Estádio da Luz

Aka

Citação de: Maluque em 03 de Abril de 2012, 03:29
era fixe tipo uma aguia assim a agarrar/pousar em cima da taça dos campeoes europeus! aquela aberração duma aguia com pernas nao faz sentido!

Braços a erguer a taça, com uma águia, de braços abertos, a levantá-la.

the.lowlight

Eu nem preciso da águia para nada...neste caso quem venceu até tem caras. A águia está no emblema de todos eles...

Aka

Citação de: the.lowlight em 03 de Abril de 2012, 03:33
Eu nem preciso da águia para nada...neste caso quem venceu até tem caras. A águia está no emblema de todos eles...

Placas com os rostos de cada jogador à volta da base. Fica mais barato.

Maluque

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2012, 03:34
Citação de: the.lowlight em 03 de Abril de 2012, 03:33

Placas com os rostos de cada jogador à volta da base. Fica mais barato.
sim porque fazer vinte e tal rostos deve ser complicado!

SLBCARLOS

Citação de: Aakeonan em 03 de Abril de 2012, 02:03
A imagem mítica do Zé Águas,devia ter estátua,podiam fazer isso,e depois em "2º plano",atrás do Zé Águas,os restantes jogadores.

Uma coisa assim:

Com mais classe,mais organizado,e à Benfica. Mas pronto,para dar a ideia de uma estátua com os jogadores,sempre com o Zé Águas como principal foco da escultura.
x2
devia ser algo deste genero. era o que eu pensava, ate ir ao site e ver aquela coisa horrivel.

mas prontos tambem nao me surpreende. com os incompetentes que temos a frente do Benfica.

Miguel Gouveia

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2012, 03:29
Não sei se ponho no quarto do bebé ou ao lado da sanita.

No quintal, serve de espantalho.

Aka

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Abril de 2012, 03:42
Citação de: Aka em 03 de Abril de 2012, 03:29
Não sei se ponho no quarto do bebé ou ao lado da sanita.

No quintal, serve de espantalho.

Ou colo no carro!

André Sousa

Eu treinava os livres com aquilo.

LX

Mais valia terem aberto um concurso de ideias.. Que escultura horrível.. 6 metros..  :estrelas:

Não podemos deixar que isto vá para a frente, para coisas feias já basta o exterior do estádio..

Kal-El

Que Deus e todos os Grandes que já subiram ao Quarto Anel me perdoem pelo que vou dizer mas.. ideia da homenagem mto bonita ( que já devia ter sido feita à mto tempo) mas a conclusão da mesma é das coisas mais aberrantes que já vi em toda a minha vida, onde é que aquilo é uma homenagem aos Campeões Europeus??? pelo amor de deus!!!!! temos de fazer qualquer coisa!!! isto não pode ser permitido ir para a frente!!!! mas ninguém durante a maquete/projecto ou algo assim teve o discernimento de olhar para aquilo e dizer.. mas que raio??? Nem Pensar!!!! é simplesmente horrível!!!

Querem tanto inovar que acabaram por deixar uma verdadeira aberração passar!!!

E como não quero ser apenas adepto da critica, aqui fica a minha ideia de como deveria ser a verdadeira homenagem aos Campeões Europeus!!! Estátua da equipa e no "relvado" à frente do Eusébio e do Coluna duas réplicas das Taças dos Campeões Europeus!!

[IMG=http://img108.imageshack.us/img108/4821/sportlisboaebenfica196162campeeseuropeusbaixojosaugusbd6.jpg][/IMG]

Era um homenagem que qualquer Benfiquista se orgulhava!!!
Isto sim era ter respeito e a verdadeira homenagem aos nossos Campeões Europeus!!

lonstrup

pá, sinceramente, para mim também se coloca outra questão.

esta ideia da estátua aos bicampeões não será um bocado prematuro? quer dizer, porquê agora uma estátua? nestes anos todos não mereciam e agora merecem?

e sinceramente uma estátua para isto a mim torna o clube pequeno. o benfica não vê no seu futuro mais nenhuma oportunidade de repetir o feito?

para mim, fazer a estatua agora, é uma espécie de resignação de que nuncamais teremos um benfica europeu.

é que depois da segunda taça dos campeões europeus ainda fomos a mais 5 finais.

ANTI OSGAS

Pessoalmente não gosto.

ziabloO

Era bonito que desse para boicotar esta estátua, que coisa mais ranhosa e desligada do que é o Benfica.
Ideia tão boa e execução tão nojenta!

van33

a estatua é das coisas mais horriveis que já vi...ate em esposende tem uma estatua ao pescador muito mais bonita, epá, agora é que era altura de "saltar" cá para fora o pessoal que gosta das cenas de facebooks e cenas assim, façam lá qq coisa para IMPEDIR aquela nojice de sair à rua....envergonha-me aquilo. o Benfica e os campeões europeus não merecem aquilo...

Sparrow

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2012, 09:01
a estatua é das coisas mais horriveis que já vi...ate em esposende tem uma estatua ao pescador muito mais bonita, epá, agora é que era altura de "saltar" cá para fora o pessoal que gosta das cenas de facebooks e cenas assim, façam lá qq coisa para IMPEDIR aquela nojice de sair à rua....envergonha-me aquilo. o Benfica e os campeões europeus não merecem aquilo...
Não penses nisso...
Não há ninguém no Benfica que perceba da poda...basta ver as campanhas de marketing que vamos fazendo.
Ninguém compra...e o assunto fica resolvido...