Estádio da Luz

iSLBenfica

Citação de: CHEKKA em 02 de Julho de 2012, 18:18
alguem que usa photoshop pode fazer uma foto do estadio da luz por fora com vidro???? para ver como ficava :)

Eu uma vez pus-me a experimentar a pôr vidro no exterior, mas não cheguei a acabar.
Vou ver se acabo para meter aqui

CHEKKA

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2012, 18:29
Citação de: CHEKKA em 02 de Julho de 2012, 18:18
alguem que usa photoshop pode fazer uma foto do estadio da luz por fora com vidro???? para ver como ficava :)

Eu uma vez pus-me a experimentar a pôr vidro no exterior, mas não cheguei a acabar.
Vou ver se acabo para meter aqui

eu fiz mas foi com o photofiltre e nao ficou bem :P depois apagei do pc

iSLBenfica

No photofiltre é complicado fazer esse tipo de montagens, o que eu estou a fazer está a ficar bem, assim que ficar concluído coloco aqui.

Megaphone

Alguem me sabe dizer se houve "obras" de melhoramento no caminho do tunel até á porta principal?

CHEKKA

Citação de: Megaphone em 02 de Julho de 2012, 18:54
Alguem me sabe dizer se houve "obras" de melhoramento no caminho do tunel até á porta principal?

eu só sei que pintaram as paredes do tunel.... e ficaram brutais :)

Megaphone

Citação de: CHEKKA em 02 de Julho de 2012, 18:55
Citação de: Megaphone em 02 de Julho de 2012, 18:54

eu só sei que pintaram as paredes do tunel.... e ficaram brutais :)
e as paredes na área a baixo do estádio, como estão?

CHEKKA

CHEKKA

O "pneu", que é a parte laranja no Emirates, poderia ter o tamanho da parte preta na Luz.

CHEKKA

d10s

Por acaso acho o nosso estádio por fora bem feio.

iSLBenfica

É muito complicado achar-se o nosso estádio bonito por fora.
Por acaso, esses vidros do Emirates são muito porreiros, e o estádio ficou muito bem conseguido por fora, ao contrário do nosso. Tanto o aspeto como a envolvente.

janete94

A forma ondular que o nosso estádio tem, retira muitas hipóteses de mudar a imagem exterior. Cubrir com vidros, ficava horrível. Aliás, só por essas imagens fica, imaginem na realidade... deixava de parecer um estádio de futebol para parecer uma sede de uma empresa qualquer...

pauletadias

O nosso foi muito mal feito. E agora muito dificilmente se faz alguma coisa daquilo.

"O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita"

janete94

Citação de: pauletadias em 02 de Julho de 2012, 19:24
O nosso foi muito mal feito. E agora muito dificilmente se faz alguma coisa daquilo.

"O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita"
mal feito como?

Koukouloforoi

o prob de pôr vidros é que a fachada não devia ser de cimento.
se fosse branca ou vermelha,os vidros já não ficariam tão mal.