Estádio da Luz

iKE16

Sempre fomos fracos no grafismo, até nas redes sociais (apesar da ligeira melhoria nos últimos anos).

O cota do bigode

É só tachos em todos os departamentos. Agarrem a vassoura

Txug

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Julho de 2023, 23:36
Citação de: Txug em 18 de Julho de 2023, 13:53Vale o que vale,
O Benfica ja pediu o aumento do estádio à CML,
O escoamento das pessoas em caso de emergência ou no pós jogo tambem foi tido em conta,
Inclusivamente no desenho foi colocado uma ponte que passa sobre a 2ª circular,
A questão é mesmo politica...e pelas piores razões
Gosto. Quais são as razões políticas a dificultar a aprovação do projeto?

Se calhar estás mais dentro do assunto,
O que já ouvi de dois lados distintos é que é a CML que não deixa avançar,
Agora o que vou dizer vale o que vale, mas há quem queira o seu quinhão para aprovar isto
(E sim no mundo da política infelizmente isto é normal, agora só não sei se neste caso é realmente verdade)

Minerva

As cadeiras ainda não foram todas trocadas?

24-7SLB

Citação de: Kinkolas em 18 de Julho de 2023, 23:15
Citação de: botafogo1904 em 18 de Julho de 2023, 22:44Agora anda-se à procura de mais lugares até na cobertura. O projecto inicial era de 85mil. Quando foi para votação passou à socapa para 65mil, e todos aplaudiram. Incrível o apequenamento q foi feito ao clube. Sempre disse q o estádio é pequeno para um clube como o Benfica. Falta de visão grotesca de um tempo em q tudo q era votado roçava os 100% de aprovação. Que se aprenda!

Querias 85 mil lugares para isso?

Se houvesse mais lugares a preços mais baixos certamente terias assistências médias a rondar as 75 mil pessoas

DeSousa

Citação de: 24-7SLB em 20 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: Kinkolas em 18 de Julho de 2023, 23:15
Citação de: botafogo1904 em 18 de Julho de 2023, 22:44Agora anda-se à procura de mais lugares até na cobertura. O projecto inicial era de 85mil. Quando foi para votação passou à socapa para 65mil, e todos aplaudiram. Incrível o apequenamento q foi feito ao clube. Sempre disse q o estádio é pequeno para um clube como o Benfica. Falta de visão grotesca de um tempo em q tudo q era votado roçava os 100% de aprovação. Que se aprenda!

Querias 85 mil lugares para isso?

Se houvesse mais lugares a preços mais baixos certamente terias assistências médias a rondar as 75 mil pessoas
O ultimo ano a procura foi maior que a oferta, no próximo, será ainda maior, com RedPass esgotado com lista de espera gigante...

cajoyzen6

Já mudaram as cadeiras? Já tiraram a boneca da Sagres e aquele "mais vantagens" horrível?

Custa muito ter a casa "arrumada"?

iloy

Ao seja ja vendemos 45 mil red pass e há 12 mil em lista de espera e há pessoal que ainda não percebeu o porque de aumentar a capacidade do estádio!

Serdeira23

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2023, 12:52Ao seja ja vendemos 45 mil red pass e há 12 mil em lista de espera e há pessoal que ainda não percebeu o porque de aumentar a capacidade do estádio!

Eu acho que se percebe, o que vejo muita gente por aqui defender é que não fazia sentido um estádio de 85 mil pessoas, quando em quase 20 anos nunca tiveste procura regular para essa dimensão.

Edgar_SLB

Citação de: Txug em 20 de Julho de 2023, 10:53
O escoamento das pessoas em caso de emergência ou no pós jogo tambem foi tido em conta,

Agora o que vou dizer vale o que vale, mas há quem queira o seu quinhão para aprovar isto
(E sim no mundo da política infelizmente isto é normal, agora só não sei se neste caso é realmente verdade)
Não estou por dentro de nada. Se isso for verdade, era de o Benfica apresentar queixa sobre quem aprova essa merda. Não podemos nunca compactuar com corrupção, muito menos em órgãos de gestão pública.

Cambada de chulos!

Devil1

Citação de: Edgar_SLB em 20 de Julho de 2023, 13:29
Citação de: Txug em 20 de Julho de 2023, 10:53

Não estou por dentro de nada. Se isso for verdade, era de o Benfica apresentar queixa sobre quem aprova essa merda. Não podemos nunca compactuar com corrupção, muito menos em órgãos de gestão pública.

Cambada de chulos!

Então é aguardar pelo resultado da candidatura ibérica ao mundial 2030. Se vencermos, tudo isso é irrelevante. Aí já há pressões externas e os políticos baixam a bolinha. Dão logo o aval às obras, nem que seja para a fotografia e para mostrar que neste país se faz muito.

24-7SLB

Citação de: vermelhoebranco04 em 19 de Julho de 2023, 18:25
Publicidade nos leds para a próxima época?

Seria estúpido não aproveitar isso!

Jotenko

O que é o fan token?

Uma moeda?

vermelhoebranco04

Deixem-me dizer-vos que esta questão do aumento da capacidade do estádio já começa a roçar o ridículo em alguns casos. Acho que deve ser um tópico a ponderar, mas daí a falar-se em erro colossal ter feito um estádio de 65k, de falta de ambição ou de visão é de quem não quer ver as coisas como elas são.

Relembro que esta discussão começou há poucos anos e subiu de tom desde a época passada. Há décadas que em Inglaterra, Alemanha, entre outros países andam com taxas de ocupação superiores a 90% e certamente que não se fala como se fala aqui. Permitem-me, mas isto é a típica discussão tuga, quer sempre tudo à grande.

Discutir sim, até porque as coisas evoluem, mas também parece-me que é preciso colocar um travão em alguns excessos.

Notguilty

Citação de: vermelhoebranco04 em 20 de Julho de 2023, 15:31Deixem-me dizer-vos que esta questão do aumento da capacidade do estádio já começa a roçar o ridículo em alguns casos. Acho que deve ser um tópico a ponderar, mas daí a falar-se em erro colossal ter feito um estádio de 65k, de falta de ambição ou de visão é de quem não quer ver as coisas como elas são.

Relembro que esta discussão começou há poucos anos e subiu de tom desde a época passada. Há décadas que em Inglaterra, Alemanha, entre outros países andam com taxas de ocupação superiores a 90% e certamente que não se fala como se fala aqui. Permitem-me, mas isto é a típica discussão tuga, quer sempre tudo à grande.

Discutir sim, até porque as coisas evoluem, mas também parece-me que é preciso colocar um travão em alguns excessos.
Travões é o que não falta seja dos realistas seja dos rivais.

O Benfica quando entra em onda vencedora é surreal no apoio e interesse que gera. O Estádio será sempre pequeno.