Estádio da Luz

AnarquiaVermelha

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 11:05
As crianças gostavam das tochadas na antiga luz?

Nada que um bom cachecol a volta das vias respiratórias  não resolvesse .

MSAM

Eu da noticia apenas retiro isto:
"O CM sabe que as épocas 2011/12 e 2012/13 já custaram à SAD mais de 500 mil euros em multas, devido a este tipo de comportamento. Só no jogo com o Barcelona, a multa atingiu 40 mil euros"

É uma vergonha as claques prejudicarem assim o clube, não há necessidade de rebentar petardos para nada

dmc

O Estádio da Luz só tem bom ambiente contra o scp. Tenho ido aos últimos derbys e o ambiente tem sido fantástico. Contra os corruptos não posso dizer o mesmo. Ainda me lembro do ambiente no jogo do título para eles... O resto é a pobreza do costume.

AnarquiaVermelha

Citação de: MSAM em 14 de Novembro de 2012, 11:06
"O CM sabe que as épocas 2011/12 e 2012/13 já custaram à SAD mais de 500 mil euros em multas, devido a este tipo de comportamento. Só no jogo com o Barcelona, a multa atingiu 40 mil euros"

É uma vergonha as claques prejudicarem assim o clube, não há necessidade de rebentar petardos para nada

Vergonha é o CM que nenhuma multa por petardos ou tochas atinge esse valor .

Paco Nassa

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 11:05
As crianças gostavam das tochadas na antiga luz?

Acredito que sim. Em nada têm a ver com os rebentamentos de petardos. Ambos são proibidos, por isso, acho que nenhum devia existir dentro dos estádios, mas se me dessem a escolher, iria claramente para as tochas.

BELHA GUARDA

Achei nojento o facto de no momento antes do cardozo marcar o penalty lançarem um petardo...parece que é mesmo para destabilizar, como acabou por acontecer

Joga Bonito

Revoltem-se é contra os atrasados mentais dos lasers. Esses sim perturbam o jogo.

Joga Bonito

Citação de: MSAM em 14 de Novembro de 2012, 11:06

Eu retiro isto: O CM não sabe merda nenhuma.

BELHA GUARDA

Quem fosse apanhado a entrar com lasers e petardos deveria ser impedido de entrar em estadios

46Rossi

os lasers e os petardos são duas coisas que não consigo compreender o que trazem ao espectáculo ou de que forma servem para apoiar a equipa... não percebo...

MrFire

Comprei o pack dos 3 jogos da Champions, e no 1 jogo recebi bilhetes, e no 2 jogo não recebi nada(não fui ao jogo por isso também não me preocupei). É normal não receber os bilhetes? É só preciso o cartão?

Redking

Citação de: MrFire em 14 de Novembro de 2012, 11:26
Comprei o pack dos 3 jogos da Champions, e no 1 jogo recebi bilhetes, e no 2 jogo não recebi nada(não fui ao jogo por isso também não me preocupei). É normal não receber os bilhetes? É só preciso o cartão?

Tens RedPass? Se tiveres é só entrar com o RP. Se fores só sócio já não sei

MrFire

Citação de: Redking em 14 de Novembro de 2012, 11:27

Só sócio. Vou ver se ligo para lá.

Redking

Citação de: MrFire em 14 de Novembro de 2012, 11:28

Ok. Assim sendo não sei. Mas o bilhete não será o mesmo para os 3 jogos?

MrFire

Citação de: Redking em 14 de Novembro de 2012, 11:30
Citação de: MrFire em 14 de Novembro de 2012, 11:28

Ok. Assim sendo não sei. Mas o bilhete não será o mesmo para os 3 jogos?

Até poderia haver essa possibilidade, mas é estranho, pois sendo um item de papel é normal que se deteriore.