Estádio da Luz

Stigmat

Se seat é assento como é que é "standing seat" ? Um assento de pé?!

pirolito1

Citação de: ff77 em 04 de Agosto de 2026, 10:08
Citação de: pirolito1 em 04 de Agosto de 2026, 10:06
Citação de: ff77 em 04 de Agosto de 2026, 09:58
Citação de: jo3l em 03 de Agosto de 2026, 23:14Parece que os verdes vão implementar bancadas sem cadeiras como o Dortmund...

Aqui já se fala disto há pelo menos 5 anos
Standing seats só são permitidos em Portugal desde 2024 e o Benfica foi o primeiro clube a ter um projeto para isso.
Está, aliás, contemplado no projeto de ampliação do estádio para uma capacidade de 80.000 lugares.

Em 2 anos não conseguiram pôr esse projecto em prática. Nem me parece que esteja para breve. Não me parece que haja muito pioneirismo nisto.
Porque o projeto é bem mais abrangente que isso.

Certo e, entretanto, acrescentaram lugares (creio que até alguns nessa zona, mas posso estar enganado) e não há obras nesse sentido. Portanto, nesta época também não será feito.

pirolito1

Citação de: Stigmat em 04 de Agosto de 2026, 10:16Se seat é assento como é que é "standing seat" ? Um assento de pé?!
É safe standing.

J_PN

O Benfica andou-se a proteger atrás da legislação, chegou o Sporting e implementa isso em meses.

Preguiçosos do crl.

ff77

Citação de: pirolito1 em 04 de Agosto de 2026, 10:44
Citação de: jo3l em 03 de Agosto de 2026, 23:14Parece que os verdes vão implementar bancadas sem cadeiras como o Dortmund...

Standing seats só são permitidos em Portugal desde 2024 e o Benfica foi o primeiro clube a ter um projeto para isso.
Está, aliás, contemplado no projeto de ampliação do estádio para uma capacidade de 80.000 lugares.

Em 2 anos não conseguiram pôr esse projecto em prática. Nem me parece que esteja para breve. Não me parece que haja muito pioneirismo nisto.

Certo e, entretanto, acrescentaram lugares (creio que até alguns nessa zona, mas posso estar enganado) e não há obras nesse sentido. Portanto, nesta época também não será feito.
Não será, porque está abrangido no projeto total de ampliação do estádio que é um projeto global e confesso que ainda não percebi como irá ser feito o faseamento do mesmo, com ou sem district à volta.

Mjölnir

Citação de: ff77 em 04 de Agosto de 2026, 11:09

Não será, porque está abrangido no projeto total de ampliação do estádio que é um projeto global e confesso que ainda não percebi como irá ser feito o faseamento do mesmo, com ou sem district à volta.

Rebaixamento do relvado, que dificilmente será no próximo ano, porque temos espectáculos agendados. Depois preenchimento dos cantos no piso 3, isto segundo eles, já dependente do District. Também pensam acrescentar uma ou duas filas para trás no piso 1, reduzindo a área de circulação... Mais ou menos isto.

Gsound

Citação de: Stigmat em 04 de Agosto de 2026, 10:16Se seat é assento como é que é "standing seat" ? Um assento de pé?!

É um SEAT parado no trânsito

karmin

Nem €€ para pintar os arcos do estádio há!!
Atualmente está cor de laranja, completamente ao abandono já para não falar da cor das cadeiras, tenho 50 anos e quando era adolescente ia com o meu pai ver o Benfica ganhar só não sabia por quantos hoje em dia os pais levam os filhos ao estádio para ver o DJ a águia vitória e os ecrãs , que tristeza se tornou este gigante!!

PedroBenfica

Citação de: Mjölnir em 04 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: ff77 em 04 de Agosto de 2026, 11:09

Rebaixamento do relvado, que dificilmente será no próximo ano, porque temos espectáculos agendados. Depois preenchimento dos cantos no piso 3, isto segundo eles, já dependente do District. Também pensam acrescentar uma ou duas filas para trás no piso 1, reduzindo a área de circulação... Mais ou menos isto.

Epá rebaixar o relvado não me parece, porque no 3º anel já não é fácil ver a zona do relvado mais próxima da bancada

Dandy

Depende.

Também é um automóvel.

Era o Volkswagen dos pobres.

Dandy

Citação de: karmin em 04 de Agosto de 2026, 12:09Nem €€ para pintar os arcos do estádio há!!
Atualmente está cor de laranja, completamente ao abandono já para não falar da cor das cadeiras, tenho 50 anos e quando era adolescente ia com o meu pai ver o Benfica ganhar só não sabia por quantos hoje em dia os pais levam os filhos ao estádio para ver o DJ a águia vitória e os ecrãs , que tristeza se tornou este gigante!!

CAMPEÕES DA VIDA!!!

Andris

O Sport Lisboa e Benfica convida todos os sócios e adeptos a marcarem presença, no próximo domingo, 9 de agosto, na Pepsi Fan Zone do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, para acompanharem em conjunto o encontro frente ao Académico de Viseu e demonstrarem, uma vez mais, que a força do Benfica nunca fica do lado de fora, mesmo num jogo à porta fechada.

Os Benfiquistas terão à sua disposição uma Pepsi Fan Zone alargada, com ecrãs gigantes para acompanhar o jogo em direto, live feed ao segundo e toda a oferta habitual de restauração, num ambiente pensado para que o apoio à equipa se faça sentir do primeiro ao último minuto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/08/04/clube-benfica-futebol-apoio-fan-zone-estadio-da-luz-jogo-1-jornada-liga-betclic-ac-viseu

ZICKLER

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2026, 15:36O Sport Lisboa e Benfica convida todos os sócios e adeptos a marcarem presença, no próximo domingo, 9 de agosto, na Pepsi Fan Zone do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, para acompanharem em conjunto o encontro frente ao Académico de Viseu e demonstrarem, uma vez mais, que a força do Benfica nunca fica do lado de fora, mesmo num jogo à porta fechada.

Os Benfiquistas terão à sua disposição uma Pepsi Fan Zone alargada, com ecrãs gigantes para acompanhar o jogo em direto, live feed ao segundo e toda a oferta habitual de restauração, num ambiente pensado para que o apoio à equipa se faça sentir do primeiro ao último minuto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/08/04/clube-benfica-futebol-apoio-fan-zone-estadio-da-luz-jogo-1-jornada-liga-betclic-ac-viseu

isto é a gozar certo?

ZICKLER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sickness:SLB