Estádio da Luz

Endless

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2012, 02:55
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Maio de 2012, 00:43
Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 00:42
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: Costa76 em 27 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Maio de 2012, 00:23
Em 94 fui a muitos jogos do campeonato que nem chegavam ás 25 000\30 000 pessoas, como por exemplo com o Famalicão e Paços de Ferreira...

o dos 8-2?

Sim.
:drool: :drool: :drool:

Acho que nesse dia nem 20 000 estavam...

8-0 Famalicão

2-1 Paços

Celestino!!!!! :metal:

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2012, 02:56
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Maio de 2012, 00:44Depois uma das coisas que a actual Direcção fez bem a meu ver, foi o de manter a média de Público elevada

Uma média que nem chega a 40.000?
Comparativamente ao Antigo e a não regredirmos como sucedeu depois de 1994.

Só com base nisso.

Estabilizamos numa média o que não é mau.

Por si só também não é uma média elevada, mas para 65 mil lugares não é muito baixa também, a meu ver.

Riquelme_10

Citação de: marcopicos em 27 de Maio de 2012, 00:43
cheguei a ir ver um Benfica- porco nos anos 90 e estavam mais de 120 mil na bancada e eram pra aí 10 mil porcos na altura

e cheguei a ir À pocilga antiga deles com a superior cheia de benfiquistas tb pra aí 10 mil...  a pocilga antiga deles tb levava perto de 80 mil e enchia algumas vezes como a antiga luz...

mas hj em dia há mais coisas para fazer do que futebol... antes não havia tv cabo, internet, shoppings, etc ...

o futebol na década de 89/90 era quase tudo ao fim de semana... hj em dia nem pensar nisso

Pois tmb fui a esse, perdemos 3-2...

lula da silva

Citação de: albertosantos em 27 de Maio de 2012, 00:42
Deviam (direção) era preocuparem-se em melhorar o aspeto exterior, tapar o exterior das bancadas, com algo tipo Arena de Munique, em que se podesse fazer jogos de luz e cor no exterior do Estádio e deixar de ser tão escuro e cinzento!

Apoiado. Aquela porcaria por fora parece um gigantesco placard de publicidade.

Sonic Ocelot

Citação de: lula da silva em 27 de Maio de 2012, 13:37
Deviam (direção) era preocuparem-se em melhorar o aspeto exterior, tapar o exterior das bancadas, com algo tipo Arena de Munique, em que se podesse fazer jogos de luz e cor no exterior do Estádio e deixar de ser tão escuro e cinzento!

Nos esquemas do estádio este tinha uma cor branca bastante bonita por fora.

Não percebo porque é que não o pintam de branco e encarnado, ficaria bem mais bonito por fora.

banp87

Estou com saudades da Catedral  :bah2:

Aka

Citação de: Sonic Ocelot em 27 de Maio de 2012, 13:45

Não percebo porque é que não o pintam de branco e encarnado, ficaria bem mais bonito por fora.

Epá, não...

Sonic Ocelot

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: Sonic Ocelot em 27 de Maio de 2012, 13:45

Epá, não...

Eu gostaria que o estádio tivesse sido pintado por fora.

Só vejo cinzento...

Mas o estádio é muito bonito visto de cima.

GamaUno

O Estadio impressiona pela sobriedade..Eu gosto.

Meddler

Eu gosto do estádio por fora. Tal como é. Mas se tivesse de dar uma sugestão, dizia para cobrirmos o exterior, ou parte dele, com LEDs que de noite fossem passando imagens/mensagens referentes à nossa história e ao nossa actualidade.

SLBCARLOS

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2012, 22:32
Eu gosto do estádio por fora. Tal como é. Mas se tivesse de dar uma sugestão, dizia para cobrirmos o exterior, ou parte dele, com LEDs que de noite fossem passando imagens/mensagens referentes à nossa história e ao nossa actualidade.
x2.

ASMor

e dinheiro?

luis___alex

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Maio de 2012, 23:01
x2.
voces são uns malucos
já viram ao preço que está a luz??????????
não pode ser
umas luzes de presença e mais nada

ASMor

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Maio de 2012, 23:01
x2.
voces são uns malucos
já viram ao preço que está a luz??????????
não pode ser
umas luzes de presença e mais nada

óbvio, e aproveitar as bicicletas do ginásio para produzir energia

ManInRed

Da mesma maneira que se teêm usado paineis publicitários a cobrir vastas zonas das paredes externas do estádio, aproveitar para tapar o 3ª anel (a parte de fora claro).... Não sei se me fiz entender... lool