Estádio da Luz

Mjölnir

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2025, 14:55
Citação de: MickDoohan em 27 de Junho de 2025, 14:02Obviamente que esse muro é para os concertos...

A não ser que a estrutura metálica interna que suporta as placas seja amovível, o que pelas fotos tenho tendência a dizer que não são, então não é nada "obvio" que isto seja para os concertos.
A altura que tem impede a visibilidade nas novas filas, isso é claro. Portanto assim não pode ficar.

ff77

Citação de: Mjölnir em 27 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: MickDoohan em 27 de Junho de 2025, 14:02Obviamente que esse muro é para os concertos...

A não ser que a estrutura metálica interna que suporta as placas seja amovível, o que pelas fotos tenho tendência a dizer que não são, então não é nada "obvio" que isto seja para os concertos.
A altura que tem impede a visibilidade nas novas filas, isso é claro. Portanto assim não pode ficar.
Acho bem. Bola no estádio é para se ver em pé. :)

S-Line

E mais, não sei até que ponto esse muro aguentava com centenas a fazer pressão , num momento mais crítico do jogo

van33

Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2025, 15:33E mais, não sei até que ponto esse muro aguentava com centenas a fazer pressão , num momento mais crítico do jogo
Não é preciso centenas, 10 gajos como eu mandam aquilo abaixo a toda a volta.

MarcosCabral

Até nisto vamos eventualmente ser ultrapassados pelos rivais.

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2025, 15:33E mais, não sei até que ponto esse muro aguentava com centenas a fazer pressão , num momento mais crítico do jogo

Whats a brutamontes.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2025, 16:58

Whats a brutamontes.
não consegues ver, mas até fiquei corado  :ashamed:

Nserra

Citação de: iKE16 em 27 de Junho de 2025, 11:33Eu tenho redpass aos anos e o escoamento no final dos jogos é algo que ja estou habituado.

Mas ontem no concerto, demorei 25 min desde a saída da porta 7 até ao Colombo, é ridículo o acesso para aqueles lados, estive completamente parado sem andar uma data de tempo.

Tenho redpass aí e nunca demoro esse tempo.
afunila um bocado ali ao pé da Aguia mas depois vai andando

iKE16

Citação de: Nserra em 27 de Junho de 2025, 17:22
Citação de: iKE16 em 27 de Junho de 2025, 11:33Eu tenho redpass aos anos e o escoamento no final dos jogos é algo que ja estou habituado.

Mas ontem no concerto, demorei 25 min desde a saída da porta 7 até ao Colombo, é ridículo o acesso para aqueles lados, estive completamente parado sem andar uma data de tempo.

Tenho redpass aí e nunca demoro esse tempo.
afunila um bocado ali ao pé da Aguia mas depois vai andando

O problema é como o topo norte nao teve ninguem o pessoal do relvado saiu todo pelo todo sul e centrais, foi um caus !!!

Eu tenho redpass na Sagres 0 e tambem costumo sair tranquilamente, mas ontem foi mesmo diferenciado.

Lellominsk

Os topos pah ... fechem os topos! chove e faz frio que doí!!!

Benfiquistados7costados

és um campeão tu 😂

Eagle Heart

Citação de: djsc23 em 26 de Junho de 2025, 23:38

O muro é contraplacado. Aquilo é claramente provisório.

Citação de: Mjölnir em 27 de Junho de 2025, 15:01

No passado dia 16 fui fazer a visita guiada ao estadio e a certa altura perguntei à guia se esses muros eram provisórios ou algo para os concertos.
Resposta: " sao os novos muros".
Ou seja aumentam umas filas mais para baixo, para a primeira fila ficar colada ao relvado e os muros ficam da mesma altura que os anteriores.

Aka

Citação de: Eagle Heart em 28 de Junho de 2025, 00:00No passado dia 16 fui fazer a visita guiada ao estadio e a certa altura perguntei à guia se esses muros eram provisórios ou algo para os concertos.
Resposta: " sao os novos muros".
Ou seja aumentam umas filas mais para baixo, para a primeira fila ficar colada ao relvado e os muros ficam da mesma altura que os anteriores.

Eles sabem lá o que dizem.

Porém, há uma possibilidade da qual poucos se estão a lembrar. Eles podem ter esse tamanho para terem painéis publicitários inseridos.

Não sei se já repararam, mas hoje em dia há uma coisa que é ter um colado à bancada e outro no local normal, e os dois juntos formam um só visto pela televisão, mal se notando que são dois separados.

Aka

Isto. Não é um gigante, são dois que parecem um.

Aqui o efeito sai mal devido ao ângulo.

lipe_slb

Gastar dinheiro em muros provisórios? Não faz sentido!

Ter muros em Pladur é ridículo.mas pelas fotos vistas anteriormente, a estrutura dos muros era com montantes.
O chão, na zona onde estavam os muros antigos, tb não foi cortado rigorosamente. Obras à trolha mesmo.

A altura dos novos muros são da altura dos anteriores + corrimão.