Estádio da Luz

mojo_j0jo

Citação de: Dmitry91 em 30 de Novembro de 2024, 17:42
Citação de: serebotna em 30 de Novembro de 2024, 17:37É impossível acrescentar 5 mil lugares sem retirar conforto, qualidade e visibilidade. Um erro tremendo.

Não é. Mesmo que fosse, não tenho problema em abdicar de "conforto" para ter mais gente no estádio.

Tudo depende da nota que vão querer largar. Hoje em dia o que mais há é soluções de engenharia. O estádio foi feito sobre a ideia de poder ser alargado inclusive.

Desde a mais barata o safe standing a fechar os topos, o que mais há é soluções de engenharia que podem recorrer.

Fico feliz pelo o aumento da lotação. A tendência é as assistências aumentarem. Entre o típico adepto "maluquinho" (onde estou inserido) do redpass religioso, ao adepto que vem uma vez por ano de Bragança ao novo adepto Brasileiro e mesmo ao turismo de futebol que cada vez há mais estrangeiros a vir à luz, facilmente passamos a ter médias de 65k com um estádio de 70 mil.

Até nos jogos da taça da liga andamos a meter 50k. Quando a competição surgiu eram só uns 20k nos primeiros jogos.

Uma decisão bastante acertada pela direção.

Também não esquecer com a boleia do mundial se calhar ainda se arranja financiamento para as obras.

pirolito1

Não anunciou como nem quando vai ser. Estou muito curioso em relação a isto. O certo é que o orçamento para esta época não tem nada sobre isto.

Jack Teller

Qual será o amigalhaço que vai fazer a obra?
Quanto vão meter ao bolso?
As obras vão começar em período eleitoral?

Perguntas pertinentes...

Tsu1904

Citação de: serebotna em 30 de Novembro de 2024, 17:37É impossível acrescentar 5 mil lugares sem retirar conforto, qualidade e visibilidade. Um erro tremendo.

Estou cheio de pena do conforto da malta do Candy Crush e Instagram

serebotna

Citação de: aguia imperial em 30 de Novembro de 2024, 17:49gostava de ver o projeto do aumento da lotaçao , bem curioso de saber como vao fazer ....
Vão esperar pelos fundos do Mundial 2030. Ainda vai demorar.

blueviper

Não é melhor esperar para ver o projeto antes de dizer isso?

iur27

Quem vai fazer a obra?

Será o "amigo"... TROLHA?

B.Verissimo

E as cadeiras já mudaram ?

Rua Banana!

Cloughie

Não me parece que isso seja verdade, até porque o estádio foi feito para uma capacidade máxima de 80802.

30min à Benfica

Já?

Eu não queria chamar-te de velho do Restelo mas...

30min à Benfica

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2024, 17:29Depois do anúncio do aumento da capacidade do estádio, o Rui deverá anunciar, em breve, o novo emblema do clube, que tem sido adiado há já uns bons anos.

Fds

Stigmat

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Novembro de 2024, 18:35

Já?

Eu não queria chamar-te de velho do Restelo mas...

Velhos do Restelo seria um belíssimo nome para uma claque do Belenenses .  :rir:

Mikelito

E vai se jogar para o Restelo outra vez?

pirolito1

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2024, 17:29Depois do anúncio do aumento da capacidade do estádio, o Rui deverá anunciar, em breve, o novo emblema do clube, que tem sido adiado há já uns bons anos.

Enganaram-se na data, devia estar aí 2003.

Tds 28

Aumentamos 5 mil lugares e se tirarmos os camarotes, ainda aumentamos mais. Há quem nem com convites lá vá