Estádio da Luz

24-7SLB

Citação de: Di Nes em 02 de Abril de 2023, 13:29Para quem está a pensar ir de transportes ao Benfica vs fcp

https://www.metrolisboa.pt/informar/linha-azul-encerrada/

Pessoal, o estágio começa às 12:00!

MickDoohan

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2023, 02:07
Citação de: vermelhoebranco04 em 03 de Abril de 2023, 01:25Alguém sabe a razão da PSP fechar a Rotunda Cosme Damião na recepção à equipa? Dantes isto não acontecia e nos últimos anos tem sido sempre fechada.
Idiotices a Portugal.

Em nenhum pais da Europa e proibido receber o autocarro da equipa.

So mesmo neste pais é que se faz leis pateticas para o Futebol, como se tivessemos na america do sul.

É isso mesmo, é so ver as recepções ao Autocarro do Real Madrid no Paseo de la castellana...
Ás vezes nem policia tem...

tiagomachado18

Citação de: MickDoohan em 03 de Abril de 2023, 17:36
Citação de: vermelhoebranco04 em 03 de Abril de 2023, 01:25Alguém sabe a razão da PSP fechar a Rotunda Cosme Damião na recepção à equipa? Dantes isto não acontecia e nos últimos anos tem sido sempre fechada.
Idiotices a Portugal.

So mesmo neste pais é que se faz leis pateticas para o Futebol, como se tivessemos na america do sul.

É isso mesmo, é so ver as recepções ao Autocarro do Real Madrid no Paseo de la castellana...

Acho que no ultimo
Citação de: MickDoohan em 03 de Abril de 2023, 17:36
Idiotices a Portugal.

O pior é que nos últimos jogos a policia espanhola também tem colocado barreiras para impedir isso.

SimaoVintage

Kurt Cobain 10

Curioso para ver o que o DJ Kamala está a preparar para o próximo jogo .

Um Músico que podiam convidar era o Richie Campbell ...

iKatz

https://youtu.be/XKAOjIoQNbU

O pessoal que de like aos videos do homem.

Um brasileiro qe veio viver para Portugal e tornou se num benfiquista apaixonado e fanatico. O homem a correr e a gritar Benfica, a correr no fim com a bandeira do Benfica. Benfica é tao grande

tiagomachado18

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2023, 01:41Curioso para ver o que o DJ Kamala está a preparar para o próximo jogo .

Eu quero é uma coreografia. A ultima foi contra a juventos. Vai estar de dia, as luzes não se vão ver, por isso metam uma coreografia com cartolinas ou bandeiras.

GTtdi_SLB

podiam fazer uma coreo com a foto do augusto duarte dentro do carro, ao telefone a caminho da madalena

Sá das Violas30

Proposta de um candidato a presidente para o novo estádio do Boca.
Adoro o interior, melhor conjugação de clássico com moderno que já vi

24-7SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Abril de 2023, 12:41Proposta de um candidato a presidente para o novo estádio do Boca.
Adoro o interior, melhor conjugação de clássico com moderno que já vi

Nunca vai sair do papel.

Red79

Será que é desta que emitem os vídeos/áudios do "Apito Dourado" no nosso estádio antes do jogo com os porcos? Como estes ecrãs, sistema de som e LEDs, é uma pena não aproveitar. 😁

E por aí fora... Até podem passar algumas frases emblemáticas nos LEDs.

clipper_slim

Citação de: tiagomachado18 em 04 de Abril de 2023, 02:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2023, 01:41Curioso para ver o que o DJ Kamala está a preparar para o próximo jogo .

Eu quero é uma coreografia. A ultima foi contra a juventos. Vai estar de dia, as luzes não se vão ver, por isso metam uma coreografia com cartolinas ou bandeiras.

Fazer uma coreográfica com fitas para ser diferente. Nunca tivemos na Luz.

Fitas vermelhas e brancas do inicio até ao topo da bancada. Pelo meio algo a
imitar chamas e um pano com um Diabo.

Depois a mensagem "bem vindos ao inferno da Luz"

Borsalin

Citação de: iKatz em 04 de Abril de 2023, 02:03https://youtu.be/XKAOjIoQNbU

Um brasileiro qe veio viver para Portugal e tornou se num benfiquista apaixonado e fanatico. O homem a correr e a gritar Benfica, a correr no fim com a bandeira do Benfica. Benfica é tao grande
Eu também já vi vários vídeos dele. E de facto o homem, está cada vez mais "viciado" no Benfica 😂😂😂 Não há como não ficar! ❤️

Benfiquistados7costados

Citação de: Borsalin em 04 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: iKatz em 04 de Abril de 2023, 02:03https://youtu.be/XKAOjIoQNbU

Eu também já vi vários vídeos dele. E de facto o homem, está cada vez mais "viciado" no Benfica 😂😂😂 Não há como não ficar! ❤️

Será genuíno? Ou aproveitamento para uma carreira youtuber? Deixo no ar... nada contra se for sentido. Até Marcianos podem gostar do Benfica... Benfica é de todos e de quem o quiser amar... mas há quem se aproveite da dimensão e alcance do clube... mesmo nas redes sociais

Golbergz

Parece-me claramente uma campanha para a Fundação pagar-lhe uns dentes novos.