o que confere mística a um estádio são as vitórias.

Eu nao disse isso.

lula da silva

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2012, 19:24
Citação de: ASMor em 02 de Agosto de 2012, 19:17
já andam  a partir o chão ao lado do eusebio para meter as pedras
ja era tempo.  era suposto estar pronto na primavera.

Sou completamente contra essa ideia. Aquilo vai ficar horrível. E nota-se tão bem que não há uma ideia integrada para resolver todas as áreas comuns do estádio... é tudo concentrado ali à porta; o resto está ao abandono. Espaços verdes horríveis. Tarjas de publicidade diferentes em tamanho e na forma agarradas às paredes do estádio... enfim.

O_Glorioso

O zmerding já pagou o que estragaram os sapos de merda?

Essa intervenção das pedras, se não fizerem um pedestal (como deve ser) para a estátua de Eusébio, e que se enquadre minimamente com o novo pavimento, e se não aproveitarem para montar um sistema de iluminação adequado, tanto na estátua como na praça em geral, vai ficar ali uma bela obra. "Not!"

aguia imperial

Citação de: O_Glorioso em 03 de Agosto de 2012, 14:04
O zmerding já pagou o que estragaram os sapos de merda?

Essa intervenção das pedras, se não fizerem um pedestal (como deve ser) para a estátua de Eusébio, e que se enquadre minimamente com o novo pavimento, e se não aproveitarem para montar um sistema de iluminação adequado, tanto na estátua como na praça em geral, vai ficar ali uma bela obra. "Not!"

pagaram zero .

lolwut

Citação de: Nick Valensi em 03 de Agosto de 2012, 02:01

Eu nao disse isso.

LOL

mojo_j0jo

eu acho q a actual lotação é boa

como somos latinos, as nossas assistências serão sempre baseadas no momento da equipa

se tivermos por baixo e jogos às sextas e segundas, teremos sempre a casa a rondar os 35mil

se tivermos por cima, com boa dinamica, as assistências sobem à vontade para os 40/45mil

jogos europeus com equipas medianas, 40 mil para cima...equipas com nome, 50 mil para cima

se tivermos em primeiro com um bom ano, conseguimos acabar o campeonato com uma média de assitência a rondar os 50mil ...como no ano do último campeonato

a isso, somar também o factor economico de Portugal no momento, por isso considero q esta epoca q passou perdemos assistência também devido à crise, e prevejo q pelo menos esta proxima temporada, os números tambéme esteja por baixo... mas como sou um gajo positivo acredito q a crise não dure para sempre, e depois volte tudo ao normal

nandao

Para mim, seria uma medida que tentaria implementar a todo custo se fosse presidente, na nossa casa mandamos nós e somos nós que ditamos as regras, portanto, quem viesse à Luz jogaria ao Domingo às 15h ou 16h. Simples!
Iriam ver o Estádio sempre cheio, não duvidem.

Pablo_8

Citação de: Nick Valensi em 03 de Agosto de 2012, 02:01

Eu nao disse isso.

pois nao mas escreveste 0-7 e nos perdemos 7-0 e nao 0-7 se é que me entendes  :tonge:, mas eu percebi a tua ideia...

ilgiocobp

Citação de: nandao em 03 de Agosto de 2012, 15:45
Para mim, seria uma medida que tentaria implementar a todo custo se fosse presidente, na nossa casa mandamos nós e somos nós que ditamos as regras, portanto, quem viesse à Luz jogaria ao Domingo às 15h ou 16h. Simples!
Iriam ver o Estádio sempre cheio, não duvidem.

A única maneira de isso acontecer é sermos donos dos nossos direitos televisivos. Duvido que qualquer operador aceite esse horário porque a audiência é menor de tarde.

Tiago .

Gostei de ver a relva hoje, está muito bem tratada .

Esperemos é que dê sorte para começar bem o campeonato .

ivodaniello

Neste estádio já levámos 1-3 do Sporting também. Já vimos 0-3 contra a Académica. Já vimos o Porto ganhar (várias vezes), inclusive festejar titulos de campeões. Já vimos Edcarlos e Zoros.
Equipas que levaram 5-0 do Porto. Frangos do Roberto, do Moretto ou do Quim. dos Fernandez, Balboas, Luis Filipes e Andres Diaz.

Uma coisa é certa, foi neste estádio que vi o Benfica e o Benfiquismo a começar a morrer.

Vitor Abreu

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2012, 00:30

Neste estádio já levámos 1-3 do Sporting também. Já vimos 0-3 contra a Académica. Já vimos o Porto ganhar (várias vezes), inclusive festejar titulos de campeões. Já vimos Edcarlos e Zoros.
Equipas que levaram 5-0 do Porto. Frangos do Roberto, do Moretto ou do Quim. dos Fernandez, Balboas, Luis Filipes e Andres Diaz.

Uma coisa é certa, foi neste estádio que vi o Benfica e o Benfiquismo a começar a morrer.

A culpa de certeza que não é do estádio. Mas é pena, pois este estádio merece muito mais. Apesar de tudo, é lindo (principalmente por dentro) já la fui a mais de 50 jogos e sempre que entro e vejo a relva, as bancadas, a cobertura, dá-me um arrepiozinho no corpo todo. Não é por ser do Benfica é porque é mesmo lindo, e é realmente pena que não esteja a viver metade do que o antigo viveu.