Estádio da Luz

BERNA_1961

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2025, 11:32Querem ver que também não fazem reciclagem térmica porque a botija de gás está cara ?

Pá , vendam um cepo que dá para a despesa .
um meite deve chegar
Algo mais fresco . Um Jurassic já dava umas belas obras !
um jurassek dava para muita coisa
Pagava a substituição integral das 60.000 cadeiras...

karlussantus

Citação de: Negan Schrute em 19 de Julho de 2025, 17:27

Não sei se já passou por aqui, mas é assim tão complicado remover aquela dupla escadaria na mais vantagens? São logo 3 lugares por fila, cerca de 81 lugares.

Carlos Santarém

Citação de: karlussantus em 20 de Julho de 2025, 14:41

Não sei se já passou por aqui, mas é assim tão complicado remover aquela dupla escadaria na mais vantagens? São logo 3 lugares por fila, cerca de 81 lugares.

Muito bem visto mesmo. Além de estéticamente ficar uma aberração é mais um dos locais onde se podia ganhar lugares facilmente, ainda para mais esse corredor foi criado recentemente pois aquando da construção não existia sequer. Outra situação onde podiam facilmente ganhar lugares é nas escadarias do piso 0...se repararem as últimas 9/10 filas de cada setor tem menos uma cadeira ficando com o design em "V" Sendo que esta situação estética só se verifica neste piso... Obviamente que se fosse mantido o alinhamento desde o a primeira à última fila e alinhando então essas últimas 9 filas e multiplicando pelos 32 setores daria 32x9=288 lugares so com este acerto estético...

arfm14

Citação de: Carlos Santarém em 20 de Julho de 2025, 15:12

Muito bem visto mesmo. Além de estéticamente ficar uma aberração é mais um dos locais onde se podia ganhar lugares facilmente, ainda para mais esse corredor foi criado recentemente pois aquando da construção não existia sequer. Outra situação onde podiam facilmente ganhar lugares é nas escadarias do piso 0...se repararem as últimas 9/10 filas de cada setor tem menos uma cadeira ficando com o design em "V" Sendo que esta situação estética só se verifica neste piso... Obviamente que se fosse mantido o alinhamento desde o a primeira à última fila e alinhando então essas últimas 9 filas e multiplicando pelos 32 setores daria 32x9=288 lugares so com este acerto estético...

Isso deve ter a ver com questões de segurança. Obviamente não poriam uma passagem com essa largura sem qualquer razão de força maior.

iSLBenfica

Essa "escadaria dupla" tem uma divisória no meio a delimitar o sector onde se encontram os diabos vermelhos. O mesmo acontece no topo sul. Não me parece que seja viável acrescentar cadeiras aí.

Pensou-se que essa divisória tenha sido criada com a intenção de ser implementada a safe standing nesses sectores.

d1keke

Está direção se há coisa que fez melhor que o Vieira foi no estádio..

Pessoal pode não gostar das luzes etc, mas que ficou melhor ficou.. e os outros clubes foram logo atrás..

A questão das redes das balizas também gostei.. há que personalizar o estádio..

gostava que mudassem o estádio por fora.. como o Bayern etc.. mas isso deve ter custos por ano grandes..

Jay-C

Se há merda que odeio na Luz é essa merda da bonecada da bancada Sagres e o Mais Vantagens! É das merdas mais parolas que já vi nos estádios desse mundo fora. É que aquilo é tão mau que até acho que tira imponência ao próprio estádio!

A bancada com o símbolo ficou fantástica, foi das boas coisas que fizeram! Mas por favor acabem com essa merda de publicidade parola! Coloquem um 1904, E Pluribus Unum, ou outras coisas alusivas ao clube...

Sickness:SLB

Citação de: d1keke em 20 de Julho de 2025, 18:17Está direção se há coisa que fez melhor que o Vieira foi no estádio..

Pessoal pode não gostar das luzes etc, mas que ficou melhor ficou.. e os outros clubes foram logo atrás..

A questão das redes das balizas também gostei.. há que personalizar o estádio..

gostava que mudassem o estádio por fora.. como o Bayern etc.. mas isso deve ter custos por ano grandes..

Custos grandes é com eles. Especialmente aqueles que ninguém conhece.

karlussantus

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2025, 17:27

Essa "escadaria dupla" tem uma divisória no meio a delimitar o sector onde se encontram os diabos vermelhos. O mesmo acontece no topo sul. Não me parece que seja viável acrescentar cadeiras aí.

Pensou-se que essa divisória tenha sido criada com a intenção de ser implementada a safe standing nesses sectores.

Se é por causa disso... é retirar já, não faz qualquer sentido. Só faltava um cordão policial à volta dos meninos especiais.

Mjölnir

Citação de: karlussantus em 20 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2025, 17:27

Se é por causa disso... é retirar já não faz qualquer sentido.
Isso não é o limite da zona dos DV?

Negan Schrute

O Manteigas disse na live que vai ser apresentado pela atual direção, na terça-feira, um projeto para a reestruturação do complexo desportivo do clube.

Belos timings, e com o betão sempre presente. Há 4 anos era a cidade Benfica, agora vamos ver o que aí vem. Aprendeu bem com o padrinho.

Tinha posto isto no tópico do RC, mas se calhar faz mais sentido aqui.

MDourado

Para que é que estamos a falar deste estádio??? Vamos ter um de 120,000 + Shopping + Hotel

Wishmaster

E o Vieira vai propor 120k. Vejam capa cm

gabbana

Aonde vai buscar o dinheiro?

SLBRulez

Citação de: Negan Schrute em 20 de Julho de 2025, 22:20O Manteigas disse na live que vai ser apresentado pela atual direção, na terça-feira, um projeto para a reestruturação do complexo desportivo do clube.

Belos timings, e com o betão sempre presente. Há 4 anos era a cidade Benfica, agora vamos ver o que aí vem. Aprendeu bem com o padrinho.

Tinha posto isto no tópico do RC, mas se calhar faz mais sentido aqui.
Outro projeto para não ser cumprido como a troca das cadeiras?