Estádio da Luz

Filipenazare

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: benfica0605 em 09 de Julho de 2026, 21:09Clube entregue a incompetentes.

O que queriam?

Temos um presidente que se levanta ao Meio Dia.
Mas o que é mais grave, é que temos 65% de sócios, que dormem o dia todo, e ao que me parece , nunca mais vão acordar!

Rics

Tudo escarra nesta agremiação

Jpedroc23Araujo

Citação de: Rics em 10 de Julho de 2026, 01:53Tudo escarra nesta agremiação
Quando tens uma fraca liderança é assim

Ramiro Lopes

Citação de: benfica0605 em 09 de Julho de 2026, 21:09Clube entregue a incompetentes.

Mais do que incompetentes, são ordinários.

A forma como esbanjam o dinheiro dos Benfiquistas - muito dele dado ao Benfica com sacrifício pessoal - é obscena.

NoRemorse82

Citação de: twixslb em 09 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: green_eyes_slb em 09 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: Lux Rubra em 09 de Julho de 2026, 20:18Tinha o sonho de ver este jogo. Sou de Viseu e amo ambos os clubes. Obrigado aos otários dos NN.
agradece é ao clube que tem advogados só pra defender os altos cargos da direcção
se amas os dois clubes podes ficar só pelo Viseu ,pois até podes amar o Benfica e ter uma costela pelo clube da tua terra agora amar os dois não dá já pareces um gajo que ama duas mulheres não pode .mas claro a culpa de não veres os teus amores é dos NN

Claro que é!!! A direção pode ser fraca, os advogados foram anjinhos, etc etc mas este processo só aconteceu porque pessoas sem nada cabeça tiveram um atitude vergonhosa. Se eles não tivessem feito o que fizeram, não teria havido o problmea com advogados e etc. A origem do problema foram eles. E não admitir isso... enfim....
E para tua informação eu não sou contra as claques, de todo. E acho que se culpa muitas vezes as claques de forma injusta. Mas nesta situação, não!! fomos avisados mais do que uma vez.
E pior é que tenho a certeza que depois de cumprir o castigo... vai voltar acontecer.

Since1904

Eu acho que há aqui malta que simplesmente não sabe separar as coisas.
Uma coisa é a incompetência da escumalha que nos dirige,outra coisa é um ataque claro ao Benfica de grande parte das instâncias ligadas ao desporto e não só neste País.
Este castigo não passa de represálias reles depois do caso Gustavo Correia,uma ameaça camuflada de "Comam e calem se não é pior"...
Já tivemos adeptos dum Clube a incendiar um Estádio,adeptos desse mesmo Clube já interromperam 2 jogos durante vários minutos por arremesso de pirotecnia,uma das vezes estavam a tentar acertar no próprio Guarda-redes, curiosamente esse Clube tem um Presidente que quando se candidatou pela 1ª vez disse que tinha uma Série de Juízes na lista que iam fazer força pelo Cashball na Justiça...
Noutro Estádio tivemos um indivíduo a invadir o relvado e a ir ao banco agredir um jogador do Benfica,foram brindados com uma multa de 2 Mil Euros ou que raio foi aquela merda...

É sempre curioso ser o Benfica a fazer jurisprudência nestes casos,e aqui é nada mais nada menos que porta fechada.
Quanto à rábula dos advogados não vou comentar pois não sei se a informação é verdadeira ou não,mas se for também não é algo que me surpreenda pois a incompetência desta malta não tem limites...

O cota do bigode

Não há qualquer confirmação do Benfica que diga claramente que o primeiro jogo é à porta fechada, os jornaleiros inventam tanto pra que ? Obviamente isto vai ser contornado de outra forma qualquer, estamos a falar de milhoes de prejuizo, por causa de 2 ou 3 tontos

Rajadas

Citação de: nqsbenfica em 09 de Julho de 2026, 11:41o vermelho do estádio está ficar amarelo, é degradante ver o estádio com aquele aspeto... eu moro a 1km do estádio, já não passava por lá há meses, estes últimos dois dias passei por lá fiquei muito triste com o aspeto exterior, um total desmazelo

Disse o VP Catarino na AG que, o ISQ está a misturar tintas e solventes há 6 meses a ver o que casa melhor.

Não aguenta mais 6 meses até decapar totalmente? Com jeitinho aguente até ao mundial 2030.

Exigentes pá...

Benfiquismo

Não há palavras para definir a incompetência de quem gere o nosso clube.

J_PN

Porque é que a interdição é para a Liga e não para a Liga Europa?

ff77

Citação de: twixslb em 09 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: green_eyes_slb em 09 de Julho de 2026, 20:33
Citação de: Lux Rubra em 09 de Julho de 2026, 20:18Tinha o sonho de ver este jogo. Sou de Viseu e amo ambos os clubes. Obrigado aos otários dos NN.
agradece é ao clube que tem advogados só pra defender os altos cargos da direcção
se amas os dois clubes podes ficar só pelo Viseu ,pois até podes amar o Benfica e ter uma costela pelo clube da tua terra agora amar os dois não dá já pareces um gajo que ama duas mulheres não pode .mas claro a culpa de não veres os teus amores é dos NN
Os NN estão na bancada mais vantagens?

Transformer

Citação de: gazetadosdesportos em 09 de Julho de 2026, 21:25Metam o Benfica B-Leixões na Luz á porta fechada!

Gosto da tua forma de pensar.

vieirah1904

Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2026, 10:28
Citação de: gazetadosdesportos em 09 de Julho de 2026, 21:25Metam o Benfica B-Leixões na Luz á porta fechada!

Gosto da tua forma de pensar.

Parece-me fácil de contornar o tema:

07/08 sexta feira: Benfica B-Leixões no Estádio da Luz à porta fechada.

10/08 segunda feira: Benfica - Ac Viseu no Estádio da Luz a funcionar normalmente.

O jogo já seria sempre na 2a feira devido ao jogo da Liga Europa. Só serão comidos se quiserem.

SLBenfica1904

Ainda não começou a época e já começou a palhaçada. Até quando? Farto de incompetência!

RUA COSTA!

L1968

Para começar 1º jornada á porta fechada com arbitragem de Gustavo Correia.