Estádio da Luz

Wach Wíinik

Compreendo a liberdade intelectual do artista, mas isto é um clube de futebol com valores e tradições muito bem definidas, como tal acho que esta obra não será, nem está a ser tão bem aceite pelos benfiquistas.
Não quero dizer que o povo benfiquista não tem sensibilidade para apreciar uma obra de arte, nem que somos conservadores ferrenhos, mas veja-se o exemplo das camisolas alternativas, todos ou quase todos achamos que deveriam ser como sempre foram...brancas...isso quer dizer alguma coisa.

trainmaniac

A arte é sempre subjectiva, mas aquela águia é uma merda do crl.

Aakeonan

Eu se fosse do presidente do Porto,e tivesse de fazer uma estátua para homenagear campeões deles, era uma coisa assim do género que fazia.

Não perdia a ocasião de ouro para os humilhar.  ::)

trainmaniac

Com tanta lagartagem e andradagem no SLB, não admira que tenham recebido com entusiasmo esta ideia. Uma águia boiola. E eu que reclamei com o falo do Cutileiro no Parque Eduardo VII. Isto deve ser algum tipo de justiça divina.

Aka

Agora parece-me um jogador de futebol com o tronco enfiado pelo cu da águia acima.

Sequel

Uma águia saída do Trumps.

Citação de: #AIMAR em 02 de Abril de 2012, 22:12
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2012, 19:58
eu pensei que era algo deste genero.  os jogadores campeoes com a taca da LC.
ai sim era imortalizar os jogadores campeoes europeus.

ponte de lima ftw

:metal:

ASMor

é que ainda por cima estão a pedir dinheiro as pessoas para pagar a "obra de arte"

lindo lindo  ::)

http://www.slbenfica.pt/portals/0/documentos/goldreams/Escultura_Benfica.pdf

Aka

Citação de: ASMor em 03 de Abril de 2012, 01:53
é que ainda por cima estão a pedir dinheiro as pessoas para pagar a "obra de arte"

Pior! Quanto mais deram maior será!!!

trainmaniac

Isso é pelas mesmas razões da Praça dos Heróis. Estão a tentar de todas as maneiras que conseguem sem lhe chamar operação coração.

Wach Wíinik

Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2012, 01:46
A arte é sempre subjectiva, mas aquela águia é uma merda do crl.

Compreendo, eu também não gosto! Aliás, ficava até mais feliz se fossem onze troncos de bronze, que tendo em conta a quem se dirige a homenagem até que fazia sentido sendo um tipo de expressão artística facil e directa.
Neste caso dá-me vontade de rir, o que me deixa ainda mais preocupado do que quando alguma forma de arte não me transmite qualquer tipo de emoção.

Aka

Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2012, 01:54

Isso é pelas mesmas razões da Praça dos Heróis. Estão a tentar de todas as maneiras que conseguem sem lhe chamar operação coração.

Abutre.

trainmaniac

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2012, 01:54

Abutre.

Como sempre disse, para mim a operação coração foi um orgulho. Não o que a motivou, mas a resposta da massa adepta.
Mais facilmente contribuiria para uma coisa honesta como essa, do que para estas invenções para esconderem aquilo que é inegável aos olhos de quem lê umas coisas..

Aakeonan

A imagem mítica do Zé Águas,devia ter estátua,podiam fazer isso,e depois em "2º plano",atrás do Zé Águas,os restantes jogadores.

Uma coisa assim:

Com mais classe,mais organizado,e à Benfica. Mas pronto,para dar a ideia de uma estátua com os jogadores,sempre com o Zé Águas como principal foco da escultura.

Achor81

A estátua da águia (se é que podemos apelidar aquilo de águia) é feia que doí.