Estádio da Luz

S-Line

Um cacho de bananas geralmente não reage .
Normal .

benfica0605

Clube entregue a incompetentes.

Mestre30

onnel

Citação de: Mestre30 em 09 de Julho de 2026, 21:11
Citação de: benfica0605 em 09 de Julho de 2026, 21:09Clube entregue a incompetentes.

Que clube  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
apesar de não ter piada nenhuma está merda o clube está ao abandono ninguém nos respeita nem a direção

gazetadosdesportos

Metam o Benfica B-Leixões na Luz á porta fechada!

twixslb

Citação de: green_eyes_slb em 09 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: Lux Rubra em 09 de Julho de 2026, 20:18Tinha o sonho de ver este jogo. Sou de Viseu e amo ambos os clubes. Obrigado aos otários dos NN.
agradece é ao clube que tem advogados só pra defender os altos cargos da direcção
se amas os dois clubes podes ficar só pelo Viseu ,pois até podes amar o Benfica e ter uma costela pelo clube da tua terra agora amar os dois não dá já pareces um gajo que ama duas mulheres não pode .mas claro a culpa de não veres os teus amores é dos NN

iSLBenfica

Citação de: benfica0605 em 09 de Julho de 2026, 21:09Clube entregue a incompetentes.

Meu deus, se isso é verdade..

The Eagle 10

O que queriam?

Temos um presidente que se levanta ao Meio Dia.

Helderik

o estupido aqui é achar que o Benfica mesmo gasta 5M num departamento juridico.
Como gasta 200% mais em segurança que os 2 principais competidores juntos.
Como gasta mais 500% em departamentos de marketing e informática.

O dinheiro simplesmente precisa ter uma justificação para sair. ponto

ppfinder

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2026, 19:18Andam a esticar a corda há anos. Deu resultado.

Falta agora penalizar igualmente os lagartos.
Deves estar a brincar, há mais de 20 anos que vejo que a uefa ameaça o Benfica com jogos à porta fechada por causa dos atrasados mentais dos NN, esses filhos da puta ja fizeram merdas que não ocorreram mortes por acaso (desta vez não mataram, mas já o fizeram mais que uma vez). Já por mais de uma vez perguntei porque caralho o Benfica consegue passar pelos pingos da chuva em castigos a sério todos os anos quando o que os seus adeptos fazem dá castigos severos de jogos à porta fechada noutros países. Muito dinheiro circula... o Benfica já deve uns 30 jogos à porta fechada só nos últimos 20 anos. Mas pronto...

Então, mas eu disse que estavam a esticar a corda há muito. Parece-me que não é contrário ao que dizes.

nqsbenfica

Citação de: Mjölnir em 09 de Julho de 2026, 16:18
Citação de: nqsbenfica em 09 de Julho de 2026, 11:41o vermelho do estádio está ficar amarelo, é degradante ver o estádio com aquele aspeto... eu moro a 1km do estádio, já não passava por lá há meses, estes últimos dois dias passei por lá fiquei muito triste com o aspeto exterior, um total desmazelo
Se eu morasse a 1Km do estádio passava lá todos os dias.☺️

Trabalho fora de Lisboa, geralmente só vou por lá em casos particulares

van33

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2026, 19:18Andam a esticar a corda há anos. Deu resultado.

Falta agora penalizar igualmente os lagartos.
Deves estar a brincar, há mais de 20 anos que vejo que a uefa ameaça o Benfica com jogos à porta fechada por causa dos atrasados mentais dos NN, esses filhos da puta ja fizeram merdas que não ocorreram mortes por acaso (desta vez não mataram, mas já o fizeram mais que uma vez). Já por mais de uma vez perguntei porque caralho o Benfica consegue passar pelos pingos da chuva em castigos a sério todos os anos quando o que os seus adeptos fazem dá castigos severos de jogos à porta fechada noutros países. Muito dinheiro circula... o Benfica já deve uns 30 jogos à porta fechada só nos últimos 20 anos. Mas pronto...

Então, mas eu disse que estavam a esticar a corda há muito. Parece-me que não é contrário ao que dizes.
Pois...desculpa

Rei

Citação de: gazetadosdesportos em 09 de Julho de 2026, 21:25Metam o Benfica B-Leixões na Luz á porta fechada!

Isso em termos legais seria possível?

ZICKLER

Citação de: iSLBenfica em 09 de Julho de 2026, 21:50

Meu deus, se isso é verdade..

O presidente quando acordar vai ligar ao Paulo Gonçalves para perceber o que aconteceu aqui...