Estádio da Luz

20simao1

Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Setembro de 2022, 17:54
https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/benfica/benfica-multado-em-mais-de-10-mil-euros-por-tarjas-e-pirotecnia


Como é que entram com 3 tarjas daquele tamanho sem ninguém se aperceber  ;D

Não tenho estima nenhuma por claques, mas há merdas que não dão para entender.

Há umas épocas os suínos entraram com uma lona do tamanho da bancada onde mostravam os árbitros equipados à Benfica. Nunca me lembro de ouvir ruído à volta disso. Foi uma paz.

Agora umas míseras tarjas escritas à mão para homenagear pessoas já desaparecidas, é esta comichão toda...


Fui ver, o Porto foi 1150 euros. Ou seja, praticamente a mesma coisa... (as faixas dos no name foram 1020, não 10000) Para esses gajos é a mesma coisa uma tarja de homenagem do que aquela vergonha.

NoNickBoy

É uma merda que nunca entendi porque é que são os clubes a pagar multas sobre comportamento dos adeptos.

É a mesma merda de eu ir a um restaurante, fazer uma merda qualquer, alguém faz queixa e quem paga é o restaurante.

Não é a multar os clubes que a violência no futebol acaba. (Ainda por cima por causa de tochas e faixas, ridículo)

Isto é apenas e só, roubar dinheiro aos clubes, ponto! Não tem nada de preventivo, zero!

Tiago Cardoso

Falando a penas deste ponto (o resto das reclamaçoes provavelmente concordo), mas os clubes devem sim ser multados se entram tarjas e tochas. Como é q elas entram? Não há seguranças a verificar? Ou deixam passar? Atenção n faço mm ideia de como entram, mas o Benfica nao consegue impedir que estes adeptos entrem sem estes objetos? Tanto os adeptos como o Benfica tem q ser penalizados, mas isto so pode ser feito na entrada, sempre que eu vejo malta  com tochas no topo (tou na Sagres 3 vejo minimamente bem), eles tem mascaras na cara. Nao vai ser a meio do jogo que a policia os vai identificar

filc

Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2022, 00:04
É uma merda que nunca entendi porque é que são os clubes a pagar multas sobre comportamento dos adeptos.

É a mesma merda de eu ir a um restaurante, fazer uma merda qualquer, alguém faz queixa e quem paga é o restaurante.

Não é a multar os clubes que a violência no futebol acaba. (Ainda por cima por causa de tochas e faixas, ridículo)

Isto é apenas e só, roubar dinheiro aos clubes, ponto! Não tem nada de preventivo, zero!

Os clubes têm de assegurar que ninguém entra com nada, se entram, só têm de pagar.


O problema é que os valores são baixos, tal como todas as multas no futebol. Fossem multas a sério e a ver se as coisas não mudavam...

NoNickBoy

Citação de: filc em 23 de Setembro de 2022, 01:27
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2022, 00:04
É uma merda que nunca entendi porque é que são os clubes a pagar multas sobre comportamento dos adeptos.

É a mesma merda de eu ir a um restaurante, fazer uma merda qualquer, alguém faz queixa e quem paga é o restaurante.

Não é a multar os clubes que a violência no futebol acaba. (Ainda por cima por causa de tochas e faixas, ridículo)

Isto é apenas e só, roubar dinheiro aos clubes, ponto! Não tem nada de preventivo, zero!

Os clubes têm de assegurar que ninguém entra com nada, se entram, só têm de pagar.


O problema é que os valores são baixos, tal como todas as multas no futebol. Fossem multas a sério e a ver se as coisas não mudavam...

E iam fazer o que? Obrigarem as pessoas a despirem-se antes de entrar?

Por esse ponto de vista, íamos a Alvalade ou dragão, levávamos todos 1 tocha e quem pagava era o Porto ou sporting porque são eles que tem que assegurar que nada entra, mas quem paga é o Benfica.

Se é proibido, que apanhem a pessoa que o fez, se não apanharem, azar, mais um que escapou.

Multar os clubes é o mesmo que nada.

Harlem

As multas por pyro sao baixas, comparativamente ao espetaculo que da uma tochada num estadio. Que continue a ir entrando seja como for.

Silverwolf

Citação de: filc em 23 de Setembro de 2022, 01:27
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2022, 00:04
É uma merda que nunca entendi porque é que são os clubes a pagar multas sobre comportamento dos adeptos.

É a mesma merda de eu ir a um restaurante, fazer uma merda qualquer, alguém faz queixa e quem paga é o restaurante.

Não é a multar os clubes que a violência no futebol acaba. (Ainda por cima por causa de tochas e faixas, ridículo)

Isto é apenas e só, roubar dinheiro aos clubes, ponto! Não tem nada de preventivo, zero!

Os clubes têm de assegurar que ninguém entra com nada, se entram, só têm de pagar.


O problema é que os valores são baixos, tal como todas as multas no futebol. Fossem multas a sério e a ver se as coisas não mudavam...

O problema n é a multa ser baixa, o problema é a multa n ser aplicada ao prevaricador... bastava ter tudo com câmaras e apanharem quem cometeu a infração. Aposto que n voltavam a fazer... agora... enquanto forem outros a pagar...

MxPxFx

#41842
Citação de: MxPxFx em 25 de Julho de 2022, 19:15
Quero levar a minha mãe ao estádio em Setembro para o Benfica - Marítimo e gostaria de saber qual a melhor forma de conseguir bilhetes para 3 ou 4 adultos. Obs: Não vivo em Portugal, seria uma viagem para concretizar esse sonho dela, conhecer Portugal e ver o Benfica ao vivo no Estádio da Luz.

Ideias? Agradeço DESDE já!

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2022, 19:32

Só metem os bilhetes à venda 7 a 15 dias antes. Por isso é andar em cima do acontecimento. O Benfica normalmente anuncia quando os bilhetes vão ser vendidos.

Pela internet fica logo desbloqueado e o sistemas é bastante user friendly, não deverás ter problemas a adquirir os bilhetes. Talvez presencialmente na Luz seja mais fácil para adquirir 4 bilhetes todos juntos. Mas com jeito pela internet também te safas.

Citação de: dhunter em 25 de Julho de 2022, 19:20
Óptima ideia e iniciativa espero que concretizes! O ideal seria comprar os bilhetes no estádio diretamente pois é mais fácil agilizar a compra de vários bilhetes.

No entanto outra opção válida e andares em cima de quando abre a venda dos bilhetes e acampares o site nessa altura.

Para o piso 3 não deves ter problemas  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Em relação ao meu post acima e a essas respostas, practicamente 2 meses depois, posso vir afirmar que fui a Portugal, levei a minha mãe e a minha companheira/mulher ver o Benfica - Marítimo no domingo, 18 de Setembro de 2022.

Foi LINDO... a minha companheira deixa-me ver o Benfica, muitas vezes o Benfica B sem grande stress mas eu vejo sozinho pela TV, não liga nenhuma, vai perguntando o resultado e comenta muitas vezes dependendo da fase em que estamos e goza com o nome de algumas equipas por achar muito pimbas... mas ela no domingo saltou, a minha mãe idem [que sempre o fez por acaso].

Foi muito bom, obrigado a todos que me ajudaram, comprei os bilhetes pela App, apresentei os bilhetes pela APP, os delas foi tranquilo mas o meu por ser sócio, aparece um cartão no bilhete e não o QR Code e como não encontro o meu cartão de sócio tive 1 minuto extra na bilheteira até aparecer um segurança MUITO cordial a dizer que conseguia mostrar o bilhete correctamente pela app, dito o feito.

Mas em suma era isto, queria vir agradecer-vos e deixar o feedback do acontecimento e que se depender de mim e se a vida e o trabalho correrem bem para o ano vou tentar ir novamente.

Foi o meu primeiro jogo no novo estádio da Luz, foi uma emoção tremenda, os meus olhos ficaram molhados ao ouvir os cânticos dos nossos ao vivo... nunca tinha feito uma onda mexicana e nunca tinha batido com os pés no betão, e ensinei isso às minhas 2 meninas em tempo-real.

Malta, foi lindo, foi das melhores coisas que vivi e o Benfica ajudou marcando 5 golos, da próxima gostaria de ter lugares mais abaixo, fiquei no topo praticamente, vê-se e ao vivo dá para entender melhor o quão craques alguns jogadores são.

LINDO, uma experiÊncia de vida, realização pessoal que deixa um gajo a querer mais e mais.

P.S.: Fiquei no Piso 3, Sector 22, lugares AQ 9, 10 e 11.

Harlem

Citação de: MxPxFx em 23 de Setembro de 2022, 14:26
Citação de: MxPxFx em 25 de Julho de 2022, 19:15
Quero levar a minha mãe ao estádio em Setembro para o Benfica - Marítimo e gostaria de saber qual a melhor forma de conseguir bilhetes para 3 ou 4 adultos. Obs: Não vivo em Portugal, seria uma viagem para concretizar esse sonho dela, conhecer Portugal e ver o Benfica ao vivo no Estádio da Luz.

Ideias? Agradeço DESDE já!

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2022, 19:32

Só metem os bilhetes à venda 7 a 15 dias antes. Por isso é andar em cima do acontecimento. O Benfica normalmente anuncia quando os bilhetes vão ser vendidos.

Pela internet fica logo desbloqueado e o sistemas é bastante user friendly, não deverás ter problemas a adquirir os bilhetes. Talvez presencialmente na Luz seja mais fácil para adquirir 4 bilhetes todos juntos. Mas com jeito pela internet também te safas.

Citação de: dhunter em 25 de Julho de 2022, 19:20
Óptima ideia e iniciativa espero que concretizes! O ideal seria comprar os bilhetes no estádio diretamente pois é mais fácil agilizar a compra de vários bilhetes.

No entanto outra opção válida e andares em cima de quando abre a venda dos bilhetes e acampares o site nessa altura.

Para o piso 3 não deves ter problemas  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Em relação ao meu post acima e a essas respostas, practicamente 2 meses depois, posso vir afirmar que fui a Portugal, levei a minha mãe e a minha companheira/mulher ver o Benfica - Marítimo no domingo, 18 de Setembro de 2022.

Foi LINDO... a minha companheira deixa-me ver o Benfica, muitas vezes o Benfica B sem grande stress mas eu vejo sozinho pela TV, não liga nenhuma, vai perguntando o resultado e comenta muitas vezes dependendo da fase em que estamos e goza com o nome de algumas equipas por achar muito pimbas... mas ela no domingo saltou, a minha mãe idem [que sempre o fez por acaso].

Foi muito bom, obrigado a todos que me ajudaram, comprei os bilhetes pela App, apresentei os bilhetes pela APP, os delas foi tranquilo mas o meu por ser sócio, aparece um cartão no bilhete e não o QR Code e como não encontro o meu cartão de sócio tive 1 minuto extra na bilheteira até aparecer um segurança MUITO cordial a dizer que conseguia mostrar o bilhete correctamente pela app, dito o feito.

Mas em suma era isto, queria vir agradecer-vos e deixar o feedback do acontecimento e que se depender de mim e se a vida e o trabalho correrem bem para o ano vou tentar ir novamente.

Foi o meu primeiro jogo no novo estádio da Luz, foi uma emoção tremenda, os meus olhos ficaram molhados ao ouvir os cânticos dos nossos ao vivo... nunca tinha feito uma onda mexicana e nunca tinha batido com os pés no betão, e ensinei isso às minhas 2 meninas em tempo-real.

Malta, foi lindo, foi das melhores coisas que vivi e o Benfica ajudou marcando 5 golos, da próxima gostaria de ter lugares mais abaixo, fiquei no topo praticamente, vê-se e ao vivo dá para entender melhor o quão craques alguns jogadores são.

LINDO, uma experiÊncia de vida, realização pessoal que deixa um gajo a querer mais e mais.

P.S.: Fiquei no Piso 3, Sector 22, lugares AQ 9, 10 e 11.

Post maravilhoso.  :amigo:

S-Line

Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2022, 23:54
Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Setembro de 2022, 17:54
https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/benfica/benfica-multado-em-mais-de-10-mil-euros-por-tarjas-e-pirotecnia


Como é que entram com 3 tarjas daquele tamanho sem ninguém se aperceber  ;D

Não tenho estima nenhuma por claques, mas há merdas que não dão para entender.

Há umas épocas os suínos entraram com uma lona do tamanho da bancada onde mostravam os árbitros equipados à Benfica. Nunca me lembro de ouvir ruído à volta disso. Foi uma paz.

Agora umas míseras tarjas escritas à mão para homenagear pessoas já desaparecidas, é esta comichão toda...


Fui ver, o Porto foi 1150 euros. Ou seja, praticamente a mesma coisa... (as faixas dos no name foram 1020, não 10000) Para esses gajos é a mesma coisa uma tarja de homenagem do que aquela vergonha.
O que se perdeu nesse episódio, foi alguém ter acendido numa ponta ... a multa podia vier ou não ; isso pouco interessava .

cmarg1971

Alguém que costume ficar perto das camaras do estádio, que leve escrito numa folha A4 (ou mesmo num Post it) o seguinte:

"Mensagem de caracter insultuoso dirigida aos organismos reguladores e fiscalizadores, que facilmente se ofendem com estas coisas, punindo com multas pesadas, enquanto deixam passar assuntos graves."

filc

Citação de: Silverwolf em 23 de Setembro de 2022, 14:21
Citação de: filc em 23 de Setembro de 2022, 01:27
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2022, 00:04
É uma merda que nunca entendi porque é que são os clubes a pagar multas sobre comportamento dos adeptos.

É a mesma merda de eu ir a um restaurante, fazer uma merda qualquer, alguém faz queixa e quem paga é o restaurante.

Não é a multar os clubes que a violência no futebol acaba. (Ainda por cima por causa de tochas e faixas, ridículo)

Isto é apenas e só, roubar dinheiro aos clubes, ponto! Não tem nada de preventivo, zero!

Os clubes têm de assegurar que ninguém entra com nada, se entram, só têm de pagar.


O problema é que os valores são baixos, tal como todas as multas no futebol. Fossem multas a sério e a ver se as coisas não mudavam...

O problema n é a multa ser baixa, o problema é a multa n ser aplicada ao prevaricador... bastava ter tudo com câmaras e apanharem quem cometeu a infração. Aposto que n voltavam a fazer... agora... enquanto forem outros a pagar...

Vai dar ao mesmo, quem pagaria as câmaras? Os clubes.
Mas concordo que quem usa tarjas, tochas e outras coisas (inclusive cartazes a pedir camisolas), também deveria de pagar.

M1904

Quem devia pagar era o plantel, ganham milhões faziam uma vaquinha entre eles para as multas... :D

Afinal, aquilo é feito para eles, para haver apoio e alegria na bancada.

Fanatic Red

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Setembro de 2022, 13:03
Não será possível fazer coreografias deste tipo? Este ano por exemplo como homenagem ao Chalana

Tipo o chalanix que ocupou os 3 pisos no dia em que demos 10 ao nacional e com a presença dele na bancada?

M1904

Citação de: filc em 23 de Setembro de 2022, 16:14
Citação de: Silverwolf em 23 de Setembro de 2022, 14:21
Citação de: filc em 23 de Setembro de 2022, 01:27
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2022, 00:04
É uma merda que nunca entendi porque é que são os clubes a pagar multas sobre comportamento dos adeptos.

É a mesma merda de eu ir a um restaurante, fazer uma merda qualquer, alguém faz queixa e quem paga é o restaurante.

Não é a multar os clubes que a violência no futebol acaba. (Ainda por cima por causa de tochas e faixas, ridículo)

Isto é apenas e só, roubar dinheiro aos clubes, ponto! Não tem nada de preventivo, zero!

Os clubes têm de assegurar que ninguém entra com nada, se entram, só têm de pagar.


O problema é que os valores são baixos, tal como todas as multas no futebol. Fossem multas a sério e a ver se as coisas não mudavam...

O problema n é a multa ser baixa, o problema é a multa n ser aplicada ao prevaricador... bastava ter tudo com câmaras e apanharem quem cometeu a infração. Aposto que n voltavam a fazer... agora... enquanto forem outros a pagar...

Vai dar ao mesmo, quem pagaria as câmaras? Os clubes.
Mas concordo que quem usa tarjas, tochas e outras coisas (inclusive cartazes a pedir camisolas), também deveria de pagar.

Camaras ha, e das boas. Aquele zoom da para ver os pelos da barba...

Mas também... enquanto as multas forem "trocos" pelo menos para o slb q tem guito perfeitamente para nao fazer moça nenhuma, deixem la de perseguições aos próprios adeptos... desde q nao atirem para o campo ou para cima de pessoas, bem que podiam fechar os olhos...

Ja basta a bofia andar de olho e de vez em quando ir buscar um gajo que dê demasiada cana ou tenha azar de ser mm topado.