Estádio da Luz

iSLBenfica

Citação de: Sem_Nome em 21 de Junho de 2012, 00:51
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2012, 12:21

"Mega props para o Benfica por ter convidado 3 dos maiores writers portugueses de sempre ( Nomen (Wize) Vile e Odeith) para "decorar" o túnel de acesso ao Estádio da Luz

Mega props para o Benfica também por entender o graffiti como uma das maiores expressões de Arte Moderna."

Os 3 melhores writers portugueses? LOL. Cada um tem a sua opinião.  :drunk:

Ali está escrito, "3 dos maiores", não os 3 maiores/melhores.

Sonic Ocelot

Citação de: Kal-El em 21 de Junho de 2012, 00:42
o estádio precisa é de ser remodelado por fora e não é só tapar a parte inferior das bancadas, é tb na parte dos vidros com todo aquele betão e quadrados se fazer algo para tapar tudo aquilo, eu amo o estádio por dentro quando estou na bancada, mas por fora?? minha nossa senhora, Deus que me perdoe mas por fora parece um estaleiro em obras, parece inacabado

Gostava que a Megastore e o Museu, e as bilheteiras (não fossem debaixo da ponte que aquilo está horrivel) que fossem assim parecidos a este de frente no próprio estádio, com o emblema do Benfica enorme por cima, Museu no meio, à direita Megastore à esquerda Bilheteira .. enfim posso sempre sonhar não é :cry2:, mas confesso que tb não desgosto do edifício do Museu, mas devia estar mais perto da Megastore, está ali num canto dps dos pavilhões enfim..

Posso saber donde vem a imagem de baixo?

É de que estádio?

trainmaniac

A minha proposta era arrasar o actual estádio, e construir o antigo de novo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sonic Ocelot em 21 de Junho de 2012, 03:29
o estádio precisa é de ser remodelado por fora e não é só tapar a parte inferior das bancadas, é tb na parte dos vidros com todo aquele betão e quadrados se fazer algo para tapar tudo aquilo, eu amo o estádio por dentro quando estou na bancada, mas por fora?? minha nossa senhora, Deus que me perdoe mas por fora parece um estaleiro em obras, parece inacabado

Gostava que a Megastore e o Museu, e as bilheteiras (não fossem debaixo da ponte que aquilo está horrivel) que fossem assim parecidos a este de frente no próprio estádio, com o emblema do Benfica enorme por cima, Museu no meio, à direita Megastore à esquerda Bilheteira .. enfim posso sempre sonhar não é :cry2:, mas confesso que tb não desgosto do edifício do Museu, mas devia estar mais perto da Megastore, está ali num canto dps dos pavilhões enfim..

É de que estádio?

http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/482/template.jpg

ps: shakthar donetsk, ucrânia.

Sonic Ocelot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Junho de 2012, 03:57
Citação de: Sonic Ocelot em 21 de Junho de 2012, 03:29

É de que estádio?

http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/482/template.jpg

ps: shakthar donetsk, ucrânia.

Só podes estar a gozar, certo?

Vais-me tu agora dizer que toda a gente deveria conhecer o estádio do Shaktar???

ROFLCOPTER!

Oh God... Why?!

Calvinehobbes

Citação de: ilgiocobp em 21 de Junho de 2012, 00:48
A prioridade é mudar as cadeiras antes que nos comecem a castigar por tamanha ilegalidade  :knuppel2:

que historia é essa???

que ilegalidade?

Red Volcano

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Junho de 2012, 07:52
Citação de: ilgiocobp em 21 de Junho de 2012, 00:48
A prioridade é mudar as cadeiras antes que nos comecem a castigar por tamanha ilegalidade  :knuppel2:

que historia é essa???

que ilegalidade?

Sim, também alguém me explica. E outra coisa... cá eu acho que o Benfica devia investir na parte de fora do estádio, está um pouco feio, mas assim também não está mal, é a nossa Catedral! ;)

Benfiquismo

O nosso estádio por fora não é bonito, bastava ser envidraçado por fora e há noite a cor dos vidros vermelho e mudava completamente, porque por dentro é belíssimo.

Red Volcano

Citação de: Benfiquismo em 21 de Junho de 2012, 08:53

O nosso estádio por fora não é bonito, bastava ser envidraçado por fora e há noite a cor dos vidros vermelho e mudava completamente, porque por dentro é belíssimo.

Não me lembrei dessa, mas grande ideia, sim senhor. :)

ElPayaso

Essa ideia de envidraçar o estádio é muito boa, no entanto não nos podemos esquecer dos custos altíssimos que teria.

O vidro nunca será um vidro qualquer, mas um todo "XPTO", depois havia que montar sistemas de climatização. O sol a incidir todo o dia sobre os ditos vidros iria causar um "efeito-estufa" brutal, aumentando e muito a temperatura interior.

Red Volcano

Citação de: ElPayaso em 21 de Junho de 2012, 09:36
Essa ideia de envidraçar o estádio é muito boa, no entanto não nos podemos esquecer dos custos altíssimos que teria.

O vidro nunca será um vidro qualquer, mas um todo "XPTO", depois havia que montar sistemas de climatização. O sol a incidir todo o dia sobre os ditos vidros iria causar um "efeito-estufa" brutal, aumentando e muito a temperatura interior.

Pois...  :-X

ElPayaso

O vidro que ficaria melhor seria o espelhado, mas há o perigo de encadeamentos na segunda circular, segundo li algures...

Red Volcano

Citação de: ElPayaso em 21 de Junho de 2012, 09:37

O vidro que ficaria melhor seria o espelhado, mas há o perigo de encadeamentos na segunda circular, segundo li algures...

Encadeamentos, e o que isso tem haver com o caso?

Karkov

Citação de: Red Volcano em 21 de Junho de 2012, 09:41
Citação de: ElPayaso em 21 de Junho de 2012, 09:37

Encadeamentos, e o que isso tem haver com o caso?
Perigo de acidentes na segunda circular...

ElPayaso