Estádio da Luz

Renato Ferreira

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2022, 14:26
Os NN têm tão pouca organização.

Porque é que vocês são tão maus?
Não há o mínimo de brio nas merdas que fazem?

Vamos excluir a parte criminosa.

Mas no que diz respeito à dinâmica no estádio, respeito, força da própria claque e reconhecimento!
Não gostariam se crescer e se tornarem uma claque a sério!?
Vista pelos Benfiquistas como: " Fds estes gajos são dos nossos apesar de tudo".
Interagir mais pacificamente com o resto dos adeptos e ganharem o respeito.

É uma pena a sério.
Falta um líder nessa merda!
Caguem nesses velhos de merda que estão aí a foder isso há anos.

Até o Benfica se livrou do Vieira.
Está na altura de deixar certas coisas no passado e seguir em frente.
isto é algo para mim que eu já desisti por muito que me custa... O Benfica tem as piores (amorfos) claques dos 3 grandes mas de longe.

Os NN agarram se que são ilegais, são isto e são aquilo... São os seus ideais. Meus amigos o gullit deve ter cá um orgulho do que fizeram à claque que ele tanto amava... Tenham vergonha são um grupo de amigos que não querem sair do puleiro estão se a cagar para tudo. Dá para fazê o deles sossegadinhos, com protecção e o espacinho deles...músicas? Coreografias? Isso não interessa para nada...

Quanto aos DV meus amigos andaram no este lider, não presta, aquele também não presta, o outro também não presta.... Agora estão lá meia dúzia a cantar músicas da praia/campo que já nem a curva acompanha...

Os puleiros estão preenchidos. Pode ser que um dia se acabe a mama e aí já vão apoiar a mudança.

Não sei se o varandas não tem razão... Acabava se com as casinhas, e com os encostos... Meus amigos se são claques comportem se como tal senão acabou se a mama

iKatz

Citação de: Aka em 29 de Outubro de 2022, 02:13
Ainda nao vi a tua opiniao acerca dos novos ecras. Gostas japonoca?

Aka

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2022, 02:14

Acho que não têm o mesmo impacto visual que acontece noutros estádios recentes. Nem sei se são menores, mas em relação ao tamanho do estádio acho um pouco meh. Mesmo que seja impossível colocar maiores ali. São melhores do que aquilo que tínhamos? São. Mas se queres que fale de perfeição...

iKatz

Citação de: Aka em 29 de Outubro de 2022, 02:18

Acho que não têm o mesmo impacto visual que acontece noutros estádios recentes. Nem sei se são menores, mas em relação ao tamanho do estádio acho um pouco meh. Mesmo que seja impossível colocar maiores ali. São melhores do que aquilo que tínhamos? São. Mas se queres que fale de perfeição...

E neste angulo de foto ja mudas de opiniao?  :confused: e que tbm achei isso em algumas fotos mas noutras achei que tava bue bom  :tomates:

Nessa foto parece ser bem imponente

P311

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2022, 22:27
Citação de: brovenant em 28 de Outubro de 2022, 21:54
Citação de: Ruud em 28 de Outubro de 2022, 21:11
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2022, 14:30
Citação de: jp23 em 28 de Outubro de 2022, 14:04
A velocidade a que os NN cantam o hino é uma coisa que me chateia pa crl. Amigos de lá, não podem cantar o hino ao mesmo tempo dos outros adeptos?
Acho que acontece quando tens no mesmo local muitas pessoas a cantar e acabas por perder o som das colunas. Acontece o mesmo no hino nacional em jogos da seleção. Não me parece algo propositado.

É propositado.

Se até quando dá o Hino nos Pavilhões da Luz o fazem, e aí ouve-se bem (o som não é desculpa).
Tenho Red Pass no piso 3 ao lado deles (eles é que se foram por ali desde o ano passado, que eu já lá estava  ::)).
Percebe-se bem que é de propósito porque eles aceleram o ritmo no final do Hino.
É desrespeitoso e irrita como tudo.
É cantar mais alto então para acertar o ritmo... ;D
Fora de brincadeiras contra a Juventus, visto da tv, acho que até o hino foi dos melhores tal como a coreografia.

Eles começam a bater palmas para cantar a versão DELES, que não é hino, é um cântico.

É tipo estares a cantar o hino nacional e no terceiro verso começar a claque com palmas e a acelerar o ritmo. É absurdo. Podiam e deviam ser eles a acertar o ritmo do hino no estádio todo, mas preferem ser edgy.

E sim, levam 10-0 de qualquer claque do país.

Sparrow

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2022, 17:54
Citação de: Sparrow em 28 de Outubro de 2022, 17:37
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2022, 17:00
Citação de: Sparrow em 28 de Outubro de 2022, 16:08

Mas no que diz respeito à dinâmica no estádio, respeito, força da própria claque e reconhecimento!
Vista pelos Benfiquistas como: " Fds estes gajos são dos nossos apesar de tudo".

É uma pena a sério.

Como eu gostava de saber quem são "os velhos que andam a foder isso há anos".

No Name
Um bom exemplo do que é "desconversar"

E é um user com a bandeirinha da Ucrânia que me vai fazer gastar o latim?
Também costumas levar a bandeirinha para a curva?

Se queres saber quem são vai perguntar ao Rui Costa. Vai lá que ele diz-te!

Ja os disse aqui há uns aninhos, já meti o dedinho na ferida há uns anos. Não seria a primeira vez.

Não se ganha nada com isso.

A bandeira não foi posta por mim banana. 😂 Nunca percebi como foi lá parar, mas também não quero saber.

Ainda assim, logo a seguir desconversaste mais. Boa. Tu sabes lá do que falas.

Jotenko

Citação de: brovenant em 28 de Outubro de 2022, 21:54
Citação de: Ruud em 28 de Outubro de 2022, 21:11
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2022, 14:30
A velocidade a que os NN cantam o hino é uma coisa que me chateia pa crl. Amigos de lá, não podem cantar o hino ao mesmo tempo dos outros adeptos?
Acho que acontece quando tens no mesmo local muitas pessoas a cantar e acabas por perder o som das colunas. Acontece o mesmo no hino nacional em jogos da seleção. Não me parece algo propositado.

É propositado.

Se até quando dá o Hino nos Pavilhões da Luz o fazem, e aí ouve-se bem (o som não é desculpa).
Tenho Red Pass no piso 3 ao lado deles (eles é que se foram por ali desde o ano passado, que eu já lá estava  ::)).
Percebe-se bem que é de propósito porque eles aceleram o ritmo no final do Hino.
É desrespeitoso e irrita como tudo.

Eles mudaram de lugar ou foste tu a fazer uma piada?

Jotenko

Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2022, 10:59
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2022, 17:54
Citação de: Sparrow em 28 de Outubro de 2022, 17:37
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2022, 17:00
Citação de: Sparrow em 28 de Outubro de 2022, 16:08

É uma pena a sério.

Como eu gostava de saber quem são "os velhos que andam a foder isso há anos".

No Name
Um bom exemplo do que é "desconversar"

E é um user com a bandeirinha da Ucrânia que me vai fazer gastar o latim?
Também costumas levar a bandeirinha para a curva?

Se queres saber quem são vai perguntar ao Rui Costa. Vai lá que ele diz-te!

Ja os disse aqui há uns aninhos, já meti o dedinho na ferida há uns anos. Não seria a primeira vez.

Não se ganha nada com isso.

A bandeira não foi posta por mim banana. 😂 Nunca percebi como foi lá parar, mas também não quero saber.

Ainda assim, logo a seguir desconversaste mais. Boa. Tu sabes lá do que falas.

Houve um hosting qualquer de imagens que passou a meter automaticamente uma bandeira ucraniana nos 404.

jppm89

Citação de: Notguilty em 29 de Outubro de 2022, 00:13
Porque não mudar o Tempo da musica?
Coloquem outra versão dessa musica, há tantas e muito mais apropriadas a cantar em uníssono e numa cadência melhor para um Estádio.
Segundo sei esta do Luís Piçarra nem é o hino do Benfica oficial que para mim é muito mais bonito.

A Marisa Liz Gravava na boa o Ser Benfiquista com uma versão adequada.

A Marisa Liz dava uma boa speaker também. Façam força para isso.

Cantam mal, fora de tempo, mas a música é que está errada. Really?

Aleksandre Ukrit

Já agora, metam um beatboxzinho "n'A Portuguesa"!!

O Hino é o Hino não é festa! É pra ser sentido!

Se querem, cantem durante o jogo ao speed que lhes apetecer! Quando toca o Hino respeito era bonito!

:bandeira1:

Notguilty

Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2022, 12:31
Coloquem outra versão dessa musica, há tantas e muito mais apropriadas a cantar em uníssono e numa cadência melhor para um Estádio.
Segundo sei esta do Luís Piçarra nem é o hino do Benfica oficial que para mim é muito mais bonito.

a música não está errada, não é apropriada nesta versão . A claque está mal e o clube também.  Não há qualquer articulação entre os dois e isso é  só parvo.

SMOL25

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Outubro de 2022, 01:13

É uma pena a sério.

isto é algo para mim que eu já desisti por muito que me custa... O Benfica tem as piores (amorfos) claques dos 3 grandes mas de longe.

Os NN agarram se que são ilegais, são isto e são aquilo... São os seus ideais. Meus amigos o gullit deve ter cá um orgulho do que fizeram à claque que ele tanto amava... Tenham vergonha são um grupo de amigos que não querem sair do puleiro estão se a cagar para tudo. Dá para fazê o deles sossegadinhos, com protecção e o espacinho deles...músicas? Coreografias? Isso não interessa para nada...

Quanto aos DV meus amigos andaram no este lider, não presta, aquele também não presta, o outro também não presta.... Agora estão lá meia dúzia a cantar músicas da praia/campo que já nem a curva acompanha...

Os puleiros estão preenchidos. Pode ser que um dia se acabe a mama e aí já vão apoiar a mudança.

Não sei se o varandas não tem razão... Acabava se com as casinhas, e com os encostos... Meus amigos se são claques comportem se como tal senão acabou se a mama

Varandas pode ter não ter razão em muita coisa mas nisto da claque tem.

Torgal

Isso e cantarem músicas sobre eles próprios. Mas afinal é para apoiar o Benfica ou para procurar crédito por fazê-lo? Aprecio o apoio vocal dado no jogo mas seria o mesmo que nós andarmos a cantar os nossos nomes.

Oluapm

Citação de: Notguilty em 29 de Outubro de 2022, 14:03
Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2022, 12:31

a música não está errada, não é apropriada nesta versão . A claque está mal e o clube também.  Não há qualquer articulação entre os dois e isso é  só parvo.

Epa, os no name têm o jogo inteiro para cantar o hino ao ritmo que quiserem. E bem, eu também gosto da forma como eles cantam, durante o jogo fica bem. Agora, naquele momento antes do jogo, é respeitar a música original ou então mantenham-se caladinhos e não estraguem.

Aka

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2022, 02:29
Citação de: Aka em 29 de Outubro de 2022, 02:18

E neste angulo de foto ja mudas de opiniao?  :confused: e que tbm achei isso em algumas fotos mas noutras achei que tava bue bom  :tomates:

Nessa foto parece ser bem imponente

Não. Aliás, nem sabia que por trás tinha esse aspecto de barracão como os pavilhões.

Compara o impacto que os ecrãs têm nestes estádios...

Os nossos estão mais para os do Lusail...

Mas este também é para ser desmontado em grande parte.

Mas eu percebo que fosse praticamente impossível colocar maiores ali.