Estádio da Luz

Eric Cartman

Citação de: nandao em 03 de Agosto de 2012, 15:45
Para mim, seria uma medida que tentaria implementar a todo custo se fosse presidente, na nossa casa mandamos nós e somos nós que ditamos as regras, portanto, quem viesse à Luz jogaria ao Domingo às 15h ou 16h. Simples!
Iriam ver o Estádio sempre cheio, não duvidem.

Cheio e a abarrotar.

nogueira

Passem pela  LUZ......LINDO!!!

Parabéns aos autores.

Wach Wíinik

Citação de: nandao em 03 de Agosto de 2012, 15:45
Para mim, seria uma medida que tentaria implementar a todo custo se fosse presidente, na nossa casa mandamos nós e somos nós que ditamos as regras, portanto, quem viesse à Luz jogaria ao Domingo às 15h ou 16h. Simples!
Iriam ver o Estádio sempre cheio, não duvidem.

Com os bilhetes a "balurdios" de €uros???

Aka

Isto sim é pintura urbana.

Michael Schumacher

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2012, 19:49

Parabéns aos autores.

Fantástico! :bow2:

Theroux

Parabéns aos autores.

Excelente trabalho.

magoslb

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2012, 19:49

Parabéns aos autores.

Parabéns a quem fez, é um artista! O0 :bandeiraslb2:

gaucho

S-Line

infelizmente nao tarda nada terá grafitys ou la como se escreve ou rebentam isso com tanta dor de corno.

Tiago .

Manel dos Anzois

FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D

patoz

Pessoal tenho dúas duvidas sobre o nosso estádio que gostaria que me respondessem, quem soubesse:

-Porque é que a bancada Coca-Cola não costuma abrir em certos jogos ou só abre para venda depois de algum tempo?

-O que é aquilo á frente da cadeira do Vieira, que quando as câmaras o filmam aparece uma placa de metal "colada" ao muro, que parece uma espécie de consola?

cachecolglorioso

Citação de: patoz em 02 de Setembro de 2012, 19:13
Pessoal tenho dúas duvidas sobre o nosso estádio que gostaria que me respondessem, quem soubesse:

-Porque é que a bancada Coca-Cola não costuma abrir em certos jogos ou só abre para venda depois de algum tempo?

-O que é aquilo á frente da cadeira do Vieira, que quando as câmaras o filmam aparece uma placa de metal "colada" ao muro, que parece uma espécie de consola?

1 - para poupar, se o estádio não enche, não há necessidade de abrir esse sector. A abrir seria necessário contratar mais seguranças, "ligar a luz", etc..

2 - Julgo que será uma TV... Mas não tenho a certeza e não estou a visualizar bem o que descreves.

Rawkzter

Está muito bom, agora aproveitem e limpem esse passeio.