Estádio da Luz

BlankFile

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Agosto de 2026, 11:54
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2026, 11:47Continuem a atirar tochadas e afins. Continuem a dar razões para entidades de merda como esta castigarem o clube. Parabéns seus palhaços do caralho, conseguiram o que queriam.

Só que os outros também fazem, até pior (agressões a jogadores no dragão, agressões dos próprios stewards!) e onde está a porta fechada?

Pois fazem e tens toda a razão nisso também, essa é a outra parte. Mas esses não se deixam comer de cebolada. Esta direcção do Benfica só afunda o clube cada vez mais.

jorgesse

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2026, 11:47Continuem a atirar tochadas e afins. Continuem a dar razões para entidades de merda como esta castigarem o clube. Parabéns seus palhaços do caralho, conseguiram o que queriam.
O clube permite que isto aconteça. Um gajos entra no estádio sem uma única revista nada!

Minerva

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2026, 19:33
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2026, 18:19Há muitos a passar o RP de terceiros para ser contabilizada a entrada. EU já o fiz também.

Prevaricador.

YouOnlyDieOnce

Tendo em conta a maioria de acéfalos e adeptos da pipoca e do Instagram que vão hoje em dia ao nosso estádio, não podia ser uma melhor medida.

Dá para fazer isso nos restantes 16 da época? Podia ser que o verdadeiro espírito do clube ecoasse pelo silêncio ensurdecedor do terceiro anel.

LuigiSLB83

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2026, 11:55vamos ver se já não nos espetamos já na 1a jornada a conta desta merda.

Sim, se não ganharmos a culpa não é do que fizerem em campo mas sim de quem está ou deixa de estar na bancada.

Sequel

Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2026, 00:20
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2026, 17:54
Citação de: Sparrow em 31 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: Di_Maria em 31 de Julho de 2026, 16:46
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2026, 16:18
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2026, 15:59🏟� Seasonal Top 15 attendances | UEFA Qualifiers 2026-27 (7-30 Jul)

🟠 59,563 🇵🇹 Benfica v 🇨🇭 St. Gallen
🟢 51,251 🇳🇱 Ajax v 🇷🇸 Vojvodina
🔵 38,604 🇹🇷 Fenerbahçe v 🇵🇱 Górnik Zabrze
🔵 36,215 🇵🇱 Lech Poznań v 🇩🇰 AGF
🟠 31,471 🇹🇷 Beşiktaş v 🇩🇰 Midtjylland
🔵 28,499 🇵🇱 Górnik Zabrze v 🇹🇷 Fenerbahçe
🟠 27,752 🇭🇷 Hajduk Split v 🇨🇾 Pafos
🟠 27,500 🇳🇱 Twente v 🇭🇺 Ferencváros
🔵 27,037 🇷🇴 Univ Craiova v 🇧🇬 Levski Sofia
🔵 26,114 🇷🇸 Crvena zvezda v Larne
🟠 23,813 🇦🇿 Qarabağ v 🇧🇬 CSKA Sofia
🟠 23,572 🇸🇪 Hammarby IF v 🇧🇪 Anderlecht
🟠 23,549 🇦🇿 Qarabağ v 🇮🇸 Vestri
🟠 22,500 🇧🇪 Anderlecht v 🇸🇪 Hammarby
🟢 22,414 🇬🇷 Panathinaikos v 🇭🇺 Paks

Esses valores foram claramente aldrabados.

Nunca na vida estiveram lá 59 mil.

Estive lá e não achei assim tão descabido. Nada de escandaloso.

No pré jogo estava muito vazio, mas chegou mesmo muita gente em cima, como sempre.
Claro que sim. Mas isso não se pode dizer. Contraria o que interessa.

O que é que me interessa? Diz lá.

Eu também estive lá ontem e havia mesmo muito, muito lugar vazio para 59 mil. Basta ver que jogos tivemos com 59 mil o ano passado e comparar.

Eu estou-me bem cagando para os valores da assistência. Só acho patético terem de aldrabar para parecer que esteve quase cheio.

Citação de: tcondeco em 31 de Julho de 2026, 17:20o que este forum se tornou.... até das assistências dizem mal... fdx....

Se estás mal, tens bom remédio.
Ui, chegou o dono. Contou os lugares todos. Sabe tudo. Vi 7, 8 ou 9 mil lugares vazios? Terei visto. Sei distinguir se eram 12,14 ou 16 mil? Como vou distinguir?

Se não sabes distinguir, volta lá para os livros de colorir e deixa de ser pateta.

rdasmt

Como é que estavam 59.000 pessoas no estádio? Havia tantas mas tantas clareiras. Se estiverem 50.000 seria bom mas estão muita cadeira vazia mesmo.

força Benfica

O castigo é ridículo mas já que Portugal queria se lançar nisso ao menos olhava pela Europa fora e o que faz a UEFA por exemplo.

Ao castigar faziam isso em certos sectores do estadio e não fechar um estadio inteiro!

Mas engraçado calhar logo no clube que não tem ninguém que o defenda.. mais uma para o inútil do Rui Costa.

Por essa Europa fora muitos clubes iam estar fudidos se lhes fechavam o estadio por usar tochas.  ;D

Dito isto quem as atira é que devia ser e bem castigado.

Aleksandre Ukrit

Citação de: força Benfica em 01 de Agosto de 2026, 12:42O castigo é ridículo mas já que Portugal queria se lançar nisso ao menos olhava pela Europa fora e o que faz a UEFA por exemplo.

Ao castigar faziam isso em certos sectores do estadio e não fechar um estadio inteiro!

Mas engraçado calhar logo no clube que não tem ninguém que o defenda.. mais uma para o inútil do Rui Costa.

Por essa Europa fora muitos clubes iam estar fudidos se lhes fechavam o estadio por usar tochas.  ;D

Dito isto quem as atira é que devia ser e bem castigado.

Deixa estar que vai haver mais tochada já contra o Hearts.Pra toda a gente ver quem manda!

Rei

Citação de: rdasmt em 01 de Agosto de 2026, 12:18Como é que estavam 59.000 pessoas no estádio? Havia tantas mas tantas clareiras. Se estiverem 50.000 seria bom mas estão muita cadeira vazia mesmo.

Haviam lugares mas também não é verdade que não estava uma muito boa casa. Eu estive lá e nas centrais estavam poucos lugares, na Sagres piso 0 já se sabe que a malta fica ao monte e há lugares vazios mas não tantos como se imagina. As maiores clareiras eram lá para cima, mas não me espanta que tivessem cerca de 50 e tal mil pessoas. O estádio agora atem capacidade para 68 mil pessoas, portanto não ficaria espantado com cerca de 10 mil lugares vazios.

ZICKLER

que prejuízo financeiro corresponde um jogo à porta fechada?

ff77

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Agosto de 2026, 11:54

Só que os outros também fazem, até pior (agressões a jogadores no dragão, agressões dos próprios stewards!) e onde está a porta fechada?
Isto é uma medida completamente anti-futebol! A claque fez merda? Fechem o setor da claque, até por mais jogos, o adepto comum não pode pagar por isto!
Nenhum clube teve este castigo por situações iguais. NENHUM.
Lagartos tiveram um setor encerrado e os porcos tiveram o estádio interdito mas a poderem jogar noutro estádio.

ZICKLER

uma Pergunta:

qual foi a última equipa a ter um jogo à porta fechada no Tugão por castigo?

e que tenha cumprido efetivamente?

""fazer o que ainda não foi feito"

nikas

Aproveitem que não há adeptos e pintem a merda dos arcos.

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2026, 12:51que prejuízo financeiro corresponde um jogo à porta fechada?

+/- 2M?